Autor |
Mensagem |
Alex_Guitar Veterano |
# dez/07
Com esta toquinha e parado é supeito, correndo é ladrão, mas tocando guitarra, é um mito...
http://www.youtube.com/watch?v=edVbz_uXJd0
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
Alex_Guitar
caramba velho, que impro radical, ele fez umas coisas ali que eu queria entender, isso é uma lesson, será que tem tab disso ?
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
Alex_Guitar
aqui tem um vídeo meu improvisando nessa mesma música, infezlimente minhã mãe não deve ter dado para mim a mesma "vitamina" que ele tomava quando era pequeno, hehehe =D
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Curly caramba velho, que impro radical, ele fez umas coisas ali que eu queria entender, isso é uma lesson, será que tem tab disso ? Fala grande MESTRE !!! Camarada, para te ser sincero, eu nem sabia que esse vídeo era de uma aula dele. Quanto à tab, se tiver, eu infelizmente não a tenho.
aqui tem um vídeo meu improvisando nessa mesma música, infezlimente minhã mãe não deve ter dado para mim a mesma "vitamina" que ele tomava quando era pequeno, hehehe =D Caráio camarada !!! Que fraseado fodásito !!! As "out´s" ficaram "show de bola" !!! Putz... muito bom !!! \o/
|
spACE Veterano |
# dez/07
· votar
esse Greg Howe e do c****** , mtu versatil, o cara humilha no jazz e tmb arrebenta na fritaçao, vide o video dele tocando o solo de beat it do van halen travestido de jennifer batten
|
Deji Veterano |
# dez/07
· votar
moderno demais pra mim :)
mas DO CARALHO, um monstro!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
esse eh um dos meus videos favoritos no youtube... quem tiver atras da bt, tem no forum do site do howe!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
double post...
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
nossa... um cara imprivisando jazz com uma esp... quem diria...
|
danielms Veterano |
# dez/07
· votar
_FrEd_ E a tab, tem lá tb?
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
danielms
Tab eu acho dificil pq eh um improviso neh...
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
_FrEd_
quem tiver atras da bt, tem no forum do site do howe!
vlw ! o link da bt é esse aqui:
http://www.dt-tribute.com/bt/sunnygregbt.mp3
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
muito bom, só não sabia que ele só usava este tipo de vibrato
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
|
Tecnicolor Veterano |
# dez/07
· votar
massa
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07 · Editado por: Lak Lak
· votar
ele tocando com o michael jackson beat it =O *vi nos relacionados do youtube dele com timberlake*
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
e eu pensava que paul gilbert era um monstro! hahahaha garoto ingênuo
ele faz vibrato com slide?? nunca tinha visto isso...já vi umas 10 vezes o vídeo e fico impressionado com certas coisas que ele faz na guitarra
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Alex_Guitar
Excelente. Eu já tinha visto... Howe é uma das minhas maiores influências.
Esse vibrato dele apesar de parecer fácil... eu nunca consegui fazer... nem parecido.
Técnica matadora.
|
Rough Veterano |
# dez/07
· votar
Carai, é uma mistura de Luís Miranda com Hélio de la Peña ahuahauhauahuaha, mas é um mito na guitarra. Viajei no impro aqui, relaxante. ;)
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
e é incrível como a música não fica entediante depois de uns 2 minutos como em algumas músicas intrumentais
|
lam777 Veterano |
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar
Q guitarra foda, preciso comprar uma dessas...
|
Alex Pires Veterano |
# dez/07
· votar
Essa jam é muito bacana! É uma das minhas prediletas juntamente com as que o Guthrie Govan grava pra aquela Blues Tracks Jams
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Esse vibrato dele apesar de parecer fácil... eu nunca consegui fazer... nem parecido.
É foda mesmo, tive um professor que fazia assim.
Simplesmente demais o Howe, muito foda!
|
Naloxone Veterano |
# dez/07
· votar
Engraçado é o modo como ele executa os vibratos... pros lados...hahah Ele é muito bom.
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
Com esta toquinha e parado é supeito, correndo é ladrão, mas tocando guitarra, é um mito...
uhaeuhauhuha
É uma das minhas prediletas juntamente com as que o Guthrie Govan grava pra aquela Blues Tracks Jams
eu tbm velho, mas eu gosto mais do govan
|
Matheuss Veterano |
# dez/07
· votar
Esses vibrato dele aí, me assustaram :O, muito bom
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
que merda é akele trem roxo que ele usa no primeiro vídeo? olha no braço da guitarra pra vcs verem... da pra ver perfeitamente no tempo 2:37 eu hein Oo
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Depois vou tentar brincar nessa BT... Howe é um monstro, no YORKUT tem alguns CD´s dele pra baixar que eu ainda não tenho.
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 que merda é akele trem roxo que ele usa no primeiro vídeo? olha no braço da guitarra pra vcs verem... da pra ver perfeitamente no tempo 2:37 eu hein Oo
é! respondam: o que é aquilo???
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
diego gr kohler1000 que merda é akele trem roxo que ele usa no primeiro vídeo? olha no braço da guitarra pra vcs verem... da pra ver perfeitamente no tempo 2:37 eu hein Oo
eh uma paradinha pra abafar as cordas soltas
asim nao suja o som ;)
|