Autor |
Mensagem |
megamar_x5 Veterano |
# dez/07
qual desses amplificadores e guitarras são melhores, sou iniciante, vocês poderiam me ajudar a escolher um desses pra comprar ??? a lista dos amplificadores e das guitarras segue abaixo...
Amplificadores Amplificador Guitarra Condor Gx10 10W Com Drive O melhor amp da categoria, c/ Drive agressivo. Não se iludam com o tamanho pois ele fala bem alto! Descrição - Entrada/Conexão para guitarra - Potência: 10 watts RMS - Falante de 6.5" - Dois canais: Clean (limpo) e Boost "over drive" (distorção) - 3 faixas de equalização Treble Middle Bass - Saída para fone de ouvido - Peso: 4Kg - Dimensões: 26,5 x 27,0 x 15,0 cm - Preço: R$201,00 - Site: http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=47767&cd=ikkdea1!BSgcg&cat=okjZaZ49|Rbh&cats1=okjaYY2;/Vgf&cdg c=ljlYaZ4:DXi&sid=9ktv35eh2ibmm356660b5mo4p4-1197375431
COMBO PEAVEY GUIT BACKSTAGE
Descrição BACKSTAGE
10W RMS TransTube Controles de Volume and Overdrive 2-banda de equalização Entrada para Tape ou CD para praticar com acompanhamento. Entrada de Headphones. Peso de 5Kg Preço: R$275,00 Site: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=291415
Amplificador Fusion 180 Chrom
Descrição * Alto falante de 6"; * Saída para fone de ouvido; * Chave para seleção canal clean/drive; * Equalizador de 3 bandas; * Controle do nível de distorção; * 18W RMS. * Preço: R$179,00 * Site: http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf%5Fid=6840547&dept%5Fid=30 5608&shop%5Fid=150&mscssid=D5ATK3W3F8W78GRMCU4PA0608VHQ34FB
AMPL MASTER GUIT GUI 1.10
Descrição GUI 1.10 - 60 Watts - Canais Clean e Drive; - Drive com chave On/Off para acionamento. - Level Control - Equalizador : Graves/ Médios / Agudos; - Saídas de Headphones e Linha; - Preço: R$285,00 - Site: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=239141
Guitarras Guitarra Eagle STS 002
Escala: Jacarandá Nº de trastes: 22 Braço: Maple Corpo: Cedro Captadores: 1 humbucker e 2 single coil Chave: 5 posições Controle: 1 volume e 2 tone Tarraxas: Semi-blindadas Ferragem: Cromada
Guitarra Condor RX20 Special
Modelo : RX20 special Corpo : Basswood Braço : Maple (Bolt On) Escala : Rosewood Ponte : Tremolo Captadores : 3 Singles Condor Trastes : 21
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
megamar_x5
antes de tudo, correção de português, ** para EU comprar..
não tem ae, mas um ótimo combo para iniciante é: Amp Peavey Rage 158 Guit Condor rx-20
abraços
|
brunomc Veterano |
# dez/07
· votar
"MiM" não Pegar nadA!
|
brunomc Veterano |
# dez/07
· votar
MIM não pegar nada!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Desculpem, mas "mim" está certo também. Vocês que estão sendo os imbecis da história, pois conforme as normas vigentes da língua portuguesa, não existe erro na utilização de tal termo, feita pelo usuário "megamar_x5".
Passar bem.
|
Mega Veterano |
# dez/07 · Editado por: Mega
· votar
megamar_x5 Pega a condor, é uma marca honesta. E quanto ao amp... eu não conheço nenhum dos que vc colocou, mas se fosse pra optar puramente pelas especificações, eu ficaria com o terceiro, já que tem 60W e me parece estar com um bom preço.
|
brunomc Veterano |
# dez/07
· votar
MIM não pegar nada!
|
brunomc Veterano |
# dez/07
· votar
MIM não pegar nada!
|
garrafa Veterano |
# dez/07
· votar
em relaçao a guita pega a condor RX-30 bem melhor..... e o ampli pega o da condor parece ser bom...........
|
thilawyer Veterano |
# dez/07 · Editado por: thilawyer
· votar
Mickey Mouse IV
Opa seria pedir demais a fonte da sua informação? Pq em todos os livros e artigos da internet (nem sempre confiaveis, sou obrigado a assumir) ensinam que para representar o sujeito por um pronome, usamos o caso reto (eu, tu, ele, etc.). Os pronomes oblíquos tônicos (mim, ti, etc.) são usados como objetos, sempre após uma preposição (de mim, sem mim, por mim, para mim, etc.).
Então, quando os colegas corrigiram eu entendi que estava errado também. =D
Ao tópico... rsrs não vou poder opinar pq naum conheço esses equipamentos / instrumentos rsrs
|
megamar_x5 Veterano |
# dez/07
· votar
tá bom peço desculpas pelo meu erro... e q eu tava com pressa pq tinha q desligar meu computador... obrigado pelas respostas...
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
thilawyer owned o cara, hehe, mas de boa ae, sempre aprendi que antes de verbo no infinitivo, é usado o EU...
megamar_x5 cara, seria legal vc postar quanto de dindin tu tem, dae a galera poderia te dar umas idéias legais
abraços
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
brunomc ta bom todo mundo já entendeu professor pascoale!
megamar_x5 Foge dessa eagle, na boa não vale a pena =) de ampli não posso opinar
falou
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
axleWs
hehehee pois eh... eu também... e já li bastante sobre isso... Sempre aquelas questoes simples... como "eu tinha pego" ou "eu tinha pegado" rsrs adoroo estudar sobre isso rsrs
|
megamar_x5 Veterano |
# dez/07
· votar
brunomc esse cara se acha, td mundo jah entendeu o recado e o cara fica repetindo várias vezes como o thiago motta citou... jah pedi desculpas pelo meu erro... olha eu posso gastar R$500,00 mais tem q ser todo o kit... guitarra + amplificador + acessorios... valeu pelas respostas
|
Red Neck Veterano |
# ago/08
· votar
Awe galera tudo bom? Eu comprei um crate gt 65 R$ 1.350,00, e uma ibanez rg 370dx R$1.400,00, queria saber se foi a melhor compra. Valeu.
|
thigsm Veterano |
# ago/08
· votar
Red Neck A guita não sei falar, mas o ampli pagou um pouco caro, não? Já achei por menos de R$1000,00
|
lindoso Veterano |
# ago/08
· votar
aconselho uma condor rx 30 n tenho uma mas ja testei e axei um modelo honesto aconselho tbm uma shelter california ou uma sx sst 62 tenho uma e eh show, de boa qualidade
ja aos amps ouvi falar mal aos amps condor dizem q chia demais o importante eh testar para ver qual eh o melhor q vc axa
vlw
|
Almeidaboo Veterano |
# ago/08
· votar
Pega o Peavey Rage, sai uns 300 conto e é excelente pra começar. Eu comprei o meu e não me arrependo de jeito nenhum!
Abraço.
|
Megamedes Veterano |
# ago/08
· votar
Vai de condor e Crate GTR 15 ou o Peavey Rage, nunca testei o Rage, mas o Crate eu recomendo ;)
|
Slave of hell Veterano |
# ago/08
· votar
Vai de condor e Crate GTR 15 ou o Peavey Rage, nunca testei o Rage, mas o Crate eu recomendo ;)
tirou as palavras de minha boca....ou melhor..dos meus dedos
|
Red Neck Veterano |
# abr/09 · Editado por: Red Neck
· votar
"A guita não sei falar, mas o ampli pagou um pouco caro, não? Já achei por menos de R$1000,00"
Queria saber se os dois são influenciados pelo dólar e queria saber se compensa eu trocar a ibanez por uma ltd mh250?
Valeu!
|
tomatelol Veterano |
# abr/09
· votar
reviveu...
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
Marshall JCM800 + Zemaitis Les Paul, não tem erro.
|
bpv Veterano |
# abr/09
· votar
Red Neck
Cara, tratando de um instrumento musical importado, não se pode esperar menos. Além do que, hoje em dia, praticamente tudo é influenciado pelo dólar.
tomatelol
o cara devia ter aberto um novo tópico? e se ele fizesse vc ia mandar ele usar a busca?
janick
Marshall JCM800 + Gibson Les Paul, não tem erro.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
megamar_x5
Estou em dúvida nessas guitarras e amplificadores pra mim comprar (errado)
Estou em dúvida nessas guitarras e amplificadores pra eu comprar (certo)
;)
|
CBX250 Veterano |
# abr/09
· votar
Indio online??? hehehe, zueira, mim não conjuga verbo não ok?
|
wcpm Veterano |
# abr/09 · Editado por: wcpm
· votar
Ressucitando defuntos.
|