Autor |
Mensagem |
tiego silveira Veterano |
# jan/08
o que quer dizer defazagem de captadores?e como funciona?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
edited
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Bom dia!!!
Jg Destroyer A explicação que vc deu está errada, pois "tornar" um humbucker em Single chama-se splitar o captador cancelando uma de suas bobinas.
tiego silveira Defasar um captador significa fazer com que suas bobinas trabalhem com as polaridades invertidas. Diferente do que acontece ao splitar o captador (que cancela uma das bobinas), a defasagem cancela certas frequencias, em sua maioria as graves.
Valeu!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Penta_Blues
dessa eu nem sabia em cara, ehhehe
entao eh como se eu tivesse dois tipos de humbucker?
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
Jg Destroyer entao eh como se eu tivesse dois tipos de humbucker? Não entendi...
dessa eu nem sabia em cara, ehhehe Cuidado com o que vc posta então meu camarada, pois pode gerar confusão e disseminar informação errada a quem não conhece o assunto.
Valeu!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Penta_Blues hehe
desculpe ae mestre
mas diga ae
eh como o push pull, que posso ter capacidade de dois timbres?
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Bom dia!!!
Jg Destroyer eh como o push pull, que posso ter capacidade de dois timbres? Sim, mas não é o único, pois existem diversos tipos de chaves que podem fazer a mesma coisa. Só depende do esquema de ligação feita e dos fios disponíveis no captador. A opção pelo Push/Pull fica muito por conta de manter a estética da guitarra inalterada, ao contrário de outros tipos de chave que vc tem que furar o corpo da guitarra para uma instalação. Valeu!!!
|