Autor |
Mensagem |
Player Veterano |
# dez/07
Aee galera, toco guitara já ha alguns anos na minha igreja, ultimamente estou usando uma guitarra epiphone les paul especial model, um amp Marshal 60w que gosto muito e um pedal X-Vamp. Mas estava vendo aí a possiblidade de dar um upgrade nos pedais... bem o x-vamp tem boa parte das simulções do Vamp entao acho que é um bom simulador, não top, mas bom. Gostaria que vocês camaradas me indicassem algo bom pra me ajudar aí que nao seje muito caro... Muito obrigado ae a quem me ajudar!! vlw
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Eu te indico ir no forum de pedais, pq aqui é o de guitarra blz? Vc deve ter se confundido... Vai la que a galera te responde direitim. T+!
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07 · Editado por: MatheusFarage
· votar
Player 1º- quanto $ ? 2°- quais efeitos do xvamp vc mais gosta(delay, phaser, flanger, chorus...) 3°- qual tipo de som?
|
Rod Bastos Veterano |
# dez/07
· votar
Peda um POD da Line 6 e seja feliz pra sempre! =)
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
eu trocaria a guitarra por algo que não fosse de brinquedo..como essa ai..
|
Slave of hell Veterano |
# dez/07 · Editado por: Slave of hell
· votar
Eu robaria o amp da igreja...marshall é coisa de lúcifer...e pra ter sucesso,grana e comer mulher...tem q vender a alma..
lúcifer say....A carne é fraca,apenas a alma é imortal...e a sua,pertence a mim...huhuhuhahaha
|
Zandor Veterano |
# dez/07
· votar
Danelectro chorus
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Eu robaria o amp da igreja...marshall é coisa de lúcifer...e pra ter sucesso,grana e comer mulher...tem q vender a alma..
lúcifer say....A carne é fraca,apenas a alma é imortal...e a sua,pertence a mim...huhuhuhahaha
Idiotice ein...
|