Autor |
Mensagem |
edipokb Veterano |
# dez/07
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=283758&ST=SE
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
Amigo, pelas especificações ela não parece muito boa, uma guitarra para iniciante.
Ps: Agora a parte divertida!!!
Cordas de aço - ah jura???? c vc não falasse eu nem ia sabe! Corpo: "hard hood" Braço: "rose hood" Escala: 648mm Captador: 1 "single coil" e 2 "hambucker" - eu quero um x-salada com 2 "hambukers" Ponte: fixa com alavanca Controle: 1 volume, 1 tone e chave 3 posições O encordoamento não possui garantia do fabricante. - essa aqui acabo de fude com o anúncio
|
clebinho Veterano |
# dez/07
· votar
não conheço... nunca toquei
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb minha guitarra é boa?
Cara, Kashima é uma das piores marcas (se não a pior) pra violão e guitarra.
Sinto muito.
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
[b][/b]phyro comprei essa guitarra usada por cem pila , ta inteira até , mas nao sei se ela é boa pq nao toquei em muitas otras guitarras ainda , mas sera q existe guitarra com encordamento de nylon uahsuahsuahsuhas q merda mesmo esse anuncio ...
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb
Eh por 100 pila ate que naum foi um mal negócio, pense assim, pelo menos vc naum pegou uma tonante...
|
The Forever Lost Veterano |
# dez/07
· votar
guitarra com encordamento de nylon
Que pérola! Você não tá querendo um violão elétrico, não? Pega um Eagle GL-36 usado.
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
ja falei pra guitarriastas q minha guitarra era uma kashima e eles ficaram zuando dizendo q a kashima era uma merda , mas eu acho q é por parte apenas de violoes , dai eles tocaram nela e se arrependeram do q tinham falado .....
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
ja falei pra guitarriastas q minha guitarra era uma kashima e eles ficaram zuando dizendo q a kashima era uma merda , mas eu acho q é por parte apenas de violoes , dai eles tocaram nela e se arrependeram do q tinham falado .....
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb
Por cem conto tá blz...
edipokb mas sera q existe guitarra com encordamento de nylon
Eu não li isso!!! Oo
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb dai eles tocaram nela e se arrependeram do q tinham falado .....
Então seus amigos sabem tanto de guitarra quanto você...
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
acho q nao .... quais seriam entao os problemas dela ... ela ja tem mai de quatro anos e nao deu problemas
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
nao sei o q tu considera um bom guitarrista .. quais seriam os problemas dela .. ela ja tem mais de quatro anos e nao deu nenhum problema ...
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb
Dar problemas acho que ela não da mesmo, as coisas ruins é que ela provavelmente não para na afinação, a madeira é de má qualidade, o acabamento não é ruim, etc...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb
Só porque uma coisa não da problema, não quer dizer que é boa.
A madeira dela não presta, as ferragens não prestam, o som não presta, os captadores não prestam, o acabamento não presta, nada nela presta!!
Eu já peguei uma guita dessa pra regular uma vez, e os trastes com rebarbas, amassados, soltos, a escala lascada...
Uma merda sem tamanho.
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
pra mim acho nao tem guitarra sem rose q segure afinaçao . olhei a nota dela agora o cara pago 530 pila nela ....
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
fermc por acaso tu é luthier??
|
edipokb Veterano |
# dez/07
· votar
fermc qndo se passar mais alguns anos acho q dai eu vo perceber esses problemas ...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb
Não, mas tenho ouvidos e mãos.
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
minha guitarra é boa? não
mas por R$100 tá valendo! quem sabe tu vende ela por uns R$200 pra algum pivete desinformado
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
diego gr mas por R$100 tá valendo! quem sabe tu vende ela por uns R$200 pra algum pivete desinformado
Concerteza!
|
Sharper Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb Cara, se vc toca e não sente que o som é ruim, é sinal que seu ouvido ainda não tá muito exigente. Aproveite essa fase. Depois é só facada! rs
O importante é vc ir treinando e aprendendo. Vai ajuntando dinheiro pra quando sentir necessidade de coisa melhor vc trocar de guita. Mas enquanto ela estiver boa pra vc, vai treinando.
Abraços.
|
Drifter Veterano |
# dez/07
· votar
edipokb
O importante é vc ir treinando e aprendendo. Vai ajuntando dinheiro pra quando sentir necessidade de coisa melhor vc trocar de guita. (2)
minha guitarra é boa?
Não é não.
|
frangooo Veterano |
# dez/07
· votar
minha guitarra é boa?
sinto lhe dizer que não e
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
existe guitarra com encordamento de nylon
claro que tem!!!
http://mundodospresentes.com.br/catalog/images/GUITARRA%20317.jpg
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
minha guitarra é boa? não
mas por R$100 tá valendo! quem sabe tu vende ela por uns R$200 (2)
ok, acho que até foi uma boa pelo preço que você pagou (ou não, hehe), mas EU não compraria, não é o tipo de guitarra que faz meu estilo (graças a Deus!)
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
WeslleyGuilber que guitarra true essa hein hahaha
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07
· votar
Pete Townshend \m/
|
jtz Veterano |