Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu curto muito Scott Henderson um Deus Não entendo nada do que ele toca mas tudo bem huahuahua
|
Diego_Lukather Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Opa, estou baixando muitas coisas aqui, começei pelo album Ferrovias do Grupo Medusa, atualmente estou ouvindo Incógnito, e estou gostando muito!
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Diego_Lukather Cara tem um disco do Mike Stern chamado Upside Downside, se tiver a oportunidade baixa que esse disco é essencial para quem gosta de Fusion.
|
eltorto Veterano |
# dez/07
· votar
Ouça outros estilos tbm como Pat Martino,Jonh Scoofield são grandes guitarristas com fraseados muito apurados.. vale a pena ouvir.
|
kochh Veterano |
# dez/07
· votar
Procurem por John Mclaughlin um dos pais do Fusion, tem cds muito bom na epoca que ele tocava no Mahavishnu Orchestra e tambem tem o cd dele com o Miles Davis que é Bitches Brew, que é um dos primeiros discos Fusion.
|
frangooo Veterano |
# dez/07 · Editado por: frangooo
· votar
frank gambale pra mim e o melhor, tem tbm al di meola tbm e muito bom
|
Diego_Lukather Veterano |
# dez/07 · Editado por: Diego_Lukather
· votar
Atum Bluesman Nossa que album é esse? cara Incrível, esse do Mike Stern superou, nossa gostei muito de todas a faixas, estou até tentando tirar Little Shoes, que é isso man, rsrs! Medusa também gostei muitos ritmos brasileiros, Voltando ao Upside Downside, vc tem toda razão. Essencial.Valeu pela recomendação, acertou em cheio o que procurava.;)
|