tex mex chiado?

    Autor Mensagem
    gsa
    Veterano
    # dez/07


    ae galera gostaria de por uns caps ta minha strato, ae tava pensando nos tex mex, pois são bem mais baratos que os noiseless. minha dúvida é, eles soltam muito chiado? da pra levar um som do tipo do tipo pearl jam com eles?
    ae vlw.

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Juliano P
    · votar


    gsa
    opa...
    uso tex mex faz 1 ano heheh!
    como eu disse ali nooutro topico...eu num troco o som limpo dele do braço por nada!!!
    e o da ponte na minha eh bem agudo!
    eu consigo tirar ACDC com ele..sem ruido! mas depende da interferencia!
    pra gravar como eu disse eh mto ruim..chia bastante sim!
    se usar ampli bom..cabo bom..e fora de interferencia..sao um sonzao!
    eu to na duvida entre noiseless tb..queria trocar...
    mas o noiseless perde um pouco de brilho..fica sem ruido...mas perde o brilho de um single verdadeiro!
    entao to na duvida ate hj!
    mas pra pearl jam..ele aguenta sossegado!

    Curly
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o rúido dele é o mesmo de qualquer outro bom single. é mandar blindar a guitarra que some o ruído

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Curly
    vc usa tex mex tb?
    um luthier me disse uma vez...que blindar a minha guitarra..não ia adiantar muito nao! existe outro jeito...pra nao ter ruido nenhum msm?

    Curly
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Juliano P

    eu uso os tex em uma strato yamaha que eu tenho, ao todo tenho 5 stratos com caps fender, duncans, etc. os tex-mex não são mais ruidosos que outros singles de qualidade não

    a blindagem reduz absurdamente o ruído (hum) mas tem que ser feita com a técnica correta, poucos luthiers fazem bem, a melhor técnica de blindagem é a descrita no site abaixo:

    http://www.guitarnuts.com/wiring/shielding/shield3.php

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Curly
    5 stratos? pqp q tesao!
    quais sao? sem querer abusar...
    e oq vc acha dos tex mex em relação aos outros fenders q vc conhece?

    Curly
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Juliano P

    de singles, eu uso os que vêm com a american standard, um set guitar garage (caps vintage, espetaculares, enrolados a mão), GFS mean 90 e já tive fender texas special e cs 54 e já testei muito os hot e vintage noiseless. e te digo que os singles que eu mais gosto são tex-mex, todas as minhas partes de ritmo são gravadas com a yamaha pacifica equipada com eles mas o meu estilo é muito diferente da maioria aqui: só uso quase que som clean e sou essencialmente um guitarrista ritmo, toco funk, soul, mpb, blues, tudo clean e nessa área os mex pegam fogo !

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Curly
    o jeito eh juntar grana..pra daki um tempo comprar outra guitarra...
    qp realmente to com medo de trocar por noiseless...e perder o som limpo q eu tenho..q eh maravilhoso!

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Curly
    mas sem querer ser chato..heheha
    quais as stratos q vc tem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tex mex chiado?