Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# dez/07 · Editado por: Andre_lokao
Muito bom, muito bom mesmo... ganhei de natal
O show de 1999 em Melbourne, Australia.
A track list é essa
1-Vavoom Ted The Mechanic 2-Strange Kind Of Womam 3-Bloodsucker 4-Pictures Of Home 5-Almost Humam 6-Womam From Tokyo 7-Watching The Sky 8-FireBall 9-Sometimes I Feel Like Screaming 10-Solo do Steve Morse(Fodáááááááásticooooo, com direito a Fire do Jimi Hendrix, Crossroads do Cream e You Really Got Me Now e mais UM MONTEEEE) 11-Smoke On The Water 12-Lazy 13-Perfect Stranger 14-Speed King 15-Black Night 16-Highway Star
Então quem assistiu, o que achou?
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
Já assisti esse DVD... Simplesmente FODA! A banda tá mto afiada nesse show... O Ian Paice toca mais e mais a cada dia eheheh... O Lord é um cara estiloso demais... Mto foda tocando... O Glover sempre com aquele estilo de presença de palco dele... Eterno baixista do Purple... O Morse é um gênio... Mto fodaa... O Gillan com o passar do tempo foi perdendo toda aquela potência vocal, mas nessa apresentação a voz dele tá legal sim... DVD recomendadíssimo esse... Abraço!
|
Raissamus Veterano |
# dez/07
· votar
Andre_lokao
Tenho esse DVD, ganhei de natal também, mas em 2005, ainda no embalo do show aqui no Rio. Muito bom esse DVD, embora não seja o Blackmore. Morse é um excelente guitarrista, fica muito bem no Purple (prefiro o Blackmore), o que não torna a banda ruim, mas diferente. Recomendo também esse DVD, muito bom!
Ah, o solo do Morse é fantástico mesmo, um dos melhores momentos do show com certeza. A parte que ele toca Riffs famosos é demais!
Pra quem não quer comprar o DVD hahahaha:
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Eu tenho esse show.
12-Lazy Essa é animal =)
|
Raissamus Veterano |
# dez/07
· votar
Riffs famosos + Smoke on the Water:
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Até hoje eu tenho dúvidas de qual é o melhor show do purple...se é o Made in Europe ou o Made in Japan.
Pqp, toda vez que ouço esses dois discos eu fico maravilhado.
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca somos dois
purple rula as tetas!!
fui no show em 2006 e nao esqueço... na grade com os olhos brilhando *-*
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
Made in Japan acho um dos melhores albuns ao vivo. Só não gosto do Coverdale no deep purple, apesar de achar foda no whitesnake =)
|
Raissamus Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
Já escutou o "Live in London"? É da mesma época do Made in Europe. Pra mim é o melhor disco do MkIII. Recomendo!
|
Andre_lokao Veterano |
# dez/07
· votar
do MkIII
Mortal Kombat III??????
Ninguem ganha de mim, eu apelo muito com o Scorpion!
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/07
· votar
Ninguem ganha de mim, eu apelo muito com o Scorpion!
o lutador ou a banda de hard rock?
|
Raissamus Veterano |
# dez/07
· votar
Andre_lokao
Sou muito mais o Lindomar!
|