Omtem no jô,quem viu?

Autor Mensagem
    Foukez
    Veterano
    # dez/07

Omtem no programa do Jô foi um guitarrista que toca Jazz,ele tocou com o sexeto,fez uma tematica legal explicando algumas coisas de blues...
    Parece que eel trabalha na radio...

Eu não consigo lembrar o segundo nome dele,é Daniel alguma coisa,alguem sabe?

_FrEd_
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Foukez

Eu vi, achei legal tb...

Raissamus
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Também vi. Pelo que eu percebi, o programa dele é pra leigo MESMO. Só ver que o cara sempre usa metáforas pra explicar como funciona o Jazz. Achei interessante, pode estimular os ouvintes a procurarem esse estilo musical., ainda mais pelo fato dele citar grandes nomes do Jazz.

Muito engraçado o vídeo dele tocando com a banda! A expressão de decepção da família e os pirralhinhos alucinados! \m/

alexandrememphis
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Foukez
    Eu vi, é Daniel Daibem.

Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar

foi legal a entrevista sim..gostei do jeito do cara!

Raissamus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc viu a irmazinha dele pirando com a banda la?
    ouahdouhasuodhauoshdasd

Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Foukez
    Tava passando um jazzinho bacana, mas sei la, não tenho paciencia não.

_FrEd_
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Raissamus

A expressão de decepção da família e os pirralhinhos alucinados! \m/ (2)

Essa foi a melhor parte, ainda mais qnd ele disse q ganhou pra tokar... Isso sem contar akelas guitarras bizonhas...

Outra coisa legal foi qnd ele disse que o professor dele disse "Puts demais, lembra o george benson..." e ele, na hr de tokar, estava era pensando no angus young..

Raissamus
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Juliano P

A irmazinha e outro pirralho na air-guitar! heuaheuahuehauheuaheuaheuaheua

_FrEd_

Pensa no Angus e manda um fraseado Jazz que lembra George Benson. Se pensasse no Chimbinha, nasceria um novo Johann S. Bach! (Nada contra o "querido" Chimba)

frangooo
    Veterano
    # dez/07
    · votar

eu vi ,raxei de ri quando o jo falo da guitarra monocorde

has4
    Veterano
    # dez/07
    · votar

kkkkkkkk ele se referindo ao tempo em que ele tocava guita na adolescência... altos TRASH METAL sei lá o quê rsrsrsrsrss:

"Até isso faz sentido, né? A manfestação, a música... seria muito fácil eu vir aqui e meter a boca, né, axé... meu, música é a manifestação do que o cara tem dentro! Olha o que eu tinha dentro de mim naquela época!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade... não podemos ficar malhando, malhando outros estilos... cada um rola o que curte e pronto! Cada um na sua!

Esse cara aí tem uma alma roqueira, não tem jeito não.. é roqueiro mesmo! rsrsrs

Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar

frangooo
    Eu reparei também,pensei que ninguém fosse comentar,muito engraçado a família olhando com aquela cara de "Onde foi que eu errei!"

has4
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Tetanossauro Rex
    Onde foi que eu errei!"

Mas o legal disso tudo, que eu pude observar, que, embora não tenham os familiares gostado daquilo que estava rolando ali naquela ocasião, dá para percebermos que, eles incentivavam que rolasse exatamente o que o filho (familiar - no caso, DANIEL) curtia naquela época... e isso, pra mim, foi um ótimo exemplo!

Temos que incentivar, afinal, com certeza, foi uma boa fase daquela galera! Quiçá, daquelas crianças de AIR GUITAR... bacana mesmo! ENFIM, em sendo SAUDÁVEL, é válido e é preciso incentivar sim!

Sansas
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Tb assisti e gostei da entrevista

thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar

O cara até parece que manja bem, mas ele mais "falou do que tocou" =)

kohler1000
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Meu deus não to entendendo nada... alguém ai me explica q q o cara foi fazer no programa fo Jô heauheauh

Guitar_L
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar

Foukez
    Omtem
    Omtem
    Omtem
    Omtem
    Omtem
    Putz! Chutou o saco agora... SAHUASUHAHUSHAUShuashuas
    Pow, nem vi a entrevista, depois vejo se acho no youtube.

thiago motta
    mas ele mais "falou do que tocou" =)
    Mas era uma entrevista, não um show ao vivo né cara...
    Abraços

Abigobaldo
    Veterano
    # dez/07
    · votar

o mais legal foi as velha la no canto, tudo apavorada olhano pra eles batendo cabeça la ieuhaoiehaoiauheoauheoaiua

thiaguinhu
    Veterano
    # dez/07
    · votar

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM770826-7822- DANIEL+DAIBEM+APRESENTA+PROGRAMA+DE+JAZZ+PARA+INICIANTES,00.html

kohler1000
    Veterano
    # dez/07
    · votar

thiaguinhu

vlw

alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar

http://www.guitarbattle.com.br/batalha_20188.html

powwww..........o cara poe o solo do kirk na cara de pau

oucam a musica do Uila......inclusive eu nao sou o unico que acha isso..........jah tem duas denuncias lá e comparando com as outras musicas dele e pela qualidade de gravacao ao vivo podemos ver claramente que trata-se de uma fraude

Nao podemos deixar o GB voltar a ser oque era a pouco tempo atras

Desculpem por sair do tema do post mais justica seja feita....

thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Guitar_Luppi
    hahaha
    se não me tive falado que era entrevista eu não ia perceber =P

Mas o que eu queria falar era que ele falou muito e não mostrou todo o potencial que ele tem ou diz ter, mas acredito ser um cara que mande bem mais que aquilo =)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Omtem no jô,quem viu?