Ajuda na compra de guitarra

    Autor Mensagem
    diditarra
    Veterano
    # dez/07


    Aee galera, meu pai libero 2000 pra comprar uma guitarra...moro em BH...ai tem umas lojas bacanas aqui...mas to em duvido entre essas guitarras...

    Ibanez S470
    Ibanez JEM555

    Voces tem mais sugestoes ai ? e Sabem dizer quanto custa essas guitarras...e se sao boas mesmas?

    Vlw!

    diditarra
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ou uma Cort -xth me ajudem ai por favor :P

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu ficaria com a S470, mas instrumento é muito pessoal te aconselho testar. Já que vc está em BH vá na Ritmos da Terra e procure o Hugo, lá tem uns instrumento legais, e o atendimento é muito melhor que qualquer loja de BH.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    diditarra
    Eu ficaria com a X-Th. Mogno, Neck-through, EMGs... só troca a ponte mais pra frente e seja feliz.

    diditarra
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Queria um pro estilo rock...mas de vez enquando um blues ou jazz tbm :P ql seria melhor ?

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, eu pegaria a X-TH sem dúvida... Nao sou mto fã das ibanez ( mto pouco versáteis). A Cort faz ótimas guitarras, a preços bem acessíveis ( aki no forum tem varios fãs delas).

    Phyro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    diditarra

    Queria um pro estilo rock...mas de vez enquando um blues ou jazz tbm :P ql seria melhor ?


    acho que uma les paul(Epiphone ou Condor, ou quem sabe uma Gibson studio) é uma boa pedida pra vc, ou uma Fender mex e ainda fazer uns upgrades nela

    diditarra
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Hummm acho que meu pai libero dim dim pra comprar uma Ibanez JS1000 ....devo nao devo ?

    hehe

    Vlw galera!

    fabiorock00
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pode pegar que essa guitarra é excelente, mas eu sou meio suspeito pra falar pq sou fã de ibanez, eu tenho uma gxr370, e ja teste a js 1000 um milhão de vezes.
    Vai nessa.

    axleWs
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    diditarra

    quero um pai desses, siuahduishauidhi

    nó, JS1000

    chorante, o sonho

    diditarra
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ops nao e a JS1000 e a JS100 hehe , tem alguma diferença ? 2800 ta um bom preço pra ela ?

    Vlw!

    diego gr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu acho que a js100 não vale 2800 nem fudendo! esse preço é só por causa que é uma signature guitar

    diditarra
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: diditarra
    · votar


    mas a Js100 e boa ? To indo la agora pegar ela ...a JS1000 ta 10 mil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de guitarra