Eric Clapton e Marcus Miller tocando JAZZ (só instrumentais!) \o/

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Eric Clapton


    Este foi mais um projeto do Eric Clapton em meados do anos 90, mais precisamente em 97, onde ele criou uma banda de jazz com os seguintes músicos: David Sanborn (sax), Joe Sample (teclados e piano), Steve Gadd (bateria), Marcus Miller (baixo) e Eric Clapton (guitarra e violão). O nome desse projeto era "The Legends".

    Só intrumentais:

    "In Case You Hadn't Noticed "



    "Full House"



    "Snakes"



    "Pepper"



    "Ruthie"



    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Caramba, ninguém curte improvisação?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Foda demais!!!!

    Conheço quase tudo que o Marcus Miller fez,mas não conhecia esse projeto ainda,só tem fera tocando.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rafael do Baixo

    Então veja o Miller tocando"Layla" com o Clarinete...heheh muito foda!!!!



    Victor-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nossa cara muito bom mesmo, vo procura mais desse projeto, essa pepper ficou muito legal o Joe Sample mandou de mais, valeu ai por disponibiliza pra gente
    abç

    EduJazz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Murillo Wendel


    Poutz...achava que conhecia tudo do Clapton!

    Mas essa é nova pra mim... soh a qualidade que não é novidade... Marcus Miller... David Sanborn... e ainda com o CLAPTON que é genio... soh falo q eh FODA

    AgSarola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pessoal só uma dica. Existe o DVD da apresentação do Clapton, Miller, Saborn e companhia. Se chama Legend Montrex , vocês encontram este dvd nas estantes da casa e video, ou americanas. Comprei o meu a uns 6 meses por míseros 15 reais. O dvd é animal, muito legal. É um dos meus xodós. Abraços!

    Blackus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    só gente fraquinha..

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Comprei o meu a uns 6 meses por míseros 15 reais. O dvd é animal, muito legal. É um dos meus xodós. Abraços

    Putz!!! Então vc é sortudo...eu pesquei e hj tá uns 45 reais!!! =(

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton e Marcus Miller tocando JAZZ (só instrumentais!) \o/