custo beneficio entre: ibanez rg370dx e shecter omem 6 dimondes series

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/07


    ola pessoal, queria saber qual seria mais interessante pra eu comprar, entre as ibanez 370dx usada - R$800,e a shecter omem 6 dimondes series nova -R$750, qual delas teria um custo beneficio melhor? seria pra ficar de reserva e pra tocar sons variados, desde blues(se eu aprende a toca rsrs) ate uns kiss, queria saber a mais versatil. a ibanez apesar de usada esta novinha, sem ta empenada, sem riscos, sao os caps inf, a ponte eu nao me recordo, parece recem saida da loja, ta ate com a etiqueta escrito ibanez e com preço(R$1650).
    entao pessoal responde ai, que é pra mim decola a grana pra ver
    se compro uma das duas.

    especificaçoes de acordo com o site dos fabricantes

    ibanez rg 370dx
    specs
    neck type 3pc Wizard II neck
    body Basswood body
    fret Jumbo frets
    bridge Edge III bridge
    neck pu INF3 (H) neck pu
    middle pu INFS3 (S) mid pu
    bridge pu INF4 (H) bridge pu
    __________________________________

    shecter omem 6 dimondes series
    CONSTRUCTION/SCALE: Bolt-on /25.5"
    BODY: Basswood
    NECK/FINGERBOARD: Maple/Rosewood
    FRETS: 24 Jumbo
    INLAYS: Dots
    PICKUPS: Diamond Plus
    ELECTRONICS: Vol/Tone/3-Way
    BRIDGE: TOM w/ thru-body
    BINDING: None
    TUNERS: Diamond
    HARDWARE: Chrome




    valeu
    abraço.

    Julio Zappa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ibanez RG 370 .. Muito boa ...
    mesmo.

    Hugo capitalista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho que a questão é mais uso da alavanca. Se você não usa, acho que uma guitarra com floyd rose é só estresse. Não posso te dizer sobre a qualidade das guitarras, mas nunca ouvi falar mal das schecter.

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Julio Zappa

    valeu

    Hugo capitalista

    entao com relaçao a alavanca eu realmente nao uso muito, e nao me incomodo com o floyd, apesar de nao adorar, mais sou acostumado pois ja tive uma washburn cs 780. e eu ja tenho uma guitarra de ponte fixa uma sg 400
    valeu

    evenascto
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    punkrocker_77

    seria pra ficar de reserva

    sendo reserva, qual a sua guitarra "titular"?

    e pra tocar sons variados, desde blues(se eu aprende a toca rsrs) ate uns kiss, queria saber a mais versatil.

    hmm... pela descrição acima, eu iria com alguma modelo les paul ou strato...

    a ibanez apesar de usada esta novinha, sem ta empenada, sem riscos, sao os caps inf, a ponte eu nao me recordo

    ponte EDGE III


    Cara, eu tenho exatamente esse modelo da Ibanez, RG 370, acho uma boa guitarra, mas para o que você está procurando creio que não seja o ideal... para ser guitarra reserva, versatilidade...
    Porém... como me disseram, quem faz a maior parte da versatilidade é o guitarrista, e não a guitarra.

    punkrocker_77
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    evenascto

    minha guita titular é uma ephipone sg-400 que uso pra tocar na minha banda de hard core. e esse segunda guita, seria pra tocar desde rock nacional, tipo raul, paralamas, ate kiss, queria a mais versatil mesmo.

    valeu

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu entre essas 2 iria de Shecter^^

    Mas pense também na Epiphone les Paul Standard .

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    soh o que eu posso te dizer eh pra vc testar as duas e ver com qual se sente mais à vontade :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custo beneficio entre: ibanez rg370dx e shecter omem 6 dimondes series