Exportar Guitar Pro drums para Addictive Drums

    Autor Mensagem
    extremepatience
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: extremepatience


    Oi,

    Estou a tentar exportar passar a bateria do guitar pro para o Additive Drums, mas não esta funcionando, o mapa midi não é igual :( . Por exemplo o snare da um side kick
    Ja fiz com o ez drummer e funcionava na perfeicao agora com este nao funciona nao. Alguem me pode dar ajuda . Tambem ja vi que resultase abrir midi editor, fix mapping, rename it
    and salvar the midi map como novo .
    O probolema é que não me aparece este midi editor ?!

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara, ja tive esse problema, eu procurei demais na busca do fórum, e não consegui resolver o problema, acho que porque a DAW que vc esta usando influi um pouco no processo de ajeitar o DrumMap.

    Mas aí, qual DAW vc ta usando? tipo Reaper, Cubase, Sonar, etc. Se estiver usando o Reaper eu posso te ajudar, que eu consegui (depois de MUITO tempo, varios meses) arrumar sozinho isso, de pegar o midi do GP e jogar no Addictive.

    extremepatience
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Estou usando o FL studio 8 , o probolema é que a minha versao do addictive drums não tem essa coisa de midi editor, fix mapping etc... ja vi que podia fazer update , mas n encontro onde fazer update
    como esta nete video http://www.youtube.com/watch?v=-M8hsoWS4lY ao minuto 3:55

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    extremepatience
    Rapaz, uma solução extremamente brochante é criar um midi para cada peça. Eu uso ezdrummer que exporta mapeado tranquilamente e algumas percurssões orquestrais que é preciso fazer na unha peça por peça.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    extremepatience
    Tenho o mesmo problema, exporto apenas a linha de bateria em MIDI e quando carrego no AD fica um som completamente estranho, as peças não casam de jeito nenhum.

    juninholiveira
    Eu uso o Reaper, depois se vc puder, conta ai como faz pra corrigir isso ai!!!
    Valeu!!

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O que eu fiz foi muito simples, foi dentro do pr[óprio Addictive, então creio que funcione com outras DAWs, mas não sei se vai funcionar com vcs, mas foi o seguinte:

    Abri o Addictive dentro da DAW, então fiz isso

    1- Ponto de interrogação no canto superior direito.
    2- Map Window
    3- Map Preset (canto superior esquerdo)
    4- Selecione "GM"

    Pronto! foi só isso, não me recordo agora qual mapa estava selecionado, só sei que quando selecionei esse GM funcionou normal comigo, pelo menos ta saindo igual o GuitarPro, não sei se deve ter um ou outro fora mas eu ainda não percebi nenhum.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    juninholiveira
    No meu não tem essa opção... Vou ver no manual se ela está em algum outro canto.
    Mas você já me ajudou bastante, me deu o caminho, agora basta achar a porta!!! ehehehehehe
    Abraço!!

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar

    tenta atualizar o seu Addictive! Eu lembro que perguntei no grupo de Reaper no facebook e um cara falou pra eu atualizar o Addictive, vou ser se acho onde atualizei perai.

    Achei, olha aí, ve se da certo:

    http://www.viprasys.org/vb/f171/xln-audio-addictive-drums-vsti-rtas-1- 5-2-78mb-rapidshare-545955/

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    juninholiveira
    O arquivo dessa página que você me passou não está mais disponível, mas vou ver se eu acho em algum outro lugar!!
    Valeu!!!

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ixi, foi mal, mas nem tenho mais aki no PC, ja se foi faz tempo o instalador D:

    Mas com certeza deve ter por aí nas Interwebs, procura aí Addictive Drums 1.5.2

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    juninholiveira
    Já encontrei e já to baixando!! Valeu cara!!

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    ah beleza, se der certo posta aí!

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    é essa parada aí mesmo cara, o Addictive Drums só tem a opção de escolha do mapa MIDI na versão 1.5.2, que eu nem sei se é a mais recente, mas é a primeira que oferece essa opção...

    de qq forma, basta vc atualizar pra essa versão que acaba o seu problema...
    Boa sorte aí!

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    strinbergshredder
    juninholiveira
    Maravilha, já estou baixando, acho que amanhã eu consigo instalar e já era!! Valeu pela ajuda galera!!!
    Abraço e um feliz ano novo!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    Show cara, ótimo ano novo pra todos nós!
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exportar Guitar Pro drums para Addictive Drums