Autor |
Mensagem |
sonito Veterano |
# dez/07
Collins RockGuitar ST100 BK E-Gitarre
http://www.musik-produktiv.de/collins-rockguitar-st100-bk.aspx
isto vale alguma coisa pelo preço ? é k so tnh 70 € e keria comprar uma guita mesmo so pa foda.. percebe ?
e mesmo so pa fazer merda e talves kebrar ela num concerto ! :D
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
só dois tipos de músicos quebram instrumentos: os gênios (Hendrix, Townsend, etc) e os manés...
|
sonito Veterano |
# dez/07
· votar
só dois tipos de músicos quebram instrumentos: os gênios (Hendrix, Townsend, etc) e os manés...
porreiro... entao sou >GENIO !
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
sonito
sai dessa pá !!! aí na terrinha os gajos gostam disso ?!
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
sonito
corrigindo:
só dois tipos de músicos quebram instrumentos: os gênios (Hendrix, Townsend, etc) e os manoéis... =D
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
keria comprar uma guita mesmo so pa foda.. percebe ? hummmm sei, sei....
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
sonito
p quebrar? pegue uma magnus, um amigo meu tem uma, é foda. :S
olha o lado bom de ter uma guita ruim, ela serve como arco-e-flecha!
ha ha ha
(q sem graça)... :P
iauehiuaehiehiauheiuaheae
|
Zeraus Veterano |
# dez/07 · Editado por: Zeraus
· votar
sonito e mesmo so pa fazer merda e talves kebrar ela num concerto ! :D
Eu tb ainda vou comprar uma guitarra só para quebrar
Curly opa, entao eu sou um genio :P
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/07
· votar
se vocês querem quebrar então quebrem berimbaus... eh mto melhor comprar pedai, cabo, case ou até mesmo uma palheta com o dinheiro q vc vai gastar (ou melhor jogar fora). A não ser q vcs sejam playboys filhinos de papai...
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
pq vc nao pega a guitarra que você vai comprar SÓ para QUEBRAR
e dá para um moleque pobre que esteja louco para aprender a tocar, mas não tem o dinheiro que vc você tem e está jogando fora rapaz.
|
Gi_Fo Veterano |
# dez/07
· votar
lucas-sarmento Eu ja dei uma guitarra para um rapaz pobre, mas a guitarra era tão ruim que eu fiquei com vergonha de cobrar.
|
Dudu... Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dudu...
· votar
Pra quebrar???
Compre uma de plastico. Nao seja imbecil ao ponto de quebrar uma guitarra!!
Hendrix, Blackmore, Pete Townshend ganhavam quantas guitarras eles queriam dos seus patrocinadores.
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
Os ricos são assim msm! eles compram p/quebrar! hahahahahahahah Eu tive que suar um bocado p/comprar a minha! EU nunca vou quebrar uma guitarra!( só se me derem uma melhor xD)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# dez/07
· votar
sonito aí aproveita e depois compra um prato de comida em um restaurante e começa a jogar no chão...eh divertido tbm, principalmente se vc fizer em frente a um mendigo q tah morrendo de fome...(modo humor negro off...)
Sério cara...tu num tem mais o q fazer não?
|
Zeraus Veterano |
# dez/07 · Editado por: Zeraus
· votar
lucas-sarmento pq vc nao pega a guitarra que você vai comprar SÓ para QUEBRAR e dá para um moleque pobre que esteja louco para aprender a tocar, mas não tem o dinheiro que vc você tem e está jogando fora rapaz.
Pq eu nao desejo esse mal a ninguém! rsrsrsr Quebrar uma tonante é ajudar a tornar o mundo um lugar melhor!
MarcosBorba A não ser q vcs sejam playboys filhinos de papai...
Ou então que eu seja dono do meu nariz, pague minhas próprias contas e possa tomar minhas decisões sem ter que pedir autorização para meu pai...
|