As Epiphone prestam?

Autor Mensagem
    Thiago
    # ago/02

Queria saber se os modelos Les Paul da Epiphone prestam e se vcs conhecem uma marca que seja superior a Epiphone e que seja modelo Les Paul...

Sct
    # ago/02

acho a Epiphone uma boa guitar...de modelo Les Paul melhor que Epiphone só conheço Gibson e Gibson é cara pacas né...é uns 5 a 10.000 ou mais uma Les Paul da Gibson já da Epiphone tem essa série especial do Supla que quem eu sei que tem ñ gosto que é baratinha e tem umas de até 1.500...

maiden maniaco
    # ago/02

cara se vc tem grana pra comprar uma Gibson compra, mas se tá a fim do melhor **sto x benefício, a Epiphone é uma boa, pois ela é uma Gibson modelo popular...eu parti**larmente gosto muito...dá pra tocar muita coisa com ela...acho macia etc...tô afim até de comprar uma...mas estou dando um tempo, pq com esse FHC aí e com essa política econômica patética do Brasil o Dólar tá lá em cima, vou esperar baixar...

Redman
    # ago/02

como assim guitarra macia

maiden maniaco
    # ago/02

macia no sentido de que é confortável tocar com ela, ela não é tão dura feito a Eagle, Lyon, e outras da mesma espécie...(nada contra essas guitarras, só são acho confortáveis, como a Ibanez e Jackson).

Clapton
    # ago/02

negativo vai d guitarrista pra guitarrista vc pode gosta d uma eagle e odiar uma lespaul num tem essa cada um com sua mao e sua opiniao por exemplo as epiphones sao boas pra caramba e claro q existe diversas ñ so lespaul como umas q eu num sei o nome guitarra boa e as stratos como digo a todos e muito mais versatil mais por cada um sinta a guitarra toque nela veja a pegada o timbre etc..!!e isso ai!!

tallarico
    # ago/02

a gibson faliu e kem a comprou foi a epiphone

katchmandu
    # ago/02

as guitarras da epiphone são muito boas, muitos dizem que a serie especial q custa 650 reais não presta, a standard é a melhor, mas se vc tiver grana compra um gibson q eh mil vezez melhor.

eu me impressionei com a qualidade das guitarras da dolphin, naum eh lá aquele nivel profissional, mas como um certo amigo ja falou, as dolphins são bem macias, uma strato da dolphin, acho eu, eh comparavel com uma fender squier, e bem melhor q uma eagle, e bem barata tb, falowz

Thiago
    # ago/02

falow galera!obrigado pela ajuda e continuem me ajudando por favor!

alfredo
    # ago/02

cara eu tenho uma Sg e uma les paul special da epiphone, e nao tenho do reclamar todas duas sao mt boas, mas ai oq vc toca!? tipo a lespaul tem um som mais saturado, a sg e ainda mais satuarada.... se tu gosta de tocar coisa mais leves e tal uma strato tem um som mais limpo e melhor pra harmonicos... espero q encontre uma guitar q te agrade.. abraços!

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar

Como a galera já falou, são boas. Mas pra deixá-las com o som realmente bom, o ideal é trocar os captadores por captadores da Gibson. Ai o som fica realmente bom.

Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar

São qualqer uma é boa.

StarChild
    Veterano
    # fev/04
    · votar

A Epiphone Les Paul Ace Frehley é boa !!

ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar

Eu queria ter uma daquelas do Frehley ... porra ... 3 humbuckers ... fodona.

Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Caraio... Os caras tão ressucitando tópico mesmo...

Guz
    Veterano
    # fev/04
    · votar

duvida....minha sg gianini num sao captadores cromados..mas sao 2 duplos....q captadores saum esses??? eles num chiam absolutamente nd...q captadores saum esses..sendo q eles num tem akela cobertura cromada dos humbuckers...

Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Guz
    ja é a segunda guitarra contando com a sua que eu vejo q não chia.Acho que só as antigas ñ chiam mesmo.

Guz
    Veterano
    # fev/04
    · votar

estranho neh?? c alguem souber qual o modelo e marca deles...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a As Epiphone prestam?