Qual das duas duplas?

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# jan/03


Qual dessas duas duplas você considera a melhor?

Slash e Brian May - Eric Clapton e Santana

Qual?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eric clapton e santana...
apesar de gostar mais de eric clapton - brian may

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Stevie Ray Veughan-Jeff Beck e Steve Vai-Joe Satriani! hehe, nada a ver com a pergunta...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Leandro

c viajo mas ta valendo...

eu so + slash e brian may

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


so mais Slash E Zakky Wilde(acho que se escreve assim)

e Jimi Hendrix e Santana, seria legalzinho ver os dois tocando juntos!!!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


felipebruner
Eu viajei, mas com certeza o Fabão viajo mais, hehehe... mas seria loko mesmo ver eles tocando juntos... Ainda bem q as duplas q eu falei jah tocaram juntos mesmo, detona...

Fabão
O nome do cara acho q é Zakky Wylde.

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


o Zakky wylde e o Slash ja tocaram juntos, que eu me lembra naum sei, eles tavam tocando juntos ainda na epoca do guns pra entrada dos novos integrantes em 1993 ou 94 num lembro, e tenho uma mp3 aki do Slash e Zakky tocando Voodoo Child ao vivo, um que seria engraçado seria o Van Halen e Jimi hendrix tocando juntos, ia sai monte de efeitos doidos dos dois e outra coisa
vcs viram a guitar class desse mes? o slash ta no cem por cento de novo apesar de eu ser um fa do slash achei meio esquisiot ele de novo na guitar class, o bom eh que tem mais solos deles que naum aparecerem na outra edição que ele saiu!!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão
Eu tava falando da dupla Hendrix e Santana. =)

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


esse forum ta mto viagem hauauauahahuahau

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Já pensou o Tom Morello (Rage Against), aquele que toca até encostando o cabo nas cordas, e o Jimi Hendrix juntos?... Ia vira uma zona de efeitos... hehehe

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae Leandro foi mau hehehe, mas seria legal o Hendrix massacrando o Santana na Voodoo Child

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Blz Fabão!
O Hendrix fez a música neh, merece todo o crédito. Mas acho q a única versão de Voodoo Child melhor q a do Hendrix eh a do Vaughan (ao vivo em Seattle).

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, vc ja viu o show que o hendrix fez em Woodstock naum lembro em que ano, ele fazendo varios efeitos, que eu me lembre fez de aviao soltando bomba saiu perfeito, metralhadora e outras la, cara, Jimi num tem igual

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão

Será que dá pra puxar esses efeitos que ele fez pelo KaZaA ?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Eu to baixando um show de Woodstock full set dele (não sei se tem mais de um). Se tiver essas coisas eu te aviso, blz?

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


acho que naum cara, mas se quiser eu posso procura aki no cd que ganhei dele(o cd tem 136 musicas do Jimi hehehe) eu vo procura ai te falo

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, se quise umas mp3's do hendrix so fala que tenho todos os cds dele em mp3, e voltando la no negocio dos efeitos, ta ligado o dvd que saiu dele se chama Message to love - festival ilha de wight entao, ele faz a guitarra falar thank you muito loko!!!!! acho que nesse dvd tem varios efeitos deles, falo ae ja vai da 4 da madruga, vo tira um ronco!!!!! falo ae!!!!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Eric Clapton é igual a arroz de festa, já tocou com quase todo mundo, o problema é que quando se coloca 2 grandes guitarristas no palco as vezes eles não fazem o seu solo particular, um tem que ficar fazendo base pro outro, já vi muitas vezes o Clapton fazer isso, muita estrela no palco é dificil alguem se sobresair

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Vai e Satriani!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Leandro Fabão

Blz, se vcs acharem esses efeitos em mp3 me passem por favor!... valew!

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


tonico e tinoco

Joao Gabriel
Veterano
# jan/03
· votar


Santana, Randy Rhoads e Stevie Ray Vaughan!!!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


A dupla de três... huahuahuahuahuauahuauha

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


na boa
vo falar 1 dupla decente

Marty Friedman - Dave Mustaine

100+ comentarios

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


eu e o outro kra da minha banda hauahuahuahau q bosta agente c mata p tira um punk huahuahuhaua

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


a melhor dupla q toca na atualidade e steve vai e joe satriane
o professor com o seu aluno os dois tocam de mais abafam qualuqer um

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


joão paulo e leandro.

huahahahaha

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


CAra a melhor dupla eu nao sei mas o melhor trio existe ja gravou até um cd.Viva a Satrian,Vai e Eric jonhson

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Paul e Lennon
Simon e Garfunkel
Tião Carreiro e Pardinho
Steve Ray Vaugham e Eric jonhson
Eric Clapton e B.B. King
Vai e Satriani
Clapton e Mark Knopfler
Santana e Jimi Hendrix
Vai Jef Back

xande
Veterano
# jan/03
· votar


Jimi Hendrix e Santana, pra mim seria d+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual das duas duplas?