Autor |
Mensagem |
Techuser Veterano |
# dez/07
Preciso de ajuda pra escolher minha primeira guitarra =P posso gastar até uns 400-500R$, pretendo ligar ela no pc em vez de usar amp o que eu curto vai de rock progressivo a thrash metal, por isso acho que vai ser bom ter captação simples e dupla
as que eu fiquei em duvida são essas aqui
Shelter Strato SST2 - Corpo: Basswood - Braço: Maple - Escala: Rosewood - Trastes: 22 - Ponte: Standard - Captação: Passiva - Captador Braço: Single Coil - Captador Centro: Single Coil - Captador Ponte: Humbucker - Chave Seletora: 5 Posições - Controles: Volume / Tone / Tone - Ferragem: Cromada - Tarraxas: Blindadas
Memphis by Tagima MG230 - Corpo: Basswood com filete em madeira natural - Braço: Maple Parafusado - Escala: Rosewood - Trastes: 24 - Captadores: 1 Humbucker + 2 Single Coil - Controles: Chave de 5 posições + Volume + Tone - Tarraxas: Blindadas - Ferragens: Cromadas - Ponte: Tremolo Standard
Shelter SX Poison - Corpo: Alder - Braço: Maple - Escala: Rosewood - Trastes: 24 - Ponte: Standard - Captação: Passiva - Captador Braço: Single Coil - Captador Centro: Single Coil - Captador Ponte: Humbucker - Chave Seletora: 5 Posições - Controles: Volume / Tone
o que acham?
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
dessas ae eu pegava a sx poison
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
Em qual loja vc achou a sst62, e por quanto tava?
Entre essas acho que a tagima perde feio. Entre as 2 shelters, acho que pra metal a Shelter SX Poison seria mais adequada, mas não sei, de qualquer forma ambas são boas.
|
Techuser Veterano |
# dez/07
· votar
Tava 270 na grellmann, é a sst2, não 62
|
Techuser Veterano |
# dez/07
· votar
Opa, mais uma na briga =P
Shelter SBLA-1012 Blade Serie 100 WBLS - Corpo em Basswood - Braço em Maple - Escala em Rosewood - 24 trastes com marcação bolinha - Ponte Floyd-Rose - Braço Parafusado - 2 singles-coil e 1 humbucker - Chave Seletora 5 posições - 1 Controle de volume e 1 tonalidade - Tarraxas Blindadas - Ferragens Cromadas
|
clebinho Veterano |
# dez/07
· votar
um conselho... esquece essa memphis aí
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
Techuser
Se quer strato vai de Shelter "SST62" esquece a sst2 ok?
;D
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
um conselho... esquece essa memphis aí (2)
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
um conselho... esquece essa memphis aí (3)
|
Techuser Veterano |
# dez/07
· votar
Ressuscitando o tópico, não vou mais poder pegar a poison E as fst62 ou sst62 só tem singles, não é ruim demais pra tocar metal? to de olho na sst2 agora por causa disso... pelo humbuca
achei a SH88 tb, o que dizem sobre ela?
- 24 trastes - Corpo em basswood - Braço em maple - Escala em rosewood - 2 singles e 1 humbucker - Trêmulo standard - Chave seletora de 5 posições - 1 controle de tonalidade - 1 de volume
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Compra a Condor RX-30 305 á vista eu achei... Ela é muito boa e possuai 2 Simples e 1 Humbucker... Falou Ah e compre Condor não Rocky by Condor Beleza? Falou
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Qualquer uma que não seja uma memphis amigo... Essas guitarras são feitas de compensado uuahuah zuera... mas a qualidade é mto baixa mesmo. Eu pegaria a Sx sem dúvida.
|
Toy Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
concordo com o juninho2204, a condor rx 30 eh mto bem falada no forum...todo mundo fla q eh otima pra começa tem 1 humbucker e 2 single, do jeito q vc quer ai Abçs
|