Turbinada na fender

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
eu acho q eu tinha enjoado...de tocar no ampli pequeno q eu tenho aki..e com o v amp..e com corda velha! ach oq isso me enjoou!
dai pluguei nas valvulas com corda zero..e puta m....
hehehe
pq eu num ligo o ampli valvulado todo dia..pq tem q esperar esquentar...e tb pq o volume mto baixo fica normal..o valvulado só mostra q eh melhor com volume alto..e nem sempre eu posso tocar alto! mas eh isso ai...tirei um timbre que eu ach oq mtos queriam ter hehe
e tava reclamando aki!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
e o ampli valvulado..eh o meteoro cristalino!
qdo fui comprar..testei mtoss..mtoss..pq nao ia gastar 3 pau sem saber..
e curtir d+ ele..ate hj nao arrependi de comprar ele..ja faz uns 3 anos q tenho! e troquei as valvulas por marca melhores..gastei 800 nele! heheh

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P
tirei um timbre que eu ach oq mtos queriam ter hehe

pode apostar

[modo inveja off]

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
modo inveja hehehe q isso!!!

e valeu ai por ter lido e comentado!

as vezes a gente fica preocupado com pedal...captador...
e o bom timbre ta nas cordas e na pegada hehehe!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
a unica coisa q eu queria..eh uam fender eric johnson heaheah
só isso..! kkkkkk

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

é pode crer,até hoje num senti vontade nenhuma de comprar pedal,pedaleira,v amp,etc...,sempre tento o máximo pra tirar o melhor som possível com o meu humilde equipamento (Golden Les Paul e meteoro nitrous drive),e acho que tem que ser assim mesmo,lógico que sempre é interessante esses equipamentos a mais,mas são desnecessarios n maioria das vezes

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


a unica coisa q eu queria..eh uam fender eric johnson heaheah
só isso..! kkkkkk


só isso?

eu também,queria APENAS uma EDS - 1275 double neck Jimmy Page signature da Gibson,mas é coisa pouca,coisa de 30 mil reais só

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
só 30 mil? deve ser ruim entao..equipamento bom nao eh barato assim!
asduohasuodhaoushdasd

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Juliano P

equipamento bom só acima de R$30,001

hauhuahauhauhau

Editexiste uma serie especial dessa mesma guitarra do Page que chega a apenas 90 mil

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
eu sou mais humilde ainda..to querendo uma Tonante eric johnson em relação a vc...custa só uns 7 mil!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

Tonante eric johnson hauhauhauhauhauhauhauhauhau

tonante finder David gilmour series huahauhaua

masc073
Veterano
# jan/08 · Editado por: masc073
· votar


Juliano P
Tudo bem? Rapaz, a tua guitarra é muito boa.
Voltando à pergunta original do tópico, realmente é fato que os captadores single não são ideais para usar com distorção. Eles adicionam ruído natural ao som, devido às bobinas simples.
Porém, nada melhor que o som limpo de um tex-mex numa Fender.
A minha sugestão é trocar apenas o captador da ponte por um duplo Seymour Ducan Hot Rails™ for Strat SHR-1, que é um hamburcker com formato de single. Aí a sua guitarra vai passar a falar mais alto com distorção.

Possuo uma Fender Crafted In Japan que é assim: dois single (braço e meio) e um duplo (ponte). Quando quero sons pesados, recorro aos captadores duplos. Fica um som com muito mais peso quando comparado com distorção nos single... isso sem falar na ausência de ruído, notável quando saturamos o som de captadores single.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


masc073
Opa..Muito obrigado por ter lido..e comentado aqui p mim!
valeu mesmo!
realmente o som limpo do tex mex eh mto bom...
qdo uso distorção mesmo d uma pedaleira da bastante ruido mesmo!
mas qdo uso o overdrive do ampli...fica tranquilo no single coil..sem ruido nenhum! o problema eh com distorção pesada mesmo!
mas to pensando em deixar a fender original mesmo..só pra tocar rollings stones..hendrix...essas coisas com minha banda!
pra tocar algo mais pesado...mas pra frente arrumo uma otura guitarrinha!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


masc073
recentemente...tive a oportunidade de pegar uma fender americana pra tocar....de 1992..de um amigo q veio nas ferias pra ca!
todo mundo falando q a guitarra era isso q era aquilo..
fui correndo la ver a guitarra..toquei varias horas nela..
e juro..eu nao trocaria a minha mexicana na americana dele...!

masc073
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
Normal.
Quando comparamos um bom instrumento com um instrumento ruim é fácil perceber a diferença.
Quando, por outro lado, comparamos dois bons instrumentos vai depender mais do gosto pessoal, além de outros detalhes. Como conservação, regulagem, estilo do guitarrista, etc.
A Fender 60th é excelente, assim como essa Fender Americana também... Fender é Fender!!! hehehehehe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Turbinada na fender