Autor |
Mensagem |
Replay_ak Veterano |
# jan/08 · Editado por: Replay_ak
ae pessoal amanha eu quero ta de guitarra nova por isso eu preciso de ajuda.Me deem por favor uma lista de guitarra legais ate uns R$1800,00 ou pode ser uma guitarra mais barata para equipar tipo R$1200,00 e depois equipar ela. eu gosto de um som estilo Yngwie malmsteen. mais quero uma guitarra pau pra toda obra mais principalmente um som estilo do yngwie e um heavy metal das antigas (hardrock) mais tipo q deja pra tocar uns solos rapidos sem problemas sem emperrar . Eu tambem gosto de death metal e trash. Não tenho preferencia por modelo de guitarra so nao pode ser muito chamativa q eu nao gosto
ha so guitar nova valeu pessoal
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Tem que ser nova?
|
jtz Veterano |
# jan/08
· votar
nessa faixa de preço aí eu compraria uma fender strato mexicana usada ou epiphone les paul standard nova
espero ter ajudado, abraços
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
Replay_ak vc já toca?
|
Replay_ak Veterano |
# jan/08
· votar
NOva em so Nova
|
Replay_ak Veterano |
# jan/08
· votar
ja tento tocar rsssss
|
# jan/08
· votar
Replay_ak Bem,se tá começando,já tem amp?Diz um artista que você curte,não a banda,o timbre do cara,você pode até achar a banda ruim,mas achar o timbre do cara bom saca,fala um aí que facilita então.
|
Replay_ak Veterano |
# jan/08
· votar
Yngwie malmsteen
|
# jan/08
· votar
Replay_ak Ok,mas você já tem amp?Já tem preferencia por algum modelo (strato,les paul)?Preferencia por ponte?Preferencia por captador (humbucker ou single)?
|
Replay_ak Veterano |
# jan/08
· votar
naum amp naum mais eu tenho uma guitar e eu vou trocar por um. modelode guitar naum pode ser qualquer um mais q naum chame muita atensão
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Cara se voce é iniciante compra uma squier. Otima para iniciantes!!! Eu comprei uma affinity me amarrei!!!!!
|
# jan/08
· votar
Replay_ak E qual amp vai pegar?Vai ser só para estudo (tocar em casa) ou vai querer um potente para apresentações?Amp é 70% do som,um amp bom e um amp ruim faz toda a diferença,é muito mais jogo investir mais no amp do que na guitarra.
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Ela é uma segunda linha da fender.
Custa 600 e pouco!
Voce nao sabe muito tocar imagina voce começar a tocar e nao gostar muito , ai voce olha par tras e ja investu mil e pouco na sua guitarra.
A squier é uma otima guitarra!!!! E muito barata!
Te recomendo , ou uma affinity ou uma california
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Ahh E s voce quiser um amp para so tocar em casa e tambem fazer um show para amigos.
Recomendo um Marshall 10cd É um amp cubo
MAs toca!!!!!!!!
Ja toquei no auditorio do colegio SCM (Sacrecre).
O Auditorio é enorme!!
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Eu to com uma guitarra Squier Affinity e um apm marshall 10 cd!
Cara so toco Van halen,Led Zeppelin,Ozzy,Petter Gunn,Ac/Dc,Eric CLapton....
O som do amp com distorçao,muito bom!!!
E a guitarra nota 10! A squier a ponte dela eu regulo em casa!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Replay_ak atensão
quanto mais eu rezo
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08 · Editado por: silvio_rp
· votar
Se quer versatilidade procure uma guitarra com um captador duplo na ponte e dois singles (meio e braço) ou com humbuckers splitados. Tem as Cort baseadas em strato com ponte wilkinson que são ótimos custo-benefícios. Acho que do modelo G250 pra cima são ótimas guitarras.
Se quiser com microafinação, as Cort X6 pra cima são boas opções.
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Cara aqui se voce ja leu tudo o que eu falei,de uma olhada.
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=home
Te recomendo Affinity California Standard ( se tiver dinheiro)
Essas ai sao muito boas claro que tem outras só que muito caras!
Cara so to te ajudando.
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Jackson DX10 :D Indico ela pra todo mundo aeuhuoae
|