Autor |
Mensagem |
Cá_Vamp Veterano |
# dez/07
Oi gente, sou nova no forum, espero poder participar bastante...
Minha duvida é essa: Meu pai voltou dos estados unidos recentemente e me trouxe uma guitarra de lá, ele sabia que eu queria aprender a tocar, só que eu não conheço a marca nem nada, quero saber se é boa, a marca é Michael e tem 3 captadores, é preta
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
seja bem vinda... bom saber q tenho mais companhias femininas por aqui... tb sou nova no forum...
bom em relação a guita... olha só... pra vc q vai começar a aprender a tocar, axo q ta de boa... pq eu tb nao toco a mt tempo... mas pessoalmente nao gosto de Michael... indicaria uma Condor RX-20, mas isso é pessoal né... sei lá... comecei com essa condor msm...
\m/
:D
|
Cá_Vamp Veterano |
# dez/07
· votar
ops, desculpa... na verdade não é Michael, é Jackson hauahaauhau
olha a foto dela aí: http://img114.imageshack.us/img114/766/2900011503xlyc3.jpg
não é a minha mas é igual
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07 · Editado por: Penny_Dancer
· votar
hehehehe... pow Michael Jackson!! heheh... to zuando...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Kamus23
· votar
Ola bem vinda... Jackson sim uma boa guitarra sim, msm que eu sou apaixonado pro stratocaster (gosto pessoal), eu acho que ela eh pra estilos mais fortes como rock mais pesado, mais da pra tocar qualquer coisa nela. Legal espero que vc goste dela e que vc estude com vontade ^^. Seu pai tambem comprou um amplificador? Abraço
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/i]Seu pai tambem comprou um amplificador? [i]
verdade... isso é importante...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Se não a Cá_Vamp capaz de achar que a guitarra ta estragada pq não sai som hahahahaha...piadinha para descontrair... To brincando ok.
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/i]Se não a Cá_Vamp capaz de achar que a guitarra ta estragada pq não sai som hahahahaha[i]
maldade... heheheh \m/
|
Cá_Vamp Veterano |
# dez/07 · Editado por: Cá_Vamp
· votar
eu tenho um amplificador pequeno, mas é ruim, vou usando ele por enquanto até comprar um melhorzinho
obrigada a todos
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
seu amp é ruim como? qual é?
|
Cá_Vamp Veterano |
# dez/07
· votar
oliver gs15w
o som dele é uma bostinha, meu pai usa pro violão dele, mas da pra por minha guitarra tbm, da pra brincar, depois que eu conseguir tirar um sonzinho da guitarra eu vou atras de um melhor
|
Fast_Hand Veterano |
# dez/07
· votar
2 Cadastros de Mulheres no mesmo dia.O Forum da melhorando !!!
Abraço e sejam bem vindas.
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
powww... vc vai ter q comprar um d qlqr jeito... mais cedo ou mais tarde... vc vai fazer aula ou realmente so brincar? se vc for so brincar... me da sua guita!!! hehehehehehe... to zuandooo
mas esse amp. é ruim msm...
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/b]Fast_Hand [b]
obrigada!! :D
vai fikr mais delikdo esse forum... hehehehe \m/
|
Cá_Vamp Veterano |
# dez/07
· votar
vc vai fazer aula ou realmente so brincar? se vc for so brincar... me da sua guita!!! hehehehehehe... to zuandooo
vou ver se pego gosto pela coisa né, mas gosto mto do instrumento, pretendo levar a serio... quanto as aulas ainda nao sei, pode ser q sim
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
Cá_Vamp [b][/b]
espero q vc pegue gosto... é um instrumento divino... heheh... me apaixonei!!
ja pensou em fazer violão clássico antes?
|
Cá_Vamp Veterano |
# dez/07
· votar
Penny_Dancer ja pensou em fazer violão clássico antes?
tbm gosto de violão, sei fazer os acordes maiores e menores (óóó...), mas eu vejo meu pai tocando e desanimo hauaha...
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
kkkkkkkkkkk desanima pq? pra musicalidade violão clássico é mt bom... mt gente q toca guita recorre a isso...
|
Cá_Vamp Veterano |
# dez/07
· votar
desanimo pq meu pai toca mto
mas agora que ja tenho a guitarra, vou tentar ir tocando com ela, e de vez em quando eu toco violão
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
é faz isso msm... e boa sorte com a guita nova... cuida bem dela viu... tenha a guita pra vc assim como um jogador tem a bola para ele... hehehe...
ahhh leva num luthier antes de mais nada.... guarda sempre no case... essas coisas... é só cuidar bem q dura muuuuuuuuuuuuuuito!!!
|
blackcorvo Veterano |
# dez/07
· votar
Cá_Vamp uma jackson! o.o nossa... queria uma pra mim ^^'
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Cá_Vamp Penny_Dancer Olá, sejam bem-vindas! É muito bom ver que garotas também se interessam por guitarras! Para um maior bem-estar geral da comunidade, favor postarem fotos de biquíni ou similar.
Brincadeira ^^
Cá_Vamp Você começou com uma guitarra razoável, essa jackson não é o bicho todo mas é melhor do que as guitarras que o pessoal costuma comprar pra aprender por aqui. Agora empenhe-se em estudar bastante, e quando puder troque seu amplificador por um melhorzinho.
Abraços
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/b]zaqueu_grunge [b]
pow fotos de biquini... foooda isso... heheheheh ;) brigada... bom saber q mulheres guitarristas são bem vindas aqui no forum..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
na verdade não é Michael, é Jackson hauahaauhau hauauha
fotos de biquini se fazem necessárias
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/b]Ch4p0L1N [b]
[/i]fotos de biquini se fazem necessárias[i]
sei disso nao viu... nao toco guita de biquini... uahuuhhuhu
|
Fast_Hand Veterano |
# dez/07
· votar
Penny_Dancer sei disso nao viu... nao toco guita de biquini... uahuuhhuhu
huiahauihauia...pode ser a primeira ???Brincadeira
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/b]Fast_Hand[b]
[/i]pode ser a primeira ???[i]
blz... se vcs tocarem as guitas de vcs só de sunguinha branca... hahuahuahhaahu
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/07
· votar
Cá_Vamp eu já desculhambar seu pai....ir pro EUA e trazer uma michel....
Mas vc tem uma boa guitarra agora é meter a cara e estudar, e lembrar do que eu digo...
Evoluir Sempre...
|
Fast_Hand Veterano |
# dez/07
· votar
Penny_Dancer
blz... se vcs tocarem as guitas de vcs só de sunguinha branca... hahuahuahhaahu
Por favor não peça 2 vezes !!!hauihauihauiahuiahaui
=D
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
Fast_Hand
Por favor não peça 2 vezes !!!hauihauihauiahuiahaui
hahuhauuhauahhuahu.... q tara louca essa de vcs... mulher tokndo guita de biquini... huahuahuahu.....
|