Help! Summer Song - Partizinha dificil

Autor Mensagem
    kareta
    Veterano
    # out/03

Alguém que faz este cover? toco a musica toda mas quando chega naquela parte rapida desanima, pois parece ser
    impossivel de fazer

A parte que eu me refiru é depois da parte que fica com a corda sol como pedal point ate subir a escala até os ultimos trastes...

Tem algum macete?? dá pra improvisar ou entao tirar de uma forma mais facil sem ser por tablatura?

abraco!

Beetlejuice
    Veterano
    # out/03
    · votar

Você tem que isolar esse trecho e tocar com o metrônomo e ir aumentando a velocidade conforme você evolui. Isso sempre funciona pra mim em arpeggios, saltos de corda.. onde é mais difícil de se ter precisão. Não tem macete nem nada, o negócio é tocar, tocar e tocar.. Por mais que possa parecer desgastante, é bom lembrar que com muito treino, você vai superar mais um obstáculo na sua "jornada guitarrística" (hehe) e que você vai evoluir muito com isso.

(Amém)

kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar

obrigado, vou fazer isto...
    abraco

Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar

kareta
    se voce tiver ela gravada as partes que voce toca me manda ai para min ver, meu mail é luis@canalroo.com.br valeu aeee quem tiver cover do satriani pode mandar q eu curto

kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar

Mas tem 3.5Mbytes acho que nao passa no e-mail..
    abracao!! tem algum outro lugar que eu posso subir estes arquivos?

abraço

Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar

pode mandar, meu e-mail e de 10mb =) manda ai =) estou esperando heheeh obrigadão!!!

Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar

kareta
    uma música do satriani que eu queria por tudo aprender a tocar era a friends nossa cara... eu acho ela muito legal, parece até ser fácil porém vejo que e bem dificil a pegada dela e fodona demais!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Help! Summer Song - Partizinha dificil