Overdrive do AC/DC

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# jan/08
· votar

Kertscher

antes de mais nada, parabens por fazer cover da maior banda de rock de todos os tempos...

karil marx
Veterano
# jan/08
· votar

Kertscher

cara esse negócio que o stave van halen disse realmente é mais jogo. pois quando se fala em overdrive acaba se falando em dinamica tambem, ou seja o overdrive trabalha junto com a sua pegada (principalmente quando se fala de distorção natural de valvula), e se você não tiver uma pegada forte parecida com o cara, você nunca vai soar tão bem quanto ele.

angus é foda, ele consegue soar pesado até com um violão hehehheheh

mas eu acho que o mais recomendado é você pegar um overdrive que tenha médios bem carnudos,e agudos estridentes, e depois juntar grana e pegar um marshall clone por uns R$2.500 (ou menos)

abnerbernardo
Veterano
# abr/11
· votar

- alguem pode me dizer como eu tiro esse som na GT-10 ?
queria um pat manual .
porq um tenhuh cabo usb naum .

vllw

abnerbernardo
Veterano
# mai/11
· votar

alguem ?

Homem Cueca
Veterano
# mai/11 · Editado por: Homem Cueca
· votar

EDIT:

Tem que fuçar na GT-10 cara. É uma pedaleira muito completa...não gosto dos drives dela, mas dá pra tirar coisa MUITO boa com ela e bem proxima do que voce quer.

zedoidiao
Veterano
# abr/12
· votar

Uma boa dica pra quem quer tirar um som AC/DC é uma guita de preferência com humbuckers, uso uma les paul, um pedal overdriver de preferencia valvulado(no meu caso uso o Vintage Tube Monster da Behringer(o 2plus da 56inc é o melhor) que no meu caso funciona perfeitamente mesmo com a porcaria do sheldon gt150 =D
Regulagem do pedal eu coloco bastante médio99 ou10), grave meio termo(6/7) e agudo um pouco mais que o grave(8), pra finalizar deixo o gain em 2. Volume no talo =D Quem quiser opinar, estarei ouvindo^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Overdrive do AC/DC