Ibanez Artcore

    Autor Mensagem
    Dungeon
    Veterano
    # mar/05


    Alguém conhece essa linha? Eu ainda não testei, mas fico meio com o pé atrás devido a enorme diferença de preço pras semi-acústicas de outros fabricantes.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, Já tive uma AS73 e posso te dizer que a única coisa que não gostei foram os trastes, que achei muito finos, mas no geral, em termos de tocabilidade e timbre é uma puta guitarra.

    Dungeon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rr

    procurador
    Veterano
    # out/05
    · votar


    realmente guilherme a artcore AS 73 é uma baita guitarra. Tem um médio grave incomparável, capaz de atingir o som próximo da BB King lucile, que custa 10 vezes mais.

    Concordo com que os trastes são finos e um pouco desconfortáveis, razão pela qual optei por comprar uma AS 83 rds - linha especial, que possui quase o mesmo som que a AS 73, porem com acabamento muito melhor.

    Mas realmente a AS 73, é acredito a melhor das artcore, pois possui um som de semi acustica, com grandes caracteristicas da lespool gibson. vale dizer que possuo uma studio usa, que não difere muito do som da AS 73, que é uma guitarra mais barata, leve e bonita.

    Para quem gosta de blues e de som grave associado com médio é, pensou eu, a melhor opção. Com certeza o melhor custo-benefício

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    use a PORRA da BUSCA

    kiki
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    ======================
    reaproveitando o tópico - 2008
    ======================

    queria saber se alguém conhece esse modelo aqui:

    Ibanez Artcore AFS 85T

    é da mesma linha das artcore, vem com uma ponte daquelas vibrato tipo "bigsby".

    Rabbit
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kiki

    Rapaz eu testei essa guitarra, achei muito boa velho, não sou muito bom em dar reviews, fiquei super na dúvida entre ela e a Artcore AS73, preferi a AS73, mas por pura estética mesmo, achei que a AS73 mais apropriada pra mim e a cor mais bonita. Testei as Ibanez as Epiphones Dot, Gretsch e outras, achei o som da Ibanez muito melhor pro meu gosto que quero tocar algo mais clean.

    Essa guitarra é muito boa pelo preço. Eu com certeza consideraria.

    kiki
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Rabbit
    valeu mano rabito!

    andei lendo as opiniões aqui no fórum (usei a busca!) e vi que geralmente o pessoal fala bem dela. e é um preço mais próximo da realidade.

    bateu um gas forte aqui, semiacustica é sonho de consumo.

    mlorenzo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dungeon
    Eu tenho e nao gostava do captador original, mto sem vida. Troquei por gibsons e estou feliz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Artcore