Autor |
Mensagem |
SwampLord Veterano |
# dez/07 · Editado por: SwampLord
rsrs, boa noite galera, esse é meu segundo tópico aqui,bom quero mostrar para vocês, se já não conhecem! esse vídeo dos integrantes do Cannibal Corpse, e quero falar uma coisa, conheco muitos que dizem que técnica, sonoridade, agressividade, se limita em symphony X e Dream Theater, claro estes já têm suas devidas poltronas no reino da musicalidade rsrs, excelentes músicos, mas quero mostrar o lado EXTREMAMENTE "AGRESSIVO" da música:
Webster, baixista da banda afirma que essa é realmente a música de mais difícil execução de todos os albuns do Cannibal. é isso...
abraços!
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Adoro ver o clipe dessa música sem o áudio...
Até porque não precisa fazer aquilo tudo para tirar aquele som...
|
SwampLord Veterano |
# dez/07 · Editado por: SwampLord
· votar
james_the_bronson Tenta procurar alguma tablatura dessa música, e ver o que eles tocam! acho meio difícil deles não precisarem fazer isso tudo mesmo! Pode ser que não precise, mas que pelo menos a linha de baixo do webster, da pra se perceber que não é nada, nada fácil!
|
jtz Veterano |
# dez/07
· votar
não consegui ouvir nenhuma nota direito, só o ruído da distorção e o bate-estaca da bateria
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
mas quero mostrar o lado EXTREMAMENTE "AGRESSIVO" da música:
Realmente agressivo, agrediu meus ouvidos, uma verdadeira tortura musical.. hehehhehe
=P
|
SwampLord Veterano |
# dez/07
· votar
_FrEd_ KKKK, não é pra todos né rsrs! mas falando sério realmente é difícil achar alguém que goste disso! lol
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
SwampLord Heheh, essa música é foda. A maioria das músicas do Cannibal Corpse são dificílimas de tocar, mesmo sendo somente riffs. Os caras são muito técnicos.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
SwampLord
Pois eh, n sei como alguem gosta disso hehehe... talvez seja pelo lado técnico q vc disse...
|
Acid Rain Veterano |
# dez/07 · Editado por: Acid Rain
· votar
"Frantic Disembowelment"!!!
Essa música é sinistra msm, mais cara isso ai nem é dificil de tocar na guitarra o foda é que é mt rapido... (Desconheço a linha de baixo...)
Se não me engano ela é tocada em guita de 7 cordas 1/2 tom abaixo.
Peguem ela em guitar pro pra ver...
Abraço
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/07
· votar
caralho, que merda.
|
Acid Rain Veterano |
# dez/07
· votar
SwampLord
vc curti "Kalmah" ?
|
SwampLord Veterano |
# dez/07
· votar
Acid Rain E muito! e vc?
|
Acid Rain Veterano |
# dez/07
· votar
SwampLord
SABIA! Só em ler o seu nick xD
Tb gosto pakas, banda foda! Kalmah Humilha!!!
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# dez/07
· votar
SwampLord É Frantic Disembowelment, é uma das que eu mais gosto do Cannibal. Muito massa mesmo!
Acid Rain
ssa música é sinistra msm, mais cara isso ai nem é dificil de tocar na guitarra o foda é que é mt rapido... (Desconheço a linha de baixo...)
A linha de baixo é foda cara, eu acho pelo menos.
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/07
· votar
Já postaram essa bos...Ops, esse video aqui. :P Isso aí sim é que é técnica antes da música... Depois falam do Malmsteen!
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
SwampLord Tenta procurar alguma tablatura dessa música, e ver o que eles tocam! acho meio difícil deles não precisarem fazer isso tudo mesmo! Pode ser que não precise, mas que pelo menos a linha de baixo do webster, da pra se perceber que não é nada, nada fácil!
Eu quis dizer isso aqui mais ou menos:
jtz não consegui ouvir nenhuma nota direito, só o ruído da distorção e o bate-estaca da bateria
|