Autor |
Mensagem |
spACE Veterano |
# jan/08
Salve galera, Galera venho aqui dar um alerta na galera q leva a guitarra em luthier na teodoro sampaio,
Levei minha guitar na teodoro no começo do mes, eu queria manda retifica os trastes, e faze setup, pois bem, meu luthier de confiança tava fechado e pra n perder a viagem fui no luthier da loja Vibe music na galeria dos musicos e deixei la com o luthier (tal d alex) deixei a guitar, no dia seguinte fui busca a guitar n tive mtu tempo pra testa la, mas qual foi minha surpresa ao chegar em casa e analisar guitar? o cara me deixou varias marcas em quase todas as casas, me deixo a ponte desregulada, troco uns parafusos do headstock e deixou as cordas trastejando, filho da puta esse cara, nunca + volto la. Então fica o aviso nao levem nem a mais tosca guitara la pra arruma q esse puto vai detona o instrumento.
|
Phyro Veterano |
# jan/08
· votar
Po cara, vlw por ter avisado.
São pessoas assim que fazem td mundo duvidar de luthieres confiáveis. Um verdadeiro filho da puta esse cara...
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
spACE esse alex não é um gordinho cabeludo grisalho? que acho que foi nele que já mandei um serviço de um violão também... não ficou satisfatório não.
|
R.RHOADS Veterano |
# jan/08
· votar
valew pelo toque cara!!!
|
Foukez Veterano |
# jan/08
· votar
vixi,ai eh fodz...
|
spACE Veterano |
# jan/08
· votar
kiki
E esse msm , pilantra dos grandes esse CUIDADO
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
spACE kiki ja mandei a guitarra pra esse filha da puta (graças a deus minha primeira, nao a minha prestige). O filha da puta me entregou a guitarra sem ter resolvido a porra do problema q eu tinha pago pra ele. Fdp, oq nao falta na teodoro eh luthier picareta...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Tiago Della Vega versão luthier!
auhauhuhauhauhauhauhauh
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
spACE já caí, tarde demais. sorte que não era meu violão principal, era o detonadinho já. mas ficou meio torto, acho que nunca mais será o mesmo.
|
Bozolina Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca uHAEUHaeuhAEUHaeuhAEUHaeuhAEUHaeuhAUEHauhAE sem comentários xD
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
é uma loja que tem uma les paul pintada na parede?
|
spACE Veterano |
# jan/08
· votar
acho q e sim
|
Gigante4444 Veterano |
# jun/09
· votar
Ae pessoal nõ vim fazer propagnda não, mas levei minha guitarra à um luthier no sábado e o cara é fera e cobra um preço bacana. O nome dele é Raul. Quem quiser o endereço me dá um toque que eu envio o endereço! Abraços
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/09
· votar
magina, reviver um tópico de 1 ano nem é fazer propaganda...
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Gigante4444 E o cara ta te pagando quanto pra você ficar upando topico velho pra falar dele??
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
para de se promover raul
|