Qual guitarra comprar. Ajuda.

Autor Mensagem
Erotomania
Veterano
# dez/07


Bom galera, meu primeiro post e eu tava com essa dúvida aí.
Jackson DK2M, Jackson RR3, Dean Cowboy from hell.
Toco de Jimi Hendrix a Megadeth !
Abraço.

Erotomania
Veterano
# dez/07
· votar


PS: Quero uma guitarra com dois Hambuckers e Floyd Rose !

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Erotomania
cara... nada melhor q uma jackson..pra mandar megadeth!
entre essas duas ai que vc postou..nao há tanta diferença de qualidade nao! captadores semour duncan!! flod rose etc!

mas naum eh todo mundo q se adapta aos modelos flying...
nao sei se vc ja tocou em algum e curtiu!
eu ficaria com a primeira opção!...se as opçoes fossem essas 3 ai!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Erotomania
dependendo da grana que vc fosse gastar!
ainda tem outras opções tb..
ESP...IBANEZ!
me diz ai mais alguma coisa"!

Thedekai
Veterano
# dez/07
· votar


vou responder pelo fórum inteiro:
cort viva gold
ou então
cort x-11
aeuhauh

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Thedekai
hahaha......
mas pra mim eh bem mais uma jackson!!!!

Erotomania
Veterano
# dez/07
· votar


Mas sei lá, já ouvi falar e já até li aqui que algumas pontes da Jackson são meia bocas etc ...
Acho que vou de Dean mesmo, porque posso confiar na ponte, além de ter uma sonzeira muit boa.o

Erotomania
Veterano
# dez/07
· votar


Além do mais, a Dean tem o braço colado ...

Lak Lak
Veterano
# dez/07
· votar


dean!

Erotomania
Veterano
# dez/07
· votar


uuuuup :P

Nednada
Veterano
# dez/07
· votar


Eu sou suspeito pra falar pq sou mto fã do Dimebag... mas... vai de Dean!!! :D

Erotomania
Veterano
# dez/07
· votar


up
up
up

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Erotomania
eu ainda pegaria a jackson!!
hehaehae

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Desculpem reviver o tópico, mas algum de vocês sabem o valor da Dean CFH ? e dá DK2M ?
:D

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


uppppp
ninguem posta nesse tópic ;/

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


Olha, para megadeth uma jackson com duncan fica muito bom. O duncam é um captador bem versátil (os JBs, 59, Custon, Jazz Model, só para citar alguns).

Eu tenho uma Jackson Kelly (JB/Jazz Model), muito boa, mas vou te dar umas dicas:

Se for a sua 1ª guitarra e se for ficar só com ela por um bom tempo, aconselho você a pegar uma guitarra com a forma do corpo "normal". São mais ecléticas, visualmente falando se encaixam em mais estilos musicais, são mais ergonômicas para estudar, e comparando com a Dean, geralmente são mais leves. E falando de estudo/versatilidade, eu optaria por uma com 24 trastes. A Randy Roads e a Dean devem ter só 22 (eu acho) e o acesso as casas mais altas não é lá essas coisas. Note que não estou falando do timbre, mas das "vantagens" técnicas.

Hoje você compra a guitarra pra tocar heavy, mas o tempo passa e tudo mais, vão aparecendo outras oportunidades, aí aparece uma boa oportunidade para tocar Jazz, MBP, um rock mais clássico ou ate mesmo os pop farofa para ganhar uma grana. Acho que a Dink seria a melhor opção. Mas isso não quer dizer que não dê para fazer isso com as outras, toquei em banda de pop na balada com a Kelly mesmo, na época só tinha ela, mas se tivesse outra seria melhor, ela é muito pesada (fisicamente falando, cansava paca) e em algumas situações ficava "estrando" (imagina tocar axé music com uma Kelly...).

Não sei quanto tá uma Dink, mas deve ser cara. Se não tiver essa grana toda pega uma com as mesmas características (madeira, braço, ponte, um floyd honesto) e faz um upgrade apenas nos captadores.

Falous...

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Seria minha segunda guitarra, já tenho um RX-30 com caps EMG :D
Mas e o preço da Dean ?

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


testa, pow!!!

eu iria de jackson..

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


Mesmo sendo uma 2ª, EU ainda ficaria com a Dink, das 4 (incluindo a RX) acho que ela é mais guitarra, mais completa. Ela ainda tem um ponto positivo a mais que as outras: a revenda. As outras só vende pra metaleiro ou quem realmente gosta dos modelos. Mas tu é que sabe. Se tu acha e a RX serve para aquilo que eu te falei antes, compra qualquer uma delas, a que gostar mais.

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Mas como eu disse no post passado, o problema das jackson que tem me deixado com o pé atrás, é que a ponte dela não e´muito ocnfiavel :/
Já a CFH é boa ...
Outra, a DK2M já me disseram que o braço dela é desconfortavel :/

E, pelo amor de deus, alguem sabe qual o preço da Dean CFH ?

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


Erotomania
Eu não sei se é isso mas meu amigo tem uma Dean e le me falou que pagou mil pila axo que era,dá uma pesquisada,eu pergunto melhor pra ele qualquer hora dae eu te digo a resposta!

(Mas vai de Dean que é mais taura!)

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Billy The Kid
Hehe, acho que é mais caro que isso ...
ams eu queria saber a dean from hell ( preço dela )
:/

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


S-H-E-C-T-E-R!!!!!!!!!!!!!

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Rapha_krust...
choaehuahe
ah, eu já descarto a sua opinião, estou na dúvida naquelas mesmo haha

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


Outra, a DK2M já me disseram que o braço dela é desconfortavel:/

Testa as três e vê qual é melhor.

Te garanto que a Jackson não vai te decepcionar nesse quesito, a não ser que tu prefiras braço estilo fender, grosso, com as casas bem separadas e com traste vintage.

Sobre a ponte, no site vi qual era, é uma jackson licenciada, tenho uma com a ponte igual, não desafina não. A guitarra é uma das tops da marca, não deve ser ruim, e ainda vem com seymour.

Guitarra, para comprar, tem que pegar na mão, em lojas nunca me estressei muito com o som delas. Geralmente não dá para tirar coisa muito boa, cordas estão velhas, desafinada, com o ataque lá encima, o ampli é uma bosta e etc... Como falei, dá pra ter uma guitarra muito boa com uns 2000,00 - 2300,00. Só trocando captadores. Tem guitarras muito bem construídas que só trocando os captadores ficam com som de "top", inclusive algumas Jacksons. Não tô nem falando nas usadas... uma bem cuidada é que nem wisky, quanto mais velha melhor. A madeira fica mais "madura".

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


É, vou testar elas mesmo haha
o problema é achar pra vender a CFH e saber o maldito preço dela :/

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


ESP

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


ESP ? Mas qual modelo o senhor me indica ?
Uma Horizon seria uma boa, mas é muito cara :/

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Erotomania
Mas qual modelo o senhor me indica ?

o peste me senti importante agora ehaieauhaee

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=444#

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=426#

da uma olhada

acho q vc encontra mais barato um pouco em otras lojas

abç

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
aoehauoehuahe
mas essas LTD são bem piores que as que eu citei e estão com um preço absurdo comparando com as que estão no ML o.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar. Ajuda.