Quando parar as aulas?

    Autor Mensagem
    marcelo2711
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: marcelo2711


    Bom pessoal...faço aula a 2 anos e meio.Aprendi mta coisa mesmo!Porém meus pais estão achando melhor eu parar de ter aula por causa do vestibular e tals.Mas acho que se eu falar eles deixam eu continuar.
    Aprendi muita coisa sobre harmonia,basicamente foi apenas isso que eu aprendi,porém a parte de técnica eu me virei em casa.
    Agora fico nessa dúvida de parar ou não parar.
    Ajuda aew galera!
    abrçs!!

    obs:levem em consideração as vantagens de ter aula e as desvantagens =D

    Fred_Wylde
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vc acha q vai dar conta de estudar pra vestiba e guitarra junto?
    se sim continue com aulas
    quanto + tempo fazendo aulas, melhor eh...

    Andre_lokao
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, termina o vestibular primeiro e depois você vai ter todo o tempo que quiser pra tocar

    Aí, se dedicar as duas coisas ao mesmo é um pouco dificil, e mesmo se conseguir, nao vai render tudo o que se pode.

    Tá ai minha opiniao

    edipokb
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, termina o vestibular primeiro e depois você vai ter todo o tempo que quiser pra tocar

    Aí, se dedicar as duas coisas ao mesmo é um pouco dificil, e mesmo se conseguir, nao vai render tudo o que se pode.

    Tá ai minha opiniao (2)
    tem q ter sempre alguma coisa pra fazer paralelamente caso nao de certo uma tem otra ....

    Space Ace
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    marcelo2711


    mano, papo de quem ja passou por essa fase e sabe como é.....nessa epoca de vestibular larga as aulas de guitarra, ate em casa vc treinamenos, mas se concentra nessa porra de vestibular pra teus pais nao encherem teu saco, pq se vc nao passar, a primeira coisa em que a culpa vai cair vai ser na guitarra amigao.......e isso é a pior coisa do mundo vc estar em casa tocando e passar seus pais com aquelas cara de "em vez de estar tocando tinha q estar estudando pra ver se passa dessa vez" q ai depois q tu passar as coisas ficam beeeeeeeem mais tranquilas, q apesar de faculdade ser uma barra pesadissima vc vai ver q vai ter bem mais tranquilidade pra tocar, aprender coisas novas na guitarra, encher a cara etc etc e etc

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    marcelo2711
    soh por curiosidade em q curso vc tah pensando em prestar vestibular?
    antes de eu te dar um conselho!

    axleWs
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Space Ace


    concordo em gênero número e grau...

    apesar de achar que não atrapalha nada, os pais pensam que sim.. dai ...

    pikxu
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara... depende do curso...
    eu farei Musica... por isso falaria pra vc não parar com as aulas...
    Musica requer mto tmpo de estudo e naum te conheço para falar qe vc se sentirá cansado...
    mais vestibular decide a vida... e sacrificar aulas não é muito para isso até pq seria bom para já aperfeiçoar mais ainda as outras tecnicas qe já aprendeu...

    abraço
    PikXu

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    Space Ace
    opaaa...brigadão aew!
    acho que vo dar um tempo e tentar passar logo no vestibular hauhauha
    japaubatuba
    como todo japa vo prestar engenharia =D

    aproveitando o tópico...
    alguém tem recomendações sobre livros ou DVD's ou seja o que for pra melhorar a minha técnica?a teoria jah to meio cansado de ver hauhauah

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    huahuahuahuahu
    entao se prapara pra encostar sua guita meu amigo

    vai acontecer q nem aconteceu comigo
    eu ja tocava a uns 5 ou 6 anos antes de ir pra faculdade
    qd entrei parei de tocar e achoq vai acontecer o msm com vc
    ou vc estuda ou leva pau principalmente no primeiro e segundo ano q vc vai ter calculo diferencial e integral

    tempo pra guita uma ou duas vezes pro semana e olhe la se quiser ir bem no curso

    desiste da aula por enquanto

    e boas provas

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    japaubatuba
    Pois eh...mas o bom eh que o segundo e o primeiro ano do ensino médio eu levei bem a sério,estudei até que bastante.
    Já estudei um pouco também de cálculo,mas foi só pra ter uma noção.
    bommm...voltando ao tópico XD
    vo larga um pouco a guitarra pra estudar!
    vlws aew!
    abrçsss!

    Mega
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pára, e volta. Mas só volta se vc achar realmente necessário. Eu to pra parar também, to chegando a um nível de "autosuficiência" no aprendizado. Mas por mim eu continuaria as aulas até quando realmente não tivesse tempo, porque chega um ponto que passa a ser uma troca de experiências, e isso na música é essencial.

    Diino
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    marcelo2711

    Quando parar as aulas?

    qdo vc tocar melhor q seu prof.

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando parar as aulas?