Fender eric johnson, preços estranhos!

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# dez/07


galera...antes de mais nada oq vcs acham dessa guitarra?
eh boa msm ou só nome?

e achei varias dela aki..e cada lugar um preço completamente diferente..pq isso?
o cara diz q eh nova e ta 6 pau
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67638439-_JM

aki ta ta quase 10 pau
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=205132

e aki usada..ta mais cara q a nova do mercado livre
http://www.instrumentosusados.com.br

doomer
Veterano
# dez/07
· votar


Deixa disso e compra uma fender strato americana deluxe nova com caps noiseless por 7000.

Essas signature não valem o preço que se paga nelas.

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


doomer
eu num to pensando em comprar ela nao...
realmente nao gosto de signatures...a grana da pra vc mudar qualquer guita do seu jeito!
mas eu gosto de ficar pesquisando..vendo elas...vendo oq o povo fala!
e achei mto estranho esses preços...
diferença de 4 mil reais..na mesma guitarra!

Juliano P
Veterano
# dez/07 · Editado por: Juliano P
· votar


doomer
e no site to Dodo..tem uma FENDER STRATOCASTER AMERICAN DELUXE ( com noiseless).;.. por 4500 quase nova...praticamente nova !

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


doomer
e eu acho q ja tenho a fender perfeita...fora a captação..q eh tex mex!
mas o resto..ja toquei em varias americanas..e nunca vi diferença nenhuma!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Eu só queria entender essas diferenças de preços ai!
e oq q o pessoal fala dela...em relação a uma fender americana comum..quais as diferenças! fora a captação!

Phyro
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

eh, vc tem que lembrar, que uma boa parte da pessoas do ml estão desesperadas pra vender os produtos, pq fazem dividas e não aguentam(coisa de brasileiro msm). essa pode ser a razão do preço do ml, agora da krokodille num sei não, os preços de lá geralmente são razoáveis...

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Phyro
eh pode ser isso sim...
mas eu sempre vi o preço delas por volta de 7 a 8 mil...
dai vi a usada por 7 e poko..podia ser usada mto pouco..quase nova!
ate ai tudo bem...
mas dps vi na hendrix music a guitarra por 11 mil..e a vista 10!
achei mto estranho!
eh mta diferença de preço num produto só!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


up

lam777
Veterano
# dez/07
· votar


Tipo guitarra valoriza as vezes, pq o som melhora conforme a madeira envelhece.

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


lam777
mas no caso sao todas recentes...num tem nada antigo nelas,,,!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


E alguem sabe me dizer...se existe mta diferença no formato do braço..das stratocaster?
eu sei q tem os shapes C, U e V..q mudam a parte de tras do braço..
mas queria saber em relação a ação das cordas...ao conforto de tocar..
se existem fender mais duras..e outras bem macias..ou se são relativamente bastante iguais!

doomer
Veterano
# dez/07 · Editado por: doomer
· votar


Juliano P

Às vezes as pessoas vendem mais barato porque querem vender rápido.

Quanto à fender, essa deluxe com captação noiselles tem um som que dá de 10 a 0 na fender comum.

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


Veio essa fender eric johnson é mto foda. Todo review q eu ja li sobre ela, fla ela como uma stratocaster perfeita. E tipo, ela num é custom shop mas é quase, tipo tem um monte de alteraçoes na guitarra, q a tornam um pouco diferente das outras, ex: o braço começa num formato de V e termina(junção com o corpo) em C, o headstock é construido com forma diferente pra permitir q o guia de cordas nao seja utilizado e assim deixando a afinaçao mais estavel, os caps ( q sao baseados em caps fender 57, 59 das guitas do EJ, e sao enrolados em sentidos opostos pra cancelarem-se) tem uma peculiaridade, se vc ver a maioria das stratos SSS, o cap da ponte tem uma saida menor q a dos outros, nessa dai ele é oq tem a maior saida...

Se vale o preço, nao sei
E quanto a sua pergunta, hendrix, apesar de seu atentimento excelente, ela é extremamente careira, e msmo com descontos, raramente compensa comprar la. A krokodile (instrumentosusados) tb é uma loja com fama de ser careira, pelo preço dos instrumentos usados, mas como os caras tem uma puta coleçao de guitarras, eh uma loja pra qm tem grana, entao ja é aceitavel. O preço do mercado livre me parece se nao o certo até caro demais, se vc pensar q uma fender EJ nos states vale 1700 dolares, com dolar do jeito q ta e se o cara conseguiu importar tranquilamente, o preço é ate mais caro dq vale

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Juliano P
eu sei q tem os shapes C, U e V..q mudam a parte de tras do braço..
olha eu sei q o V é bem legal pra acordes era usado em fenders antigas, o C eh o padrao das fender e stratocasters e o U é mais comum pra superstrats tipo ibanez e ESP (algumas sao thin U (rg, jem, M-2) e algumas sao U (algumas horizons)

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Steve Van Halen
realmente a fender eric johnson parece ser mto massa..
mas nunca vi o proprio eric johnson usar uma guitarra..sem aqueles "guias de corda" no heastock! heheheh

os captadores dela sao sem ruido?

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Steve Van Halen
mas importando um dessa dos EUA..com frete, imposto e tudo
chega aki por qto...uns 7 mil msm num eh?

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

mas nunca vi o proprio eric johnson usar uma guitarra..sem aqueles "guias de corda" no heastock!

No show do G3 do ano passado ele usou essa fender signature dele. Meu deus, q som aqla guitarra tinha; sem ruido nenhum, adiciona o fato de q ela estava plugada em um plexi (strato com caps single sem bobina sobreposta num plexi costumam ser uma chiadeira soh). E aqla guitarra brilhava, se pah eh um acabamento diferente das american series padras, nossa era um vermelho metalico lindo.

mas importando um dessa dos EUA..com frete, imposto e tudo
chega aki por qto...uns 7 mil msm num eh?

cara num sei pq eu nao faço ideia se os caras conseguem trazer pra ca pagando menos impostos. Mas tipo, se o cara trouxesse na mao, pagando os 60% sobre o valor acima de 500 dolares, q eh oq a maioria dos guitarristas faz, a guita ia sair por 5 mil msmo (isso preço de custo, sem o lucro do cara), como o cara ta vendendo por 7mil ele ta lucrando uns 2 pau

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Steve Van Halen
pq eu ja cansei de ver video dele no youtube..e todos tem o "guia de cordas la" kkkkkk entao num sei!
mas deve ser uma guitarra foda entao..
mas acho q com o preço da guita..vc turbina outras fender mto mais hehehe

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Steve Van Halen
vc sabe algum site..algum lugar..q tenha detalhes dela..fotos ..
fotos com mais nitidez...etc
pq no site da fender..eh tudo foto ruim!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


up

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P
Veio é q essa guitarra é mto nova, acho q nao faz nem dois anos q a fender EJ foi lançada, apesar de ser um projeto mto antigo, soh foi concretizado agora.
Site:
http://www.musiciansfriend.com/srs7/product/images/page=1/base_pid=511 311

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Steve Van Halen
Eu andei vendo..sao pouquissimas as guitarras q vem com 12 polegadas o radius da escala!....99% das fender eh 9.5...
e a EJ eh 12...mto menos curvada...deve da pra por a ação das cordas bem mais baixa q nas fender comum!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem mais..tem algum site...algum lugar com mais fotos..detalhada dessa guitarra?

Foukez
Veterano
# dez/07
· votar


Deixa disso e compra uma fender strato americana deluxe nova com caps noiseless por 7000

aushdusahudh eu racho o bico com os caras que recomendam pros outros a guita que ele quer pegar...

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Juliano P
Eu andei vendo..sao pouquissimas as guitarras q vem com 12 polegadas o radius da escala!....99% das fender eh 9.5...
e a EJ eh 12...mto menos curvada...deve da pra por a ação das cordas bem mais baixa q nas fender comum!

eu imagino como deve ser a açao nessa krammer aq
http://www.musiciansfriend.com/product/Kramer-Striker-Custom-S424CR-El ectric-Guitar?sku=515348
o raio da escala dela eh de 16 polegadas

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Steve Van Halen
a minha washburn eh 16...fica 1,5mm no 12ª traste!
a minha fender eh 9,5...e eu consigo 3,5 mm +ou-!!
pra mim fender eh perfeita..eu só queria abaixar mais as cordas..até uns 2,5mm!...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

Cara, ele ter conseguido ela fora, sem impostos...

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Paul Gilmour Petrucci
pode ser mesmo..mas achei mto estranho
duas guitarras novas.. uma por 6..e outra por 10..
diferença de 4 mil reais..eh mta coisa..praticamente outra guitarra igual ué! hehe

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Acho q esse natal la nos EUA rendeu!
antes do natal eu achei milhoes de fender eric johson no EBAY...
varias semi novas com milhoes de fotos detalhadas!..mtas msm
logo dps do natal..só achei algumas..umas 8 no maximo hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender eric johnson, preços estranhos!