Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# dez/07
Estou afim de uma guitarra e olhei a Shelter GG1 e acabei gostando, eu vi que o corpo é em mogno e dissem que a Sx faz guitarras boas em relação a madeira, mais fracos em tarrachas e caps. queria saber de quem tem essa o que é ruim na guitarra, captadores, tarrachas ou alguma outra coisa? E já aproveitando queria saber se esse preço é o mais em conta que posso conseguir
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=454#
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Eu tenho uma. Gosto de tudo nela.
Só troquei os captadores (por um par de Seymour Duncan) e cordas D'Addario 0.010, mas mais por vaidade mesmo do que por necessidade, mas ainda assim melhorou muito o som.
Ficou excelente. Excelente mesmo. É uma ótima guitarra.
O preço que você conseguiu está excelente. Foi o mesmo que paguei na minha há cerca de 3-4 meses. A minha é a preta, com pickguard bege.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Obrigado Simonetti
Agora jah sei que posso comprar sem medo ^^
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Alguém lembra do preço dessa guitarra no meio do ano passado?
R$600/700,00...
Olhem agora: http://www.submarino.com.br/produto/32/278957/guitarra+standart+com+ca se:+gg1stdbkw+-+preta+-+shelter?menuId=201564
Pqp viu... Superfaturamento é foda...
|
tomasbignoto Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun Alguém lembra do preço dessa guitarra no meio do ano passado? ano passado vc quer dizer 2008 ou 2007?
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun Elas voltaram!! Acho que nas próximas semanas vários usuários vão sumir do fórum. Estarão todos nas filas atrás destas SX.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao Por esse preço? Matou o melhor das SX, o custo-benefício. Dá pra comprar uma Epi Standard por esse valor, que é melhor que a SX e tem valor de revenda maior. Espero que tenha vindo com algo que justifique essa subida nos preços.
E falo isso sendo dono de uma SX heheh, não tenho nada contra a marca, mas esse preço é um estupro.
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
Um recado para o pessoal do fórum, a qualidade das SX caiu absurdamente nesta nova linha chinesa. Muita gente comprou e trouxe para regular, e enquanto tinham algumas poucas sem nenhum defeitos, a maioria tinha falhas porcas de construção, emendas na parte interna, problemas de afinação, por terem parafusado a ponte na medida errada, e por terem colocado os trastes de forma incorreta.
Então fica avisado, quem for comprar: TESTE TESTE TESTE! Não faça como eu comprarndo uma sem testar e se ferrando depois...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
zaqueu_grunge
Mas cara, as Epi Standard tb subiram!! Agora tao na faixa de 2200..por ai! Tudo subiu =\
E nao acho as epi standard tao superiores assim a Sx gg1 standard ou custom
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
tomasbignoto
Ano passado, 2008.
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao
É... Por isso que eu upei esse tópico... >D
Não posso comprar uma, mas alguém ficará satisfeito...
|
# jan/09
· votar
o preço dessas Sx eh meio doido
Ano passado eu vi Sx Standard por 800 reais ateh, e Custom por 900 A minha que comprei ha 5 anos(modelos mais antigos) eu paguei 1200 e o case era meio diferente dos que vem hj (eu gosto bem mais do meu antigo). Ae agora ta esse absurdo de 1500 !! Mas o submarino eh meio caro nao eh?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Bom, me referia às usadas...
Quanto à qualidade, é algo um pouco discutível, visto que são instrumentos chineses e podem ser legais ou não heheh, às vezes existem diferenças grotescas entre instrumentos de mesmo modelo
Mas nas Epis que toquei, achei elas melhores que as SX sim... e se o que o cara aí de cima falou, que as SX pioraram, o que vai ter alto valor de revenda vão ser as mais antigas (que já estavam absurdamente caras), as que ainda eram bem mais parecidas com as LPs da Gibson
|
# jan/09
· votar
zaqueu_grunge
Eh, eu to defendendo a Sx pois tenho uma dessas antigas msmo, ela tem uns 5 anos jah. Agora, essas novas nao testei, pelo visto pioraram msmo! 1500 por uma guitar com ponte parafusado errado eh dose mesmo hahaha. Qnto valor de revenda, isso eh indiscutivel, a Epi ganha msmo.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
zaqueu_grunge Motoboy From Hell-SDMF Realmente, o submarino senta a mão no preço, sem dó.
|
Tico_McCready Veterano |
# jun/09
· votar
pasb2006 Então fica avisado, quem for comprar: TESTE TESTE TESTE! Não faça como eu comprarndo uma sem testar e se ferrando depois...
Claro que não, pode tá o preço que for, nem Fender e Gibson eu compro pela net... Tem que pegar, tocar, sentir o braço e a madeira... A captação... A mesma série e modelo de uma para outra guitarra tem suas diferenças mesmo que suaves...
Pra quem falou dos preços do submarino... Submarino paga impostos... ML o vendedor só paga a comissão...
Desculpem o up, mas aqui na Foxtrot as GG1 tão custando 900 e pouco... Pensei também numa CLPII da Condor... Não testei ainda, pois acabei de pegar uma g2.1u e agora vou economizar para trocar a guita.
Há realmente a necessidade de trocar os caps da GG1? Pq agora penso em pegar uma Guita que valha a pena trocar os caps e tal. Atualmente tenho uma GRX da Ibanez, tem me servido muito bem, mas não penso em colocar nela caps que juntos dão o preço dela (emg 81 e 85).
|
Slave of hell Veterano |
# jun/09
· votar
pasb2006
heheeheh taz trabaiando feito condenado nas SX eim?oiejeojeojeoe
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
por este preço prefiro uma CLP2
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho uma, ano 2007, e estou vendendo a minha no Mercado Livre. Excelente guitarra.
Ela está com captadores Seymour Duncan SH4 e SH2n.
|
fconde77 Veterano |
# mai/10
· votar
suporte para apoio estilo Les Paul
|
Kadusm Veterano |
# jun/10
· votar
comprei uma SX essa semana.. gg1 custom preta!
sem explicação, nem em luthier mandei ainda pra regular e por umas cordas 0.10 e tá uma maravilha..
macia de tocar, apesar de falarem muito do braço dela ser 'gordo' eu achei super confortável.. os captadores até que são bons.. n vejo necessidade de trocar assim tão de pressa.. e o case que vem junto dobra a vida util da guitarra.. segura a afinação tranquilo tbm.
Quanto ao peso, ela não é das mais leves pelo fato de ser mogno.. mas eh mesmo assim é confortável.
Enfim, eh um belo investimento.. quem comprar não vai se arrepender!
Paguei 950 nela, 12x ainda :D .
obs: os detalhes em dourado vao sim desbotar com o tempo.. pelo fato de humidade e etc.. alias todas que sao em dourado desbotam com o tempo, a não ser que sejam folheadas a ouro. Mas cuidando bem dela esse processo de "desbotar o dourado" é mais lento, o case dela tbm ajuda em nao desbotar.
Fica ae minha análise dela pro pessoal que esta pensando em comprar uma!
|