Quem já viu?

Autor Mensagem
Yan Vai
Veterano
# jan/05


Ae falam que mulher não toca bem guitarra, porra um dia dei uma olhada no programa altas horas no canal 4 e vi aquela guitarrista da banda tocando.Puts e olha q ela toca bem!Vcs já viram?
Ta comprovado: mulher tem tanta capacidade quanto o homem pra estudar guitarra.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Aquela guitarrista é fraquissima.

Caverna2004
Veterano
# jan/05
· votar


Deji

Pior que ela soh eu mesmo......Ela eh muito fraquinha mesmo.....pode ser que lah ela naum mostre toda a capacidade dela.....como por exemplo o espaço que daum pra Vera Figueiredo...

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


Ae pessoal que nesse forum sirva para geral falar quem é o melhor guitarrista aqui no Brasil, para mim é o Frank Solari.

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


E ela não é tão ruim assim não, para uma mulher!!
hehehehe

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim eh o Edu Ardanuy

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


EduArdanuy nunca ouvi falar.

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


E quem é esse tal de slash???

Caverna2004
Veterano
# jan/05
· votar


Naum desviem o topico....ele foi criado para falar daquela guria que toca no altas horas....ok...


Valew Galera

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Mihanovitch é o melhor do país.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


já vi ela tocando, um dia ela foi tocar um solo, e jogou muitas notas fora, ou seja estragou o solo, mas não posso falar que ela é boa guitarrista ou não porque só foi nesse dia.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


a banda toda do altas horas é muito fraca, parecem macaquinhos treinados heheh se, querer ofender........

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


Po, mais ela toca bem, tem gente q toca bem pior.

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


nada v, não queru proteger, mais se elas tão lá é porque estudaram misíca a sériu, namoral.Elas improvisam legal.

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


Yan Vai
Eduardo Ardanuy eh o guitarrista do Dr.Sin
www.eduardanuy.com.br
www.drsin.com.br

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


Ah ta.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Pior que ela só o Yves Passarel.

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


Pior q ela só aquele cara do "ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino.."

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Aquela guitarrista é fraquissima.

mto fraca!!! existe com certeza boas guitarristas, mas ela nao eh!

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


Site algumas.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Yan Vai
Pior q ela só aquele cara do "ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino.."

Pepeu Gomes é ruim? Sei...

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


Na sisceridade, cada um tem um gosto, eu acho ele ruim.Quando ele foi no superpop ficou fingindo q tocava guitarra enquanto o play da musica toda gravada vicava rolando.Eu me surpreendi: esse é o pepeu gomes? se ele se acha tanto assim, porque não toca ao vivo??

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


Yan Vai


elas saum estudadas sim, mais o que as torna ruins é que o que elas fazem qualquer um fais, elas improvisaum pq tem teoria, mais é uma coisa sem sal, como se fosse programada intende......


vc tem que ver e houvir mita coisa ainda ai vai perceber o que estamos dizendo.........;)


falow

Yan Vai
Veterano
# jan/05
· votar


Hahahaha, eu to falando como músico mesmo.Tenhu for the love of god no meu currículo hehehehe, cara cada um tem um gosto.Eu quase nunca ví uma guitarrista mulher tocando, então quando eu vejo fico surpreso.Eu sei q é coisa treinada (é obivio) mais só dela ter a capacidade dela fazer eu já parabenizo ela.

_Kasakolt_
Veterano
# jan/05
· votar


Tenhu for the love of god no meu currículo hehehehe,
grandes merda

Na sisceridade
Site
vai aprender a a escrever.

Pior q ela só aquele cara do "ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino.."
vc nao sabe de nada.

nota q nem conhecia o ardanuy...


aonde vamos parar mg /o\!!


tive q pegar pesado...e a mulher e ruinzinha sim...tem outras por exemplo uma amiga minha q era vocal + tocava guita mto mtoooo bem..ate admirava ela pq ela tocava melhor q eu..agora to melhor q ela logico pq a parada dela e cantar. e mto bem por sinal...

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


pow todo mundo ta falando q tem melhores + ninguem cita essas musas da guita...

eu acho q ela toca bem sim + nada de espetacular

Xalingo
Veterano
# jan/05
· votar


Deji

Alexandre Mihanovitch é o melhor do país.

aauahuhauha, ai vc apelou, melhor do pais?

sinceramente prefiro o michel leme(nao to dizendo q eh o melhor do país)...

mariecelo
Veterano
# jan/05
· votar


Yan Vai
O Pepeu e tao ruim que rejeitou um convite do Megadeth muitos anos atras pra tocar com eles, e saiu numa revista americana como Jimi Hendrix Brasileiro... imagina se fosse bom hein.... e nem conhece o Ardanuy putz... hehe a mulher toca + ou - (+ que eu pelo menos hehe) agora a banda e fraquinha mesmo, quer ver? compare com o sexteto do Jo.... so tem fera apesar de nao tocarem ritimos que a maioria aqui curta todos tem que admitir que sao muito bons.....

Xalingo
Veterano
# jan/05
· votar


mariecelo

pra comparar com o sexteto realmente a do altas horas eh fraca (com exceçao, incontestavel, de vera figueiredo)... todos do sexteto sao demais...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Xalingo
Na minha opnião o Mihanovitch é o melhor do País pelos seguintes fatores:
1 - Eu gosto de Jazz
2 - Eu acho Jazz o estilo mais complexo a se tocar
3 - Ele é o único cara que toca Jazz em seu estado puro, assim como Wes montgomery.

Acho Michael Leme um exelente músico, mas prefiro o som do Mihanovitch.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já viu?