Autor |
Mensagem |
megamar_x5 Veterano |
# dez/07
qual desses amplificadores e guitarras são melhores, sou iniciante, vocês poderiam me ajudar a escolher um desses pra comprar ??? a lista dos amplificadores e das guitarras segue abaixo...
Amplificadores Amplificador Guitarra Condor Gx10 10W Com Drive O melhor amp da categoria, c/ Drive agressivo. Não se iludam com o tamanho pois ele fala bem alto! Descrição - Entrada/Conexão para guitarra - Potência: 10 watts RMS - Falante de 6.5" - Dois canais: Clean (limpo) e Boost "over drive" (distorção) - 3 faixas de equalização Treble Middle Bass - Saída para fone de ouvido - Peso: 4Kg - Dimensões: 26,5 x 27,0 x 15,0 cm - Preço: R$201,00 - Site: http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=47767&cd=ikkdea1!BSgcg&cat=okjZaZ49|Rbh&cats1=okjaYY2;/Vgf&cdg c=ljlYaZ4:DXi&sid=9ktv35eh2ibmm356660b5mo4p4-1197375431
COMBO PEAVEY GUIT BACKSTAGE
Descrição BACKSTAGE
10W RMS TransTube Controles de Volume and Overdrive 2-banda de equalização Entrada para Tape ou CD para praticar com acompanhamento. Entrada de Headphones. Peso de 5Kg Preço: R$275,00 Site: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=291415
Amplificador Fusion 180 Chrom
Descrição * Alto falante de 6"; * Saída para fone de ouvido; * Chave para seleção canal clean/drive; * Equalizador de 3 bandas; * Controle do nível de distorção; * 18W RMS. * Preço: R$179,00 * Site: http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf%5Fid=6840547&dept%5Fid=30 5608&shop%5Fid=150&mscssid=D5ATK3W3F8W78GRMCU4PA0608VHQ34FB
AMPL MASTER GUIT GUI 1.10
Descrição GUI 1.10 - 60 Watts - Canais Clean e Drive; - Drive com chave On/Off para acionamento. - Level Control - Equalizador : Graves/ Médios / Agudos; - Saídas de Headphones e Linha; - Preço: R$285,00 - Site: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=239141
Guitarras Guitarra Eagle STS 002