Ajuda!Dimarzio Superdistortion com espaçamento normal em floyd

    Autor Mensagem
    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # dez/07


    Bom, queria a opinião de vcs, é o seguinte: Comprei um captador Dimarzio DP100 e perguntei ao vendedor se servia pra floyd. Ele disse que sim e me levou em dois outros lugares pra perguntar pra outros q eram "entendidos"... desconfiado por nao ver um fspaced bem grande na embalagem e apenas um F entre parenteses ao lado do nome do captador num adesivo colado à embalagem, eu fui no luthier. Resultado: era do espaçamento normal!!!! Eu toquei em duias guitarras com floyd lá no luthier, uma com espaçamento errado e outra com espaçamento certo. Minhas impressões:
    Toquei primeiro na com o captador de espaçamento inadequado, e nao senti nenhuma diferença gritante logo de cara. Mas quando peguei a com captador normal senti o volume da corda mi bem mais alto...

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o luthier me recomendou colocar ele no braço se eu nao conseguisse pegar meu dinheiro de volta... Alguem ja tocou com um DP100 no braço??? será q fica bom???

    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Será q fica bom Superdistortion no braço + Evolution ponte?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda!Dimarzio Superdistortion com espaçamento normal em floyd