Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# dez/07
Omtem no programa do Jô foi um guitarrista que toca Jazz,ele tocou com o sexeto,fez uma tematica legal explicando algumas coisas de blues... Parece que eel trabalha na radio...
Eu não consigo lembrar o segundo nome dele,é Daniel alguma coisa,alguem sabe?
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
Foukez
Eu vi, achei legal tb...
|
Raissamus Veterano |
# dez/07
· votar
Também vi. Pelo que eu percebi, o programa dele é pra leigo MESMO. Só ver que o cara sempre usa metáforas pra explicar como funciona o Jazz. Achei interessante, pode estimular os ouvintes a procurarem esse estilo musical., ainda mais pelo fato dele citar grandes nomes do Jazz.
Muito engraçado o vídeo dele tocando com a banda! A expressão de decepção da família e os pirralhinhos alucinados! \m/
|
alexandrememphis Veterano |
# dez/07
· votar
Foukez Eu vi, é Daniel Daibem.
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
foi legal a entrevista sim..gostei do jeito do cara!
Raissamus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc viu a irmazinha dele pirando com a banda la? ouahdouhasuodhauoshdasd
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Foukez Tava passando um jazzinho bacana, mas sei la, não tenho paciencia não.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
Raissamus
A expressão de decepção da família e os pirralhinhos alucinados! \m/ (2)
Essa foi a melhor parte, ainda mais qnd ele disse q ganhou pra tokar... Isso sem contar akelas guitarras bizonhas...
Outra coisa legal foi qnd ele disse que o professor dele disse "Puts demais, lembra o george benson..." e ele, na hr de tokar, estava era pensando no angus young..
|
Raissamus Veterano |
# dez/07
· votar
Juliano P
A irmazinha e outro pirralho na air-guitar! heuaheuahuehauheuaheuaheuaheua
_FrEd_
Pensa no Angus e manda um fraseado Jazz que lembra George Benson. Se pensasse no Chimbinha, nasceria um novo Johann S. Bach! (Nada contra o "querido" Chimba)
|
frangooo Veterano |
# dez/07
· votar
eu vi ,raxei de ri quando o jo falo da guitarra monocorde
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
kkkkkkkk ele se referindo ao tempo em que ele tocava guita na adolescência... altos TRASH METAL sei lá o quê rsrsrsrsrss:
"Até isso faz sentido, né? A manfestação, a música... seria muito fácil eu vir aqui e meter a boca, né, axé... meu, música é a manifestação do que o cara tem dentro! Olha o que eu tinha dentro de mim naquela época!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade... não podemos ficar malhando, malhando outros estilos... cada um rola o que curte e pronto! Cada um na sua!
Esse cara aí tem uma alma roqueira, não tem jeito não.. é roqueiro mesmo! rsrsrs
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
frangooo Eu reparei também,pensei que ninguém fosse comentar,muito engraçado a família olhando com aquela cara de "Onde foi que eu errei!"
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
Tetanossauro Rex Onde foi que eu errei!"
Mas o legal disso tudo, que eu pude observar, que, embora não tenham os familiares gostado daquilo que estava rolando ali naquela ocasião, dá para percebermos que, eles incentivavam que rolasse exatamente o que o filho (familiar - no caso, DANIEL) curtia naquela época... e isso, pra mim, foi um ótimo exemplo!
Temos que incentivar, afinal, com certeza, foi uma boa fase daquela galera! Quiçá, daquelas crianças de AIR GUITAR... bacana mesmo! ENFIM, em sendo SAUDÁVEL, é válido e é preciso incentivar sim!
|
Sansas Veterano |
# dez/07
· votar
Tb assisti e gostei da entrevista
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
O cara até parece que manja bem, mas ele mais "falou do que tocou" =)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Meu deus não to entendendo nada... alguém ai me explica q q o cara foi fazer no programa fo Jô heauheauh
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Foukez Omtem Omtem Omtem Omtem Omtem Putz! Chutou o saco agora... SAHUASUHAHUSHAUShuashuas Pow, nem vi a entrevista, depois vejo se acho no youtube.
thiago motta mas ele mais "falou do que tocou" =) Mas era uma entrevista, não um show ao vivo né cara... Abraços
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
o mais legal foi as velha la no canto, tudo apavorada olhano pra eles batendo cabeça la ieuhaoiehaoiauheoauheoaiua
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM770826-7822- DANIEL+DAIBEM+APRESENTA+PROGRAMA+DE+JAZZ+PARA+INICIANTES,00.html
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
thiaguinhu
vlw
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_20188.html
powwww..........o cara poe o solo do kirk na cara de pau
oucam a musica do Uila......inclusive eu nao sou o unico que acha isso..........jah tem duas denuncias lá e comparando com as outras musicas dele e pela qualidade de gravacao ao vivo podemos ver claramente que trata-se de uma fraude
Nao podemos deixar o GB voltar a ser oque era a pouco tempo atras
Desculpem por sair do tema do post mais justica seja feita....
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar_Luppi hahaha se não me tive falado que era entrevista eu não ia perceber =P
Mas o que eu queria falar era que ele falou muito e não mostrou todo o potencial que ele tem ou diz ter, mas acredito ser um cara que mande bem mais que aquilo =)
|