Duas japinhas humilhando !

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV

Depois que eu falo que eu não gosto de zuar e xingar ninguém a toa...

Tem muito que aprender sobre música ainda cara!! Você só sabe ir "na onda" só porque o pessoal fala que mulher num tem pegada, toda mulher que vc vê tocando você fala que num tem pegada... Num sabe nem o que está dizendo!! Mas fala pra andar na onda da galera!! Isso só prova o tanto que você não sabe nada ainda...

Mas no seu caso eu não vou falar nada... Mas está denunciado, daqui há 3 dias você volta a aqui no tópico (depois da sua suspensão) pra gente conversar civilizadamente man!!

E pra você não editar o post, pra evitar a suspensão. Taqui a citação oh:

Não tem não. Essa é minha opinião. Vai limpar é o teu cu porra.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Vo editar nada não. Cada um tem a resposta que merece.

Sinceramente?
Só vi UMA mulher até hoje com pegada mesmo na hora de tocar. Posso até te passar o víeo. O resto, não gostei.

Tu acha o que, que você ta certo e os outros errado?
Começou errado, agora aguenta a onda.

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
ordenhe-me

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV

Velho, o que dizer pra você... Limpa esses ouvidos filho, porque fica menos feio pra você falar uma bobagem dessas e dizer que viu o vídeo errado, ou que está surdo hoje, e etc, do que dizer que ouviu o vídeo com clareza, mas ainda insiste que a menina num tem pegada!

Quem tem pegada pra você, Felipe Dylon?

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Bem, agora poderiam voltar ao assunto principal do tópico, se as 2 moças deixarem?

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV

Blz... Pra encerrar o assunto, só vou postar um link de um tópico que vai ser bem útil pra você, que está precisando bastante:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97944/

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Velho, o que dizer pra você... Limpa esses ouvidos filho, porque fica menos feio pra você falar uma bobagem dessas e dizer que viu o vídeo errado, ou que está surdo hoje, e etc, do que dizer que ouviu o vídeo com clareza, mas ainda insiste que a menina num tem pegada!

Quem tem pegada pra você, Felipe Dylon?


Vou nem discutir com você.

Um ignorante que acha que a opinião dele é certa e não sabe respeitar a dos outros? Não vale apena discutir, não... tu é um moleque, crianção mesmo. Já vi em outros tópicos. Se essa é sua opinião, beleza. Mas se você acha que ela é certa, e todas as outras são erradas, só lamento por você.

Vou deixar você na sua ignorancia.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Se acha que toca tão melhor que eu, posta um vídeo seu, pra depois eu postar algo meu e te deixar com o rabo entre as pernas.

Novamente, podem voltar pro assunto do tópico?
Pq o babaca ai, não consegue respeitar a opinião dos outros, e acha que as pessoas tem que pensar como ele, senão estão erradas.

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
Um ignorante que acha que a opinião dele é certa e não sabe respeitar a dos outros? Não vale apena discutir, não...

Não, nada disso. Não estou achando que a minha opinião é a certa... Isso ta na cara, num tem nem o que achar, é só concordar.

É o mesmo que colocar uma colher de açúcar na boca e falar que ela é salgada. É isso que você está falando.

Num existe opiniões quanto a isso, o açúcar é doce a acabou num tem como falar que é salgado ou azedo e etc.

Nesse caso é a mesma coisa... A pegada está ali, na cara, num tem como dizer que não tem.

allansom
Veterano
# jan/08
· votar


O segundo é bem melhor que o primeiro.

De qualquer forma as duas são muito máquinas, não dá pra falar que é sem pegada porque tem uma pegada, mas é algo estranho, meio muito certo demais, acho que o que quero dizer é que falta CORAÇÃO>:

O que acham?

Fermc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar


Mickey Mouse IV
Se acha que toca tão melhor que eu, posta um vídeo seu, pra depois eu postar algo meu e te deixar com o rabo entre as pernas.


Quantos anos você tem, filho?

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
Tipo, falta pegada, o Feeling.

Agora que li isso...

Desisto. Num tem como discutir com uma pessoa que fala uma coisa dessas.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
Se acha que toca tão melhor que eu, posta um vídeo seu, pra depois eu postar algo meu e te deixar com o rabo entre as pernas.

Cara ele não precisa tocar melhor que você pra falar que você está dizendo besteira.



E as japas tocam pra caramba, mas mesmo a segunda tocando melhor curti mais o som da primeira.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


allansom
Na verdade eu acho que japones tocando me parece música de Video Aula hauahuahauahuahauha

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

Cara, pra você ver o tanto que o cara é criança, ele fez um Logout do fórum pra ficar votando nos próprios Posts!!! heuiaheuaiEHUAEHA

Depois quer fazer pose de hominho ainda...

Olha só:

Online agora: 188 · Visitantes: 160 / Membros: 28
[ Fermc, paranauê, Deji, MarcosBorba, pr0view, Atum Bluesman, hard rock and roll, Paula Allen, JC_Junior, Muniz DH, luis alexandre, D3Xt3R_CwB, AlexB, erico.ascencao, Abigobaldo, ABATANGERINA, Sniper, alfredmad, Artref, Índio_DT, Fastturtle, Nossaki, Lak Lak, allansom, Slave of hell, Zakk Wylde_, zaqueu_grunge, Rapha_krust... ] Recorde: 903 19/out/07 16:28
Visitantes: 841 Membros: 62

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Imagina se cada vez que eu discutir com alguém no fórum eu falar "Então posta um som ai pra eu ver que é melhor".ahauahauhaua

Ia ser humilhado todo dia hauhauahauhau.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


O segundo video o início do solo me parece aquela música do Doobie brothers, Listen to the music.



pr0view
Veterano
# jan/08
· votar


Imagina se cada vez que eu discutir com alguém no fórum eu falar "Então posta um som ai pra eu ver que é melhor".ahauahauhaua

kkkk se fosse uma regra nao ia ter criticos de cinema tb


gostei do som, a segunda mando melhor mesmo, pegada, ritmica e bom gosto

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Imagina se cada vez que eu discutir com alguém no fórum eu falar "Então posta um som ai pra eu ver que é melhor".ahauahauhaua

Ia ser humilhado todo dia hauhauahauhau.


E o pior é que eu nem estava falando de mim nos meus posts, estava falando da japa, e o cara vem me dizer que eu estou falando que toco melhor que ele e num sei o que...

Detesto esses pré-adolescentes, por causa desse tipo de atitude cara.

alfredmad
Veterano
# jan/08 · Editado por: alfredmad
· votar


Outra japa tocando guita:



Obs: Tem hora em q ela fica parecendo com a Samara do filme O chamado (The Ring). ahauhauahuah

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


essa é a melhor



pedrobrito
Veterano
# jan/08
· votar


Deji

aeuhaeuhaeu esse é classico ja

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Deji

¬¬

alfredmad

Samara... ehuiaheiuAHuehaiuEHA

lespaulbabilon
Veterano
# jan/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Deji

Dejino, isso é uma tortura.

Essa menina ligou essa Jem em um som automotivo.
Aposto.

allansom
Veterano
# jan/08
· votar


Um clássico do filme B com certeza!

Um fime de horror!!!!

Melhor que a volta dos mortos vivos!!!

E falando em filme B lá vai outra pérola!

http://www.youtube.com/watch?v=P7FwJ_O-3LY

Meu Deus to ficando louco! Enqunto escrevo o vídeo tá rolando e ta me fazendo ficar descabelado, muito bom, hehehehehehehehe.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

Japonês(a) são extraterrestres.

Muito bom, curti bastante o segundo vídeo.

Hugo capitalista
Veterano
# jan/08
· votar


allansom

O cara realmente teve coragem de aparecer n TV com um timbre desses. E ainda pagam pau pra TV cultura.

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
estressou atoa, mas não tenho nada a ver, em partes concordo com vc..

Curly
a segunda é sensacional

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Japonês(a) são extraterrestres.

pow ai eh sacanagem !!!!!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Observações sobre o segundo vídeo:


0:00 - é mesmo o lick "signature" dos Doobies, como disse o Atum

0:15 - notem que ela usa chicken' picking para tocar essa parte

1:04 - oitavas muito bem tocadas

1:25 - ela toca uma frase descendente sem o perder a batida funk, soa perfeitamente claro, isso é muito difícil, tentem fazer e confiram

1:39 - aqui ela usa umas double stops e uns licks de rock mas tudo dentro da batida funk, incrível isso !!!


devo ter visto esse vídeo umas 50 vezes, ele me mostrou o tanto que eu ainda preciso melhorar na parte ritmica, que eu achava que era meu ponto forte...

queria muito saber quem fez essa música, é claro que não foi ela, aliás se alguém provar que foi ela eu paro de tocar guitarra para sempre !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duas japinhas humilhando !