Autor |
Mensagem |
Paula Allen Veterano |
# jan/08
Achei mais legal que o jogo Guitar Hero, e também é barata, no Brasil deve chegar uns 200 reais, é no mínimo criativo.
http://www.cifraclub.com.br/noticias/6910-guitarra-imaginaria-que-fa z-som-de-verdade-lancada-pela-activision.html
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Achei ridículo isso... porra, será que é tão dificil aprender a tocar assim? Meu deus, é cada coisa que inventam, coisa mais inútil!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Tudo bem que pode até ser divertido, mas também é divertido simplesmente fingir que tá tocando com a música ligada... a diferença é que esse trem só vai tocar enquanto vc tiver energia pra ficar balançando o braço e só vai tocar certas músicas, então, prefiro o velho jeito de zuar...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 aHOIDUhadiohd
pod cre
pessoal tem falta de vontade de aprende a tocar guitarra de verdade, e ficam criando essas paradas
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# jan/08
· votar
porra, será que é tão dificil aprender a tocar assim? Meu deus, é cada coisa que inventam, coisa mais inútil! (2)
e também é barata, no Brasil deve chegar uns 200 reais
Você achou isso barato?
|
Paula Allen Veterano |
# jan/08
· votar
Bem, pela tecnologia sim.
|
gucrispim Veterano |
# jan/08
· votar
massa, inutil, mas legal, pelo menos pode fazer surgir o interesse em aprender a tocar descobri o que o Junior, Felipe Dylon e cia usam pra tocar =DDD
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
lixo espacial....
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
Legal para quem não tem idéa do que é tocar num guitarra de verdade !
|
Cesareia Veterano |
# jan/08
· votar
Até q a invenção eh legalzinha...mas prefiro investir meu tempo numa guitarra de verdade.
|
Gi_Fo Veterano |
# jan/08
· votar
Isso é bom pra quem quer se divertir por alguns minutos, e não fica anos sentado no quarto com um instrumento na mão.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
O cara parece o Gilberto Barros se movimentando...
|
Magoo Veterano |
# jan/08
· votar
Ventania ja cantava q o maluco tinha uma guitarra invisivel - eu achei que era viagem.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08
· votar
Interessante, mas é muito mais válido se empenhar em um instrumento de verdade.
|
masc073 Veterano |
# jan/08 · Editado por: masc073
· votar
Um dia - e vocês podem não acreditar agora - um artista de verdade vai subir ao palco e tocar uma guitarra virtual... talvez não apenas uma guitarra, como também um piano, uma bateria... tudo isso é possível...
Claro, isso não veio para substituir uma guitarra convencional, mas um dia poderá se mostrar uma alternativa profissional e viável.
Hoje, a Fender e Line 6 já possuem guitarras digitais, que produzem timbres simulados. A madeira, na equação desses timbres não tem influência. Agora, imaginem que seja possível captar as notas tocadas também de modo virtual... Pronto!!!
it's evolution baby!!
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
passo para cá o que postei em outro tópico disso no OT
ligar o som em casa no talo e bater um bronha é igualzinho a isso ai do video, sai mais barato e tem uma emoção a mais
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
ai que horror
|