Frank Marino - Grande guitarrista

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/07


    Em 1979


    Esse riff não me sai da cabeça

    Em 2007


    solo mega

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Esse cara merece um rivaval... É incrível!









    Uma versão de "I´ll Play The Blues for You", do Albert King... Cada riff de arrupiar...

    http://www.4shared.com/file/103659397/dc271d9a/_2__08_Frank_Marino__-_ Ill_Play_the_Blues_for_You__.html

    Aff.... Maria...

    Abs

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O Maurício me relembrou deste sujeito ontem. Procurando por vídeos aqui, achei esse que achei fora do comum, muito diferente do que tenho visto.

    Prestem atenção aos acordes e estrutura da música. O fraseado é bem inventivo também.



    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    brunoliam

    Caráglio!!! O cara é animalesco. Rápido e com feeling!

    Simto que o Blues tá voltando hein... Bem upado! :-)))

    Pra quem gosta de um blues mais "nervoso" esse é um dos caras. O J. Winter também era "nervosinho", hehe. Um animal. Toca pra caramba o Marino, e canta muito bem!

    Abs

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia
    Caráglio!!! O cara é animalesco. Rápido e com feeling!

    Pois é. Feeling mesmo, não pseudo-feeling cheio de delay.... hhahahahha.

    Eu achei a base muito interessante. Lembram muito as músicas pops dançantes dos anos 80, muito dinámica..... E o solo dele em uma velocidade que dá para acompanhar e com umas notas diferentes, pelo menos aos meus ouvidos. Ele sabe correr e andar.

    Como o B.B.King disse em uma entrevista.... "when you're talking to someone you ain't yelling at them all the time, are you?""
    Alguma coisa assim....

    Quanto ao Johnny, uma vez vi uma tab dele na qual havia uns bends de dois tons.... ehheheheh. Na matéria comentavam que era um macho-bend....

    Essa SG é muito bonita também.... Enfim, espero que pelo menos uma alma seja salva por estes vídeos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frank Marino - Grande guitarrista