Ajuda Dimarzio HS3 Falso no ML FOtos!

    Autor Mensagem
    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07


    preciso de uma ajuda pelo amor de Deus eu comprei um dimarzio hs3 no ml e o anuncio dizia q era novo e tal comprei pelo mercado pago e ainda n liberei o din! o captador chegou em minha casa com capa d acrilico com aqueles folder da dimarzio, manual, certified waranty tudo certinho mas quando vi a parte de tras dele tah meio tosco o plastico e os buracos de tras onde ficam os magnetos estao todos do mesmo tamanho eo parafuso era no meio do cap agora sao dois ! pelo q vcS conhece da pra saber se ele naum eh o hs3 mesmo !

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up pelo amor de DEus

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CAra, eu tenho um YJM da dimarzio e posso tirar algumas duvidas, mas eu nao vo desmontá-lo soh pra olhar atras, tem alguma coisa q eu posso ver soh olhando de cima?

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    po velho, nao pq a unica coisa pa olhar de cima sao os imas e aqueles dois do meio estam elevados o negocio eh atras como eu espliquei, sera q tem alguma chance do meu nao ser o hs3?

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vou mandar as fotos pra ficar melhor! foi vc q instalou o seu ?

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: vm_WAKKO
    · votar


    ai a foto, dp vo postar maishttp://download.yousendit.com/6B9112DA45612797

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vm_WAKKO
    Já tive um HS2 e o meu nem tinha essa papel "tosco" colado.
    Vc já tirou a capinha dele? As bobinas são sobrepostas? Vc tem como medir a resistencia dele?
    Aparentemente parace uma falsificação, mas só pelo papelzinho tosco. Não dá para nada de mais concreto só por essa foto.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vm_WAKKO
    Oi cara , recebi o seu recado ....

    Seguinte, o seu HS me parece novo .... tire mais fotos em diferentes angulos para avaliarmos melhor ....

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Parece que seu captador é normal,olhe as fotos desse link:
    http://www.randyciak.com/guitar/dean/index_theduck.htm

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vou postar mais ainda hoje

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vm_WAKKO
    É verdadeiro sim, não se preocupe.
    Abç

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: vm_WAKKO
    · votar


    aew galera mais

    http://img177.imageshack.us/my.php?image=cap3ln9.jpg

    http://img266.imageshack.us/my.php?image=cap5qk6.jpg

    http://img299.imageshack.us/my.php?image=cap4nj0.jpg

    http://img241.imageshack.us/my.php?image=cap2tn2.jpg

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Esses caps dimarzio tem um acabamento um tanto rústico, se é que tem acabamento... O meu Dp100 veio com os fios embolados, a parte de tras onde vem escrito dimarzio nao tinha uma cor homogênea, parecia estar envelhecida e o fio veio com resquícios de um produto de consitencia semelhante a um sabão glicerinado e um cheiro diferente.... Mas é assim mesmo!! Pelo menos acredito...pois comprei o meu numa loja com nota fiscal e tinha o selo da royal(distribuidora) na caixa...

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: vm_WAKKO
    · votar


    elipe cirne_guitarhero

    eh man os fios do meu vieram assim tb com esse tipo de sabao sei lah!!

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, fique tranquilo... Pra mim ta td normal. O melhor teste é tu ligar ele e sentir o menino.... Acho muito complicado falsificarem um captador... Nem compensaria muito o lucro, se fosse uma falsificação pra enganar mesmo.

    vm_WAKKO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vm_WAKKO

    Cara, não precisa da up. O Bertola já respondeu, pode confiar nele, que é um puta Lutera.

    Se vc num leu, tá aqui:

    Mauricio Luiz Bertola
    É verdadeiro sim, não se preocupe.
    Abç


    E outra coisa, se vc achou q era falso, pq instalou?

    vm_WAKKO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    r2s2
    naum cara eh q eh o seguinte ele respondeu antesd de eu colocar as outras fotos, e instalei mesmo e naum ta com o som de um dimarzio hs3 meu amp eh um roland cube 60 o som naum fica muito legal e quando coloquei direto na mesa... o cap ficou sem definição nehuma regulei regulei e nad naum tem AQUELE SOM DO HS3!!!

    Simonetti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vm_WAKKO
    nad naum tem AQUELE SOM DO HS3!!!

    Mas isto é muito relativo, meu caro.

    Depende da guitarra, dos ajustes do amp, etc.

    Faça o seguinte, ponha seu cube no canal Clean, e os 3 knobs de graves/médios/agudos na posição de 2 horas. aí veja o som. Não use pedal algum.

    Veja também se a resistência dos potenciômetros é a indicada no manual dos capacitores.

    quando troquei os caps da minha guitarra, teve que trocar também um capacitor que nem é citado no manual dele, mas o som melhorou muito depois que colocou o capacitor.

    ClaudioSF
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vm_WAKKO

    Você conhece bem o som do HS3 ? Não vá pensando que com qualquer guitarra você vai tirar um timbre fantástico, pois o som é o resultado de um conjunto, madeira, amp, parte elétrica, pedais, regulagens, uma série de coisas.

    O Bertola ja disse que é legítimo, agora o que você tem a fazer é verificar o restante de seu equipamento para ver se está adequado e se com ele é possível tirar o som que você deseja, pois uma simples troca de captador não é capaz de fazer mágica.

    Phyro
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara, eh melhor vc liberar o pagamento no ml logo, pq c o Bertola falo, ta falado....

    vm_WAKKO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ClaudioSF
    blz cara eu entendi, a guita q eu coloquei o cap eh uma tagima t740 naum a serie s, eh uma guita legal coloquei o cap na posicao do braço e o som na mesa ta muito abafado e sem definoçao mesmo com os agudos aberto, ja pensou se eu for tocar em um lugar onde naum tenha um amp pa eu regular e ligar a guita direto na mesa sem pedal vai ser um desgosto para mim!! cara quando eu comprei eu pensei uma coisa e acabei descobrindo outra!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vm_WAKKO
    Cara, vc comprou um equipo sem saber das reais possibilidades do mesmo, pois não conversou com alguem que realmente entenda do assunto ou com um profissional.
    Ao contrário do que se pensa, esses capts HS não possuem alta saída, ademais, por serem "stacks", os potenciômetros indicados para eles são os de 500K, e não os de 250K usuais de um strato (a não ser que o coloque na ponte apenas), portanto, ao colocá-lo na posição do braço, é óbvio que o som sairía abafado.
    Para que sua guitarra fique com o som ideal, vc terá que colocar outro "stack" na posição do meio, e trocar TODOS os potenciômetros para 500K.
    Abç

    vm_WAKKO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola


    velho vc eh o cara, eu vo fazer isso, bem q eu tava querendo esperimentar o cap na ponte mais minha primeira reacao foi coloca-lo no braço porque eu comprei ele realmente para colocar no braco por que eh o q eu mais uso tanto pa dist e base pois faço muito mais base do que outra coisa, cra muito obrigado vou fazer o q vc mandou realmente meu pecado foi naum consultar alguem q sabia do assunto depois eu posto pra dizer como fikcou a mudança!!valeu bertola!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Dimarzio HS3 Falso no ML FOtos!