Autor |
Mensagem |
Hendrix_ssa Veterano |
# jan/08 · Editado por: Hendrix_ssa
Bom, tenho
Guitarra Strimberg Guitarra Cort X6 Amplificador Behringer AC112 Híbrido 1x12 Pedaleira Zoom G1 Pedal Gdi21 behringer Cabos Santo Angelo
Estilos: Heavy, thrash, rock, blues, fusion, classico
primeiramente penso em trocar os captadores da minha cort x6, os captadores da x6 eu colocaria na strimberg
Qual captadores vcs me recomendariam que ficariam legais com a madeira e ferragens da minha cortx6? penso no JB e 59 da seymour, que acham?
eu tava querendo pegar um pedal para empurrar o som da valvula do meu amp pra ficar mais heavy, me disseram que o pedal ibanez TS808 faria isso e ajudava no timbre, pensei no clone TO800 da behringer que vem com mesmo Ci, que acham?
me indicariam algum pedal pra meu setup ou equipamento?
|
lucas2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lucas2
· votar
Ah, eu gosto dos pedais da boss ^^
e não gosto do timbre da zoom, preconceito? talvez =[
mas é traumatico ter uma zoom 707 =[. porcaria de timbre =[
edit
recentemente desisti de pedais, agora vou comprar uma gt-8 ou uma pod xt live, no momento as melhores do mercado IMO
uma bela combinação é um loopstation da boss, junto com uma gt 8 :D da pra brincar 24/7
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# jan/08
· votar
eu colocaria o JB, to até querendo colocar ele na minha guita pegaria um pedal de delay tb depende quanto tu tem pra gastar
|
Hendrix_ssa Veterano |
· votar
e o meu setup? que acharam? (não posso comprar melhor!)
o que acham que falta pra conseguir bons timbres?
como faço pra postar foto e onde hospedo? queria tirar uma foto!
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
o que acham que falta pra conseguir bons timbres?
Sinceramente?
Acho que falta um poco de força de vontade, de pesquisa, de tempo na frente do set fuçando nele :) Dá pra tirar um timbre legal com esse equipo ai cara, mas com certeza uns caps novos iriam ajudar :)
abraço
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jan/08
· votar
aonde vcs compram captadores seymour duncan baratos? e o 59 casaria com o jb? no mercado livre é confiavel? com essa onda de falsificação estou tendo os cuidados!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Hendrix_ssa 59 ou entao o jazz model
|
Hendrix_ssa Veterano |
· votar
ajuda ai gente
gosto muito do som da distorção da caixa, que vem da valvula 12Ax7, mais queria empurrar mais o som pq gosto muito de thrash metal, sera que com o TS808 ou o behringer TO800 eu consigo isso?
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/08
· votar
acho que um equalizador é fundamental em qualquer set de guitarra =P ou pega logo um captador nacional e guarda o resto do dinheiro.
|
Hendrix_ssa Veterano |
· votar
eu ja fico louco com a equalização da pedaleira + do pedal + do amp, se eu comprar mais um equalizer vo ficar doidãO! mais ja pensei em comprar sim, por equanto penso no jb+59
ninguem sabe como empurro o som da valvula?
o TO800 nao faz esse milagre?
|