Comprei uma Ibanez Artcore AF105!

    Autor Mensagem
    bergy
    Veterano
    # dez/07


    É incrivel como uma viagem chata pra visitar os avós (adoro meus avós, mas já tinha planos pra esse dia) se tornou numa grande felicidade!

    Fui quarta-feira de tarde pra Porto Alegre, dormi na minha tia, fui ao shopping de tarde apenas para comprar um jogo de cordas pra minha SX Les Paul, parei pra testar uma Ibanez Artcore AF75, e o vendedor me empurrou uma AF105. AMEI o som, e levei.
    Testei num Fender Bassman, claro que o amplificador deu uma puta ajudinha né, mas que a guitarra é ótima, não da pra negar. Tem um puta som clean! AMEI!

    Tá aqui as especificações dela:

    * Flamed maple top and body
    * Custom set-in neck joint
    * 5-piece maple/bubinga neck
    * Bound rosewood fingerboard
    * Gold hardware

    Paguei R$2300, com case. Achei um bom negócio. Na MusicianFriends, loja dos EUA, ela tá custando 730 dólares, seria mais ou menos 1400 reais, agora com imposto e tal pra trazer, daria uns 2.000! Paguei 300 reais "mais caro", mas não tive que me estressar com alfandega e etc.
    Comprei na MultiSom do Shopping Iguatemi, o vendedor foi muito gente boa. (também qual vendedor não seria, pra vender uma guitarra carinha dessas?)

    Mais tarde posto uns sons ai, pena que meu amplificador não ajuda muito: Meteoro Atomic Drive 20w. Mais tarde vou ter que investir em um!

    Abraço galera!

    Raizen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se ela realmente custava 730 dolares...vc fez um ótimo negócio. parabens.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    E as fotos?

    bergy
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Amanha eu tiro, to indo durmir, to realmente cansado da viagem (7 horas dentro de um carro)... amanha eu tiro e ponho aqui! A guitarra é realmente linda!

    bergy
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera a máquina fotografica ta com minha tia, amanha vou pega-la.
    E os sons vai demorar um pouquinho mais, não entendo muito bem desse negócio de gravação direto no PC e também estou sem cabo pra plugar direto no pc.

    Desculpa ai anunciar que comprei a guitarra e nao botei nenhuma foto ou sons dela.

    abraços

    mazellan
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bergy
    sou louco por semi acustica.....
    qm sab num futuro proximo.....essa ibanez parecem ser bem legais...nem precisa trok os caps neh?? jah vem com uns bem legais??

    q corda e tensão tah usando nela???

    bergy
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mazellan
    Realmente elas são bem legais...eu nem troquei a captação cara, gostei bastante, agradou muito, nem quis trocar, não foi nem falta de grana.

    To com cordas 0.09 nela cara, as que tava na loja, e ela ja tem uma sonzera, imagina o timbrasso e o sustain que vai fica com 0.11 ou 0.12

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma Ibanez Artcore AF105!