Autor |
Mensagem |
Fabricio_ES Veterano |
# jan/08
oa Noite Galera, Estou querendo comprar uma guitarra .... Pretendo gastar até 800 R$ queria que me ajudassem a escolher um modelo bom... Quero uma Les Paul ! não entendo muito de guitarra .., (vai ser minha 3 guitarra ..da pra acreditar q n entendo disso ainda sauihiasuhiasuih) ... huh.gif Olha eu toco de tudo, mais essa guitarra seria pra tocar POP(pop q digo é algo leve, tipow Guns And Roses), Metal Core (cover de Killswitch Engage), New (Tipow Papa Roach), e toca sem distorção tbm (MPB) =] É q to com 2 projetos de bandas, se n for possivel 1 guitarra com tantas variedades ^^ (o que eu acho q n é) coloca uma pra som tipow Gun's .. q eu me viro aqui =DD
Olha achei duas Epiphones que gostei muitoo será que vale a pena ??
Epiphone Les Paul Custom Electric Guitar
* All-mahogany body * Set mahogany neck * Rosewood fretboard with block inlays * Bound body, neck, and headstock * 2 Al humbuckers * Gold hardware * 2 volume and 2 tone controls * 3-way pickup switch
URL http://www.music123.com/Epiphone-B-Stock-L...63-612eb0805dd1
Epiphone Limited Edition Les Paul Studio Electric Guitar with Floyd Rose Tremolo
* Set mahogany neck * Rosewood fingerboard * Mahogany body with carved top * Floyd Rose vibrato * Hot open-coil humbuckers * Dot fingerboard inlays * Limited lifetime warranty
URL http://www.music123.com/Epiphone-Limited-E...fc-a31426cad33b
No aguardo ! Abraço
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Primeiramente...
Pretendo gastar até 800 R$ queria que me ajudassem a escolher um modelo bom...
800 reais reais? Ou vc pretende gastar 800 reais comprando dolar e comprando a guita nos EUA? (ou seja, uns 450 dólares)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Fabricio_ES Infelizmente, com R$ 800,00 você não consegue nenhuma das duas citadas. O valor dos sites é em dólares.
O que você pode fazer é comprar uma Condor CLP2 usada ou uma SX Les Paul (usada ou com sorte, nova) de preferência das antigas, que tinham visual mais parecido com Les Paul de verdade.
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
Fabricio_ES
Essas custam mais de 1500 reais, ou mais, o preço que vc olhou deve ter sido em dollar, já que não consegui abrir os sites...
les paul por 800, uma clp3 que é de braço colado (perde um pouco da identidade das lps) ou uma michael les paul, que não é boa.. Indico gastar 1100 numa CLPii, da condor.
abraços
ps: guns é pop ?
|
jtz Veterano |
# jan/08
· votar
acho que a epiphone custom não deixa a desejar nada
embora eu tenha dado azar de ter pego uma com problemas no acabamento, a guitarra é excelente no quesito qualidade de som
pode confiar
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
POP(pop q digo é algo leve, tipow Guns And Roses) Eu ri
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
Tetanossauro Rex
pop metal \,,/
|
Fabricio_ES Veterano |
# jan/08
· votar
uisahuisahuisahuisahusausih!! Tentandor responder a todos ...eu sei q o valor da guitarra eh em dolares, mais eu tenho quem va trazer pra mim, por isso ..vou gastar no maximo 900 R$ em qualquer 1 das duas ... Gostaria de saber qual das 2 eh mais indicada ;DD Aguardo resposta ... valeu Abraço .. Bom dia ai pra vcs ! ;D
|
Fabricio_ES Veterano |
# jan/08
· votar
uisahuisahuisahuisahusausih!! Tentandor responder a todos ...eu sei q o valor da guitarra eh em dolares, mais eu tenho quem va trazer pra mim, por isso ..vou gastar no maximo 900 R$ em qualquer 1 das duas ... Gostaria de saber qual das 2 eh mais indicada ;DD Aguardo resposta ... valeu Abraço .. Bom dia ai pra vcs ! ;D
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
eu curto essas epiphone custom
se tivesse grana compraria uma SG
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Fabricio_ES A les paul custom é muito boa,mas qual é essa les paul com floyd que o link num tá abrindo aqui?
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Essa Lespa com Floyd deve ser mtooo massa! :)
(sei que vai ter gente "me olhando feio" pq a ponte "acaba" com o timbre de uma lespa hehehe)
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
diwillo http://www.musiciansfriend.com/product/Epiphone-Limited-Edition-Les-Pa ul-Studio-Electric-Guitar-with-Floyd-Rose-Tremolo?sku=519398
Acredito que ele esteja falando dessa, lindona ^^
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Dark Fallen Angel
Ah, mas a Studio é mto tosca :p Não tem arched top e nem as medidas do padrão Les Paul.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Fabricio_ES Pega a custom. A ponte Floyd tira uma boa parte do sustain dessa guitarra (que tem como principal característica o som "gordo" e o sustain acentuado)
|
Fabricio_ES Veterano |
# jan/08
· votar
Okk Galeraaa! Muitoo Obrigadoo pela ajuda ! Vou comprar essa custom ai entaoo ( foi a que eu mais gostei, mais queria saber se valeria a pena ...ja q valee eh ela msm =DD ) Gente se n for enxer mto o sacooo... gostaria de um palpite pra comprar um aplificador, n quero desses minusculos n ^^ Quero com pedal distorsão e limpo ;PPppP Aguardo respostass .. E mais 1 vez obrigtadooo aii ;D
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Fabricio_ES
Cara...ve se vc consegue juntar mais uma grana e pegue uma LTD EC-1000 Deluxe..ta 700 dolares se não me engano no site da Musician's Friend. Essa guita é um dos meus sonhos de consumo.
Mas se não der, pegue a Epi Custom que é uma ótima guita :)
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
eu comprava sem medo essa epiphone ae !
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
Epiphone special 2 aquela les paul é mto ruim mesmo??
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
_slash_rose_
Eu acho ela muito ruim. É uma guitarra de R$ 250,00 mais uma marca de R$ 500,00, que no final vai te custar R$ 750,00 (mais eventuais e intermináveis ajustes).
Na mesma faixa de preço (ou até mais barato), mas com uma notável diferença (qualidade), eu pegaria uma Golden GLD Series.
http://www.eagle.com.br/g_detprod_cordas.asp?txtID=161
|
slash01 Veterano |
# mai/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
akira_gmg Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho ela muito ruim. É uma guitarra de R$ 250,00 mais uma marca de R$ 500,00, que no final vai te custar R$ 750,00 (mais eventuais e intermináveis ajustes). Falou tudo, eu já testei 3 specials e não gostei de nenhuma, achei uma guitarra bem no nível da mg32.
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
akira_gmg
Essas guitarras deveriam ser vendidas na Ri Happy.
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
ASuhaushaushaushuasha
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
Recomendam que guitarra nesse faixa ai 500~800?
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
_slash_rose_
Supondo que você gosta do Slash e de Les Paul, já recomendei acima.
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
ela é melhor que as outras nesse preço ai??
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
achei ela no mercado livre ta 650 reais
|
LeandroP Moderador |
# mai/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Ah, se eu fosse destro...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228892518-giannini-semi-acustic a-modelo-es-335-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230746839-walczak-guitarra-v-ro d-studio-les-paul-natural-shopbymail-_JM
|
slash01 Veterano |
# mai/12
· votar
LeandroP Por que vc não fexou esse tópico? Engraçado, quando eu crio um tópico específico vao la e me dao alerta, agora quando criam um repetitivo deixam ae...
|