Autor |
Mensagem |
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
Galera tava afim de saber o preço dessa guitarra!? Tentei o ML mas num axei nd, e só vou ver na loja semana q vem! Ela vale a pena!? Axuh ela muito show! sempre gostei dessa guitara tow afim de pegar ela! seria uma boa!?
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Corpo: Marupá ou cedro com rebaixamento traseiro Braço: Marfim peça única totalmente escalopado com 22 trastes e marcações em Abalone Headstock: Invertido Captadores: 2 Humbucker e 1 duplo tipo "2 lâminas" Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 1 de tonalidade Ferragens: Cromo acetinado Ponte: Modelo Floyd Rose Tarraxas: Blindadas Pintura: Craquelada
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Preço: R$ 2.499,99
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
tb achei por 2800 aki http://guitarclubrecords.com/loja/product_info.php?products_id=98
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
e o outro preço q eu falei esqueci de por o link http://www.tradepar.com.br/produtos-guitarra-j-1-juninho-afram-signatu res-series-tagima-1320227-97.html
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner só sei isso q eu postei aki..acabei de procurar e postei..nem sie se vc ja viu! mas em relação a ela eu nao sei nada! logo aparece alguem aki q sabe falar mais!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner mas ruim..com certeza num eh! isso vc pode ter certeza.. a questao eh ver se vale o preço q paga..ou se tem guitarras semelhantes melhores! mas ruim a guitarra ta longe de ser!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner
vai na ffundo que e h foda
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
Essa eu ja testei é muitu confortavel a guitarra... tem um som muito bom, otimo acabamento, rapaz é uma signature, que pena que eu naum pude compra no dia huahuahua mesmo assim vale a pena ainda mais pra quem acha ela massa. eu compraria sem pestanejar
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
OBS: NÃO esqueça q a melhor coisa q vc faz é testa-lá umas horinhas antes de compra
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
nao vale a pena, com mais de 2000 tem muitas guitarras melhores, inclusive umas cort custom que vem com seymour, EMGs, etc.. já essa para mim valeria 1.300 no maximo
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
pr0view Pois é, já falei isso no outro tópico .... Na minha opinião não vale a pena pagar 2500 numa Tagima.
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
Erotomania sem fala q alem de outras guitarras que pode comprar com esse dinheiro, pode comprar um guitarra de 1.000 e poco e trocar caps, ponte, tarrachas, deixar a guitarra muito boa, em vez de uma que vem com caps e ponte de fábrica.
|
doomer Veterano |
# jan/08
· votar
Se vc gosta da pintura da guitarra, um luthier pode fazer isso. É uma guitarra de 1500 vendida por quase 1000 reais a mais por ser 'signaure" E nem é uma "signature" das mais famosas, não vai valorizar com o tempo.
|
doomer Veterano |
# jan/08
· votar
http://guitarclubrecords.com/loja/resize.php?image=images/tagima_junin ho.jpg&width=
E esse estilo de pintura nem é muito original, lembra a "frankestein" do Van Hallen.
http://www.vintagekramer.com/5150f.htm
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Erotomania pr0view doomer já disse em outros topicos e repito apoiando vocês!!!
NENHUMA tagima vale mais da metade do preço que é cobrado por elas!!!
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P 2800 tuh é doido!? muito caro! pensei q era + barata tipo 1300 até 1500 MatheusGuitar cara tow axando muito cara hehe axuh q num tá valendo naum! já q vc tocou nela, vc já tocou na j2 tbm!? e muita diferença!?
pr0view Pagaria esse valor msm! mas axuh q num deve ter em nenhum local hehe doomer um luthier faria essa pintura por quanto!? Gui Num sei se é todas! mas a J1 concerterza é!
abraço a todos e up nisso aki quero mais opiniões!
|
FirebirdVII Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner tem email?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
a j1 vem com captacao dimarzio eh ponte floyd gotoh se for ela mesmo acho q n teria melhor por esse preço n
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner Uai cara... eu te mando um site de loja..com o preço da guitarra! eu nem sou funcionario na tagima... e vc fala q eu q sou doido do preço da guitarra ta alto? heeheheahae
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
FirebirdVII ale_madeinbrasil@hotmail.com daniel_guitar num entendi oq vc escreveu! hehe
abraços!
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P num falei com essa intenção cara! era só p/demostrar uma surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa se me expressei mal! hehe abraços
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner hehe q isso..eu tb falei zuando! tanto eh q coloquei uma risada no final! sem problema! hehe num levei a serio nao! heheahae abraçãoo cara!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner eu entendi certinho oq vc quis dizer sim! hehe eu tenho tenho mania de falar assim.. c ta doidooo? hehehe mas foi só pra brincar! valeuuu
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P add o msn awe cara hehe
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
kra toquei so na j1 é muito show a guitarra, mais se tu ta axando kra realmente tem outras guitarras q tu pode compra por um preço menor e serem mais negocio!!! mais eu testei ela so pra saber como era se fosse pra eu compra uma naum compraria ela... compraria uma fender mexicana coisa do tipow
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner Num sei se é todas! mas a J1 concerterza é!
são todas..os baixos então..a mesma coisa!!
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
MatheusGuitar ps eh! gosto muito dakele modelo! axuh show! mas tá muito cara! Gui Nunca pergunto o preço das tagima hehe sempre olho outras marcas =D
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Up com um video do juninho muito show
tem q ser cadastrado p/ver( é só colocar o email) é um intrumental q eu num sei o nome mas é muito show vale a pena ver msm
http://www.nigstrings.com.br/site2007/detalhe_videos.asp?v=39062213506 G3QLPVM
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
UP
|