Autor |
Mensagem |
JUNINHO AFRAM Veterano |
# jan/08
pra mim o cara toca mto, tem uma pegada animal vejam e me digam o acharam vlw
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
JUNINHO AFRAM ja tinha visto esse.. o cara eh fera mesmo! adoro ver ele tirando som das stratos e telecaster!
|
EduJazz Veterano
|
# jan/08
· votar
Toca muito sem duuuvida
mas nesse video eu n curti o timbre... ja vi o Kotzen tirando timbres melhores...
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# jan/08
· votar
ñ é o timbre q eu mais curto, mas achei legal
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jan/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
pra definir ele de uma maneira simples: FORTES LIGATOS + PEGADA SEGURA...
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/08
· votar
Um dos caras que mais curto, manda muito!
|
Nednada Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr acho q definir ele so por ligatos + pegada segura eh injustiça, pq eu fui no show dele em sp no ano passado e ele domina com perfeição mto mais técnicas como por exemplo palhetada alternada(sai mto limpa a execução) sweeps(é absurda a precisão e velocidade dele) tapping inclusive q apesar de nao ser uma tecnica q ele usa mto, qdo usa eh um monstro...etc e dentre as 2 horas +- q ele tocou no show, nao percebi sequer UMA nota meio "torta".
E em relação ao vídeo, mto bom. ;)
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
kotzen eh guitarra + amp e nada mais haeuhea
|
BurnTKD Veterano |
# jan/08
· votar
baixei o cd do kotzen há um tempo atrás (into the black -2006) e ouço muito até hoje! o cara é foda na guitarra e tem um timbre de voz inconfundível! pra quem não tem o cd, vale a pena baixar. abraços
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# jan/08
· votar
os cds dele são mto bons, sem falar q ele canta mto tb acho uma injustiça definir ele só por fortes ligados e mais uma pegada segura
|
allansom Veterano |
# jan/08
· votar
O cara manda muito, muito mesmo. Vejam este no Brasil, quem foi ao show viu ao vivo, quem não foi pode curtir aqui! Vale a pena!
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
Po me amarro no disco dele que tem "get a life" ,"am i dreaming" ,pra mim ele é um artista completo....toca muito ,mas faz exatamente o que a música pede,sem mais nem menos,além de ter um feeling animal e cantar muito!e além de tudo ,ainda soa pop huehuehuehue
|
two Veterano |
# jan/08
· votar
O que eu acho foda no kotzen não é só o timbre, mas a postura e o visual, pois tudo nele cheira a rock´n´roll. Ele é realmente um rockstar, só que pouquissimo reconhecido.
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# jan/08
· votar
ehh ele não é muito reconhecido mas é um artista completo!
|