| Autor | Mensagem | 
| spACE Veterano
 | # jan/08 

Salve galera, Galera venho aqui dar um alerta na galera q leva a guitarra em luthier na teodoro sampaio,

Levei minha guitar na teodoro no começo do mes, eu queria manda retifica os trastes, e faze setup,  pois bem, meu luthier de confiança tava fechado e pra n perder a viagem fui no luthier da loja Vibe music na galeria dos musicos e deixei la com o luthier (tal d alex) deixei a guitar, no dia seguinte fui busca a guitar n tive mtu tempo pra testa la, mas qual foi minha surpresa ao chegar em casa e analisar guitar? o cara me deixou varias marcas em quase todas as casas, me deixo a ponte desregulada, troco uns parafusos do headstock e deixou as cordas trastejando, filho da puta esse cara, nunca + volto la. Então fica o aviso nao levem nem a mais tosca guitara la pra arruma q esse puto vai detona o instrumento.

| 
| Phyro Veterano
 | # jan/08 · votar

Po cara, vlw por ter avisado.

São pessoas assim que fazem td mundo duvidar de luthieres confiáveis. Um verdadeiro filho da puta esse cara...

| 
| kiki Moderador
 | # jan/08 · votar

spACE
 esse alex não é um gordinho cabeludo grisalho? que acho que foi nele que já mandei um serviço de um violão também... não ficou satisfatório não.

| 
| R.RHOADS Veterano
 | # jan/08 · votar

valew pelo toque cara!!!

| 
| Foukez Veterano
 | # jan/08 · votar

vixi,ai eh fodz...

| 
| spACE Veterano
 | # jan/08 · votar

kiki

E esse msm , pilantra dos grandes esse CUIDADO

| 
| Steve Van Halen Veterano
 | # jan/08 · votar

spACE
 kiki
 ja mandei a guitarra pra esse filha da puta (graças a deus minha primeira, nao a minha prestige). O filha da puta me entregou a guitarra sem ter resolvido a porra do problema q eu tinha pago pra ele. Fdp, oq nao falta na teodoro eh luthier picareta...

| 
| Homem Cueca Veterano

| # jan/08 · votar

Tiago Della Vega versão luthier!

auhauhuhauhauhauhauhauh

| 
| kiki Moderador
 | # jan/08 · votar

spACE
 já caí, tarde demais. sorte que não era meu violão principal, era o detonadinho já. mas ficou meio torto, acho que nunca mais será o mesmo.

| 
| Bozolina Veterano
 | # jan/08 · votar

Homem Cueca
 uHAEUHaeuhAEUHaeuhAEUHaeuhAEUHaeuhAUEHauhAE
 sem comentários xD

| 
| pacificpoker Veterano
 | # jan/08 · votar

é uma loja que tem uma les paul pintada na parede?

| 
| spACE Veterano
 | # jan/08 · votar

acho  q e sim

| 
| Gigante4444 Veterano
 | # jun/09 · votar

Ae pessoal nõ vim fazer propagnda não, mas levei minha guitarra à um luthier no sábado e o cara é fera e cobra um preço bacana.
 O nome dele é Raul.
 Quem quiser o endereço me dá um toque que eu envio o endereço!
 Abraços

| 
| Abigobaldo Veterano
 | # jun/09 · votar

magina, reviver um tópico de 1 ano nem é fazer propaganda...

| 
| Clauber guns Veterano
 | # jun/09 · votar

Gigante4444
 E o cara ta te pagando quanto pra você ficar upando topico velho pra falar dele??

| 
| Tivertimailaif Veterano
 | # jun/09 · votar

para de se promover raul

|