Duvida cum u Dimarzio HS3

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04


    aew galera.. tenhu uma Shelter FST 62 ! ! e qria envenenala para tocar Creed PRINCIPALMENTE.. Alter Bridge... Blink e good charlote.. um rock.. e punk/rock! Gostaria de um cap para dexar minha shelter mais profisional "Digamos" ...

    E qria saber se o estilo do creed se um Dimarzio HS3 (single) eh uma boa!!???!?!?

    Já to cansando disso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se quer envenená-la, use veneno para ratos, é pá pum !!!

    jeremias
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    um veneno pra guitarras seria melhor, naum?

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004
    Caramba,outro topico assim,ontem teve um assim tbm,foi vc q fez ele de novo?

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Les P4ul
    Membro


    Enviado: 21/Jun/2004 22:20:09
    Quote

    Aew galera... eu tenhu uma Shelter FST 62 !! e como sabem eh replica de uma fender strato americana de 1962... estava afim de troca um captador.. em cerca de 400 reais...!

    Toco ! Blink ( o cara usa um Seymour duncan Invader ) creed.... Rock! e punk rock! eh oq eu curto ! e estava afim de dexa minha guita cum um som mais profissional ! ! ! por favor alguem pode me ajudar a eskolher um cap ! q fique cum um som pelo menos + ou - melhor ow = q uma Fender strato mexicana japonessa etc.... ! vlwwwww

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Porra galera... akela era diferente la eu conclui um cap agora oeu quero saber mais sobre ele.. qria saber se: EU
    tenhu uma Shelter FST 62 ! ! e qria envenenala para tocar Creed PRINCIPALMENTE.. Alter Bridge... Blink e good charlote.. um rock.. e punk/rock! Gostaria de um cap para dexar minha shelter mais profisional "Digamos" ...

    E qria saber se o estilo do creed se um Dimarzio HS3 (single) eh uma boa!!???!?!?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aew m flam um bom ateh 150 reais duplo pra ponte galera...toco as msm caisas q ele...h mais pra punk e metal...vlw

    flavio
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: flavio
    · votar


    Chapola2004
    kra eu axo que vc so trocando o captador nao vai adiantar muito...o krinha do Creed usa uma PRS signature e alguns mesa boogie.Resumindo:Axo que trocando o captador naão vai adiantar muito...o som concerteza vai melhorar mas nao vai ter o som identico ou parecido com o do kra do Creed...até porque ele tem a pegada propria dele...

    mas respondendo o seu topico: um Seymour Duncan invader seroa legal pra vc...o hs-3 nao tem tanto ganho como o invader,por isso axo que o invader eh a melhor opção...

    falows!!

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004, para atingor uma determinada sonoridade você vai precisar de outras coisas e de repente nem precisará trocar o captador. Sugiro que dê uma lida num tópico recente chamado TIMBRE.

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CORVO
    eu vi o topico

    mais sinto faltaa de algo mais na guita.. intao qria um cap ... e

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Chapola2004
    Esse HS3 eh mto bom,porem o melhor eh vc testar guitarras com varios tipos de Dimarzio,ou seymour Duncan,e ver qual te agrada mais....Claro q vc naum vai testar uma guitarra Fender Signature do Malmsteen e por os captadores achando q vai fikar o mm som,(material,acabamento,bla,bla,bla,diferentes) mas pra ter uma noção de qual vc gosta mais,Sugiro que teste as guitas num amplificador igual o seu,e deixe os graves,medio e agudos todos na metade,assim ouvira melhor o timbre do captador.

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    Hummm.. vlw.. me gostaria de mais informaçoes desse Dimarzio HS3 .... qnto ele ta +- na loja.... se algum Guitarrista u sa ele ... etc ! !

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Chapola2004
    O Yngwie Malmsteen usa,já eh o suficiente pra dizer que eh um otimo captador,já que o Malmsteen eh extremamente fresco com equipamento,bom sai na faixa de 330.

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    Putz... eu axei ele por 210 !!!!

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004
    Então compra ele, 210 tá bem barato pro OTIMO captador q ele eh.

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    heheheheh vo compra mesmo .... axo.. ta otimo mais o de 330 se ta faldno Single ow Humbucker?

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    opa 1 aviso eu so o chapola2004..

    claretimus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pra tocar punk pega qualquer coisa kra ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida cum u Dimarzio HS3