Autor |
Mensagem |
doomer Veterano |
# jan/08
· votar
Foukez Deixa disso e compra uma fender strato americana deluxe nova com caps noiseless por 7000
aushdusahudh eu racho o bico com os caras que recomendam pros outros a guita que ele quer pegar...
Quer pegar, não, JÁ PEGUEI! Ia comprar aquela fender nova, VG, mas o som da strato deluxe com noiseles é espetacular.
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P Steve Van Halen Radius seria a curvatura da escala?
O que isso influencia na guitarra?
flw
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante isso mesmo... nao a curvatura do braço atras..isso sao os shapes C V U etc... radius eh a curvatura da escala mesmo..da pra vc ver atras dos trastes...se eles tao curvados...ou quase retos! As stratocaster sao as q tem mais curva...dps vem as les paul..e dps outros modelos tipo jackson washburn e ibanez! qdo o braço eh curvado...te facilita fazer acordes..principalmente com pestana....mas em compensação nao consegue uma ação de corda mtoo baixa! ja a ibanez...tem uma ação de corda bemm baixa..ja q a escala eh quase reta...mas pra fazer acorde com pestana..na strato eh mais facil!... mas nada q influencia tanto...eh questao de gosto mesmo! se vc toca bem em uma..vai tocar na outra tb!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante e qto maior o radius..mas reta a escala! e 90% das fender sao 9,5 radius...9% eh 7,5 radius... e a unicaq eu vi com 12 radius..eh a eric johnson! hehe
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante Literalmente, significa o raio do circulo q a escala foi retirado, eh tipo assim se vc prolongasse a escala mantendo sua curvatura ia dar uma circinferencia de X polegadas, e esse X é o tal de radius
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Steve Van Halen descobri mais uma..as unicas fender q eu achei com 12 polegadas.. eh a eric johnson e a SRV! mas ach oq ja acostumei com ela mais curvada!
|
doomer Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P eh a eric johnson e a SRV!
Eu testei a SRV, está por volta de 8000 nova, e vem de fábrica com ação bem mais dura do que as fender comuns.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
doomer mas elas vem com cordas 013 igual o SRV usa? ou vem 010 como as outras?
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
tem alguem aki no forum q ja tocou na eric johnson?
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P cara, uma pergunta, vc vai desistir de turbinar a mexicana e partir pra um investimento definitivo, excelente e mto fodao? Ou vc soh esta curioso msmo?
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Steve Van Halen eu desisti de turbinar a mexicana sim.. eu q tava enjoado do chaido dela..mas com v amp...direto na placa de som essas coisas.. liguei ela no valvulado esses dias..e pirei..o som dela eh perfeito! dai a grava q eu ia trocar os caps..acho q vou pegar um microfone ..ou um pedalzinho!
em relação a eric johnson..eh só curiosidade... bem q eu queria..mas eh mta cara!
|
doomer Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
Não, mas as cordas estão mais altas (comparei com as outras fender da loja). onita ela é, com ferragens douradas, etc. O som é diferente das fender comuns, menos estalado e mais agressivo, com mais "punch".
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
doomer valeu por ajudar ai! valeu pro ter lido e comentado tb! eles devem fazer isso..pq a propria pegada do SRV eh assim neh..precisa de mais força.;.de um som mais forte!
eu queria saber de alguem em relação a eric johnson! queria tocar em uma..pra ver a real diferença entra uma fender comum! ainda mais por ter radius 12..deve ser bem mais macia!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
E o site da fender..nunca tem novidade...eles nao atualizam o site nao? nem as fenders de 60 anos tem la...tem um link la dizendo Novidades pra 2007! num tem nem metade das signatures la!
|