Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# jan/08
Bem já tinha visto esta bixa com um ex guitarrista de David bowie...era o Reeves grabriels(deve ta errado a grafia)...a dele era uma parker nite fly...com captador tipo violão na ponte(piezo acho)fundo em fibra de carbono,ponte com umas travas diferente....mas esta aqui é uma versão mais fraca...mas pelo menos é de poplar,tem uma cor legal e caps de alnico...se ela num fosse estranha quem sabe?
alguém ja enfiou o dedo nela?
|
gucrispim Veterano |
# jan/08
· votar
Captador piezo não tem NADA a ver com captador de violão.... ¬¬" eu já toquei em Parker P30 mas não tem piezo e é uma versão beeeeeeem mais simples e beeeem mais barata so com o formato de Parker, é uma otima guitarra pelo preço. só obtive um pouco de chiado demais com o set de captadores de uma strato, mas a com captação H-H é bem loka, o som eh massa pacas tbm
agora essas Nite Fly são mto caras e devem ser mto boas tbm, fora q piezo eh bem massa
|
ZackGover Veterano |
# jan/12
· votar
Tenho uma Parker P-30, pessoalmente o acabamento é impecável, madeira muito Boa (Poplar), tem o corpo fininho e o braço muito confortável e muito leve. Ela vem com tarraxas grover 18:1 e três cap singles coil Parker. Apenas precisei colocar uma ponte melhor da Wilkinson Gotoh!!! Compre sem medo!!! Vlws!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/12
· votar
ZackGover
Concordo, Tive uma P-30 e me arrependo de ter vendido. O Hardware de fábrica já é bem bacana e a afinação dela é digna de uma PRS que custa o dobro.
|
MMI Veterano
|
# jan/12
· votar
Slave of hell
As guitarras Parker, como a Fly, foram desenvolvidas nos anos 90 pelo brilhante luthier Ken Parker, um sujeito muito inovador e brilhante, assim como Ned Steinberger das guitarras Steinberger. Como foi dito, além do desenho inovador, alguns modelos usavam resinas e fibra de carbono, o que é muito legal, pois resiste a mudanças de temperatura e tem uma rigidez extrema. São excelentes guitarras, especialmente essas de carbono com piezo na ponte.
Em 2003 Ken Parker vendeu a fábrica, sendo que as custom passaram a ser feitas na fábrica da Wasburn mais tarde em 2005 e linhas mais baratas na Korea e China.
Atualmente Ken Parker faz guitarras archtop inovadoras, dizem que são muito boas. Suas guitarras vem ganhando destaques em várias feiras, como na última Montreal Guitar Show.
|