Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV
Depois que eu falo que eu não gosto de zuar e xingar ninguém a toa...
Tem muito que aprender sobre música ainda cara!! Você só sabe ir "na onda" só porque o pessoal fala que mulher num tem pegada, toda mulher que vc vê tocando você fala que num tem pegada... Num sabe nem o que está dizendo!! Mas fala pra andar na onda da galera!! Isso só prova o tanto que você não sabe nada ainda...
Mas no seu caso eu não vou falar nada... Mas está denunciado, daqui há 3 dias você volta a aqui no tópico (depois da sua suspensão) pra gente conversar civilizadamente man!!
E pra você não editar o post, pra evitar a suspensão. Taqui a citação oh:
Não tem não. Essa é minha opinião. Vai limpar é o teu cu porra.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc Vo editar nada não. Cada um tem a resposta que merece.
Sinceramente? Só vi UMA mulher até hoje com pegada mesmo na hora de tocar. Posso até te passar o víeo. O resto, não gostei.
Tu acha o que, que você ta certo e os outros errado? Começou errado, agora aguenta a onda.
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV ordenhe-me
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV
Velho, o que dizer pra você... Limpa esses ouvidos filho, porque fica menos feio pra você falar uma bobagem dessas e dizer que viu o vídeo errado, ou que está surdo hoje, e etc, do que dizer que ouviu o vídeo com clareza, mas ainda insiste que a menina num tem pegada!
Quem tem pegada pra você, Felipe Dylon?
|
# jan/08
· votar
Bem, agora poderiam voltar ao assunto principal do tópico, se as 2 moças deixarem?
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV
Blz... Pra encerrar o assunto, só vou postar um link de um tópico que vai ser bem útil pra você, que está precisando bastante:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97944/
|
# jan/08
· votar
Velho, o que dizer pra você... Limpa esses ouvidos filho, porque fica menos feio pra você falar uma bobagem dessas e dizer que viu o vídeo errado, ou que está surdo hoje, e etc, do que dizer que ouviu o vídeo com clareza, mas ainda insiste que a menina num tem pegada!
Quem tem pegada pra você, Felipe Dylon?
Vou nem discutir com você.
Um ignorante que acha que a opinião dele é certa e não sabe respeitar a dos outros? Não vale apena discutir, não... tu é um moleque, crianção mesmo. Já vi em outros tópicos. Se essa é sua opinião, beleza. Mas se você acha que ela é certa, e todas as outras são erradas, só lamento por você.
Vou deixar você na sua ignorancia.
|
# jan/08
· votar
Fermc Se acha que toca tão melhor que eu, posta um vídeo seu, pra depois eu postar algo meu e te deixar com o rabo entre as pernas.
Novamente, podem voltar pro assunto do tópico? Pq o babaca ai, não consegue respeitar a opinião dos outros, e acha que as pessoas tem que pensar como ele, senão estão erradas.
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV Um ignorante que acha que a opinião dele é certa e não sabe respeitar a dos outros? Não vale apena discutir, não...
Não, nada disso. Não estou achando que a minha opinião é a certa... Isso ta na cara, num tem nem o que achar, é só concordar.
É o mesmo que colocar uma colher de açúcar na boca e falar que ela é salgada. É isso que você está falando.
Num existe opiniões quanto a isso, o açúcar é doce a acabou num tem como falar que é salgado ou azedo e etc.
Nesse caso é a mesma coisa... A pegada está ali, na cara, num tem como dizer que não tem.
|
allansom Veterano |
# jan/08
· votar
O segundo é bem melhor que o primeiro.
De qualquer forma as duas são muito máquinas, não dá pra falar que é sem pegada porque tem uma pegada, mas é algo estranho, meio muito certo demais, acho que o que quero dizer é que falta CORAÇÃO>:
O que acham?
|
Fermc Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar
Mickey Mouse IV Se acha que toca tão melhor que eu, posta um vídeo seu, pra depois eu postar algo meu e te deixar com o rabo entre as pernas.
Quantos anos você tem, filho?
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV Tipo, falta pegada, o Feeling.
Agora que li isso...
Desisto. Num tem como discutir com uma pessoa que fala uma coisa dessas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV Se acha que toca tão melhor que eu, posta um vídeo seu, pra depois eu postar algo meu e te deixar com o rabo entre as pernas.
Cara ele não precisa tocar melhor que você pra falar que você está dizendo besteira.
E as japas tocam pra caramba, mas mesmo a segunda tocando melhor curti mais o som da primeira.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
allansom Na verdade eu acho que japones tocando me parece música de Video Aula hauahuahauahuahauha
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
Cara, pra você ver o tanto que o cara é criança, ele fez um Logout do fórum pra ficar votando nos próprios Posts!!! heuiaheuaiEHUAEHA
Depois quer fazer pose de hominho ainda...
Olha só:
Online agora: 188 · Visitantes: 160 / Membros: 28 [ Fermc, paranauê, Deji, MarcosBorba, pr0view, Atum Bluesman, hard rock and roll, Paula Allen, JC_Junior, Muniz DH, luis alexandre, D3Xt3R_CwB, AlexB, erico.ascencao, Abigobaldo, ABATANGERINA, Sniper, alfredmad, Artref, Índio_DT, Fastturtle, Nossaki, Lak Lak, allansom, Slave of hell, Zakk Wylde_, zaqueu_grunge, Rapha_krust... ] Recorde: 903 19/out/07 16:28 Visitantes: 841 Membros: 62
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc Imagina se cada vez que eu discutir com alguém no fórum eu falar "Então posta um som ai pra eu ver que é melhor".ahauahauhaua
Ia ser humilhado todo dia hauhauahauhau.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
O segundo video o início do solo me parece aquela música do Doobie brothers, Listen to the music.
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
Imagina se cada vez que eu discutir com alguém no fórum eu falar "Então posta um som ai pra eu ver que é melhor".ahauahauhaua
kkkk se fosse uma regra nao ia ter criticos de cinema tb
gostei do som, a segunda mando melhor mesmo, pegada, ritmica e bom gosto
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Imagina se cada vez que eu discutir com alguém no fórum eu falar "Então posta um som ai pra eu ver que é melhor".ahauahauhaua
Ia ser humilhado todo dia hauhauahauhau.
E o pior é que eu nem estava falando de mim nos meus posts, estava falando só da japa, e o cara vem me dizer que eu estou falando que toco melhor que ele e num sei o que...
Detesto esses pré-adolescentes, por causa desse tipo de atitude cara.
|
alfredmad Veterano |
# jan/08 · Editado por: alfredmad
· votar
Outra japa tocando guita:
Obs: Tem hora em q ela fica parecendo com a Samara do filme O chamado (The Ring). ahauhauahuah
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
essa é a melhor
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/08
· votar
Deji
aeuhaeuhaeu esse é classico ja
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Deji
¬¬
alfredmad
Samara... ehuiaheiuAHuehaiuEHA
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Deji
Dejino, isso é uma tortura.
Essa menina ligou essa Jem em um som automotivo. Aposto.
|
allansom Veterano |
# jan/08
· votar
Um clássico do filme B com certeza!
Um fime de horror!!!!
Melhor que a volta dos mortos vivos!!!
E falando em filme B lá vai outra pérola!
http://www.youtube.com/watch?v=P7FwJ_O-3LY
Meu Deus to ficando louco! Enqunto escrevo o vídeo tá rolando e ta me fazendo ficar descabelado, muito bom, hehehehehehehehe.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Curly
Japonês(a) são extraterrestres.
Muito bom, curti bastante o segundo vídeo.
|
Hugo capitalista Veterano |
# jan/08
· votar
allansom
O cara realmente teve coragem de aparecer n TV com um timbre desses. E ainda pagam pau pra TV cultura.
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
Mickey Mouse IV estressou atoa, mas não tenho nada a ver, em partes concordo com vc..
Curly a segunda é sensacional
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Japonês(a) são extraterrestres.
pow ai eh sacanagem !!!!!
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
Observações sobre o segundo vídeo:
0:00 - é mesmo o lick "signature" dos Doobies, como disse o Atum
0:15 - notem que ela usa chicken' picking para tocar essa parte
1:04 - oitavas muito bem tocadas
1:25 - ela toca uma frase descendente sem o perder a batida funk, soa perfeitamente claro, isso é muito difícil, tentem fazer e confiram
1:39 - aqui ela usa umas double stops e uns licks de rock mas tudo dentro da batida funk, incrível isso !!!
devo ter visto esse vídeo umas 50 vezes, ele me mostrou o tanto que eu ainda preciso melhorar na parte ritmica, que eu achava que era meu ponto forte...
queria muito saber quem fez essa música, é claro que não foi ela, aliás se alguém provar que foi ela eu paro de tocar guitarra para sempre !
|