Bom, estou procurando um timbre para rock

    Autor Mensagem
    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07


    Me ajudem, o que preciso para melhorar? Não estou falando da execução...e sim do timbre.

    Usei nesse videozinho curtinho uma condor rx-30, um pedal de overdrive marshall bluesbreaker e um DD-3.

    http://www.4shared.com/file/33108775/da11108c/rx30.html?dirPwdVerified =3de92cc7

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ahhh, foi gravado com uma camera fotográfica canon A510. Pq ainda não tenho um directbox. =)

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ninguém? =/

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara,num é por nada não mas quem tem que gostar do timbre é você!

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    Claro amigo, mas como sou um guitarrista em "começo de aprendizado" fico muito inseguro quanto ao meu som. A verdade é que gostaria de saber não exatamente se o timbre está maravilhoso, mas sim se ele não está irritante. Para mim isso já bastaria. Pq é foda quando vc vê alguém tocando e o som te irrita. Não estou falando da execução pq isso ai eu vou melhorando com o tempo e só o treino vai me ajudar mesmo. Mas um timbre minimamente irritante para rock já me aliviaria a consciência. Obrigado.

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tecnicolor

    Seria, fazendo uma analogia, como se vestir entende? É claro que eu é que escolho as roupas que me agradam, mas se eu gosto de rosa com amarelo limão aceito se me disserem que está horrível e tento melhorar trocando de roupa. Apesar qu entendo que na essência devo ser aquilo que eu realmente sou. Acho que o timbre, assim como no modo de tocar, transparece a personalidade do guitarrista.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tecnicolor
    Assim como irão ter vários que lhe dirão que você está feio terão vários que lhe dirão como você está bonito.Eu particularmente sou muito eclético com timbres,muito raro algum me desagradar,agora quando desagrada não consigo nem ouvir.

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tecnicolor
    Cara, não está dos piores não, até q ficou bom. Em questão de timbre ta bem bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom, estou procurando um timbre para rock