Guitarra Fernandes

Autor Mensagem
Emulord
# dez/02


Nem todos conhecem as guitarras fernandes, mas venho aqui postar e garatir uma coisa, é a melhor guitarra pra som limpo que ja toquei, possuo uma fernandes japonesa anos 80, e foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida, ja que a marca não é muito conhecida por isso postei esse forum, e deixar com agua na boca pros que ja conhecem as fernandes :)

site da fernandes pra quem se interessar:
http://www.fernandesguitars.com/

Até!
-------
Emulord

Errol
# dez/02


Têm umas guitarras massas lá...
Vlew

Anônimo
# dez/02


huaehuuae olha q bala as guitarras do star wars

Anônimo
# dez/02


pena q o modelo mais barato seja 1000 reais

Emulord
# dez/02


É verdade, ter uma fernandes sai bem caro, mais o custo beneficio é grande.

Até!

Anônimo
# dez/02


existe uma Fernandez aqui no brasil.. deve custar uns 200 contos! Não Confundam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
# dez/02


è verdade

Alexandre Guedes
Veterano
# abr/05
· votar


Pessoal, tenho 2 Fernandes maravilhosas que foram compradas na loja GANG Music em 1999 e 2000. Não vendo não troco e não dou. . . Trabalho agora na área de importação e consegui nesta semana um contrato com a Fernandes para representá-la no Brasil. Aguardem, pois daqui uns 45 dias teremos Fernandes nas melhores lojas do Brasil.
Qualquer dúvida, acesse: www.umcomex.com.brEmulord

Alexandre Guedes
Veterano
# abr/05
· votar


o certo é:
www.umcomex.com.br

blinnk
Veterano
# abr/05
· votar


o kra do velvet revolver tem uma usa uma.... tem um teste de uma fernandes na guitar player... fala muito bem dela

Soninha
Veterano
# abr/05
· votar


o certo é:
www.umcomex.com.br[/i]

Não consegui acessar. Fica em looking, looking e não acha nada :-(

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


eu conheci a marca Fernandes numa revista de teoria,tinha fotos dela para ilustração!

Soninha
Veterano
# abr/05
· votar


Agora entrou o site. Resta saber o preço da criança... ;-)

Alexandre Guedes
Veterano
# abr/05
· votar


Logo logo vamos saber, posso adiantar que ha 56 anos atrás, elas custavam menos que uma Fender Japonesa... São vários modelos e preços, assim que tiver uma previsão de chegada delas no Brasil, aviso vcs ;-)
Você viu todos os produtos que importo ?


Alexandre

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


já vi 3 com braco torcido

Alexandre Guedes
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, eu já vi muito instrumento top de linha com "N" problemas, isso é normal e tem que ser visto na hora de comprar . . . A própria Fender teve que mandar um braço novo para a minha telecaster que foi importada pela Pride Music, importador oficial no Brasil !

T+

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


um cara do aerosmith usa ow usava num sei (num sei c eh o baxista ow eh o guitarrista)

Euphra
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Guedes
Olá, como faço para adquirir uma Fernandes Ravelle? Não encontro esta guitarra em canto nenhum. Mandei um e-mail hoje para a UMCOMEX.

Yukihiro
Veterano
# mai/05
· votar


GRAÇAS A DEUS !!!!!!
ALELUIAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Um representante das melhores guitarras do mundo no Brasil !!!!!
Brigadão Alexandre Guedes ! Tu é meu heroi ... *__*
Mas, é o seguinte ... Eu vou poder enocntrar Fernandes modelo Ld 85 KK ou 95 KK ou La 240KK nas lojas que são suas revendedoras ?! Nem que seja só por encomenda ?!
Desde ja agradeço ...

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Cara os baixos Fernandes são muito bons, se forem comparados com as guitarras e tiverem a mesma qualidade vale a pena, com certeza.

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Guedes
vc vai importar as americanas?

Guedes
Veterano
# jun/05
· votar


Atualmente a Fernandes não fabrica nada na América, apenas no Japão, Koréa e China. A 1° remessa chegou e estamos negociando com algumas lojas do Brasil. Inclusive temos alguns musicos profissionais do Brasil entrando em contato conosco para comprar os kit´s Sustainer . . . Logo mais, informo mais novidades.

jrockmaster
Veterano
# jul/05
· votar


Alexandre Guedes,nao sei se vc conhece uma banda japonesa chamada X japan cujo guitarrista(hide) usava modelos da Fernandes e tem um modelo em especial q eu gosto mto chamado yellow heart(a guitarra tem o corpo amarelo com varios coraçoes)
vcs trarão esses modelos pra cá tbm??
pode procurar no site www.hidehp.hpg.com.br q lah tem fotos das guitarras q ele usava;
obrigado

sliderX
Veterano
# set/05
· votar


Emulord
cara to dando um up nun topico antigo mas eu queria muito akele modelo da Fernandes a MG 130
vc tem esse modelo?

tenho uma jackson mas ultimamente tenho me interessado bastante pelo som das fernades

BluesRock
Veterano
# out/06
· votar


Tenho uma Fernandes Revolver e acho ela muito massa ! O captador do braço tem som limpo, o do meio tem um som muito bonito e o HB da ponte é nervoso ! Supera muitas Ibanez por aí na faixa dos R$ 1000,00. Eu tô satisfeitíssimo com a guita !

Macaos
Veterano
# mai/07
· votar


Tem um camarada pedindo 800 contos numa Fernandes Strato de 3 captadores usada, a ponte tá meio enferrujada e tewm alguns arranhões. Eu gostei bastante do som dela, mas eu não tenho muita noção de guitarras fernandes (obs: essa é a japonesa mesmo) principalmente em relação ao preço. Oq vc acham?

henriquetl1
Veterano
# mai/07
· votar


Ei pow, o preço dela esta em conta, se vc n toca mais e precisa do dinheiro pode vender

XD

rafaelbretas
Veterano
# mai/07
· votar


Tinha uma fernandes com o sistema hexafonico roland embutido e com o sustainer. alguém sabe se ela ainda é fabricada?

henriquetl1
Veterano
# mai/07
· votar


Bicho... sabes dizer de que ano era a guitarra q tu visse com a hexafonico roland???

rafaelbretas
Veterano
# mai/07
· votar


henriquetl1

Ih cara... sei não, mas parecia meio antiga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Fernandes