Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# dez/07
A dúvida veio daqui...
Ritmos Satanicos (Brujeria)
...exatamente neste trecho...
VERSE:
E|-------------------------------------------------| B|--FOR THE VERSE PART...JUST SLIDE UR PICK ALONG--| G|--THE 6TH, 5TH, AND 4TH STRINGS...DON'T MATTER---| D|--WHICH ONE...THEN RANDOMDLY STRIKE ANY OF THE---| A|--3RD, 2ND, OR 1ST STRINGS...ALL UR TRYING TO DO-| D|---------IS A STATIC-DISTORTION SOUND...---------|
Tradução aproximada Para o verso, apenas faça slides ou toque a 6, 5 e 4 corda, n importa qual. Então toque a 3, 2 ou 1 corda, seja qual for. Tudo para conseguir um som de distorção estática
O que ser isso?
NOTA: A música é Ritmos Satanicos, do Brujeria.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Tradução aproximada Para o verso, apenas faça slides ou toque a 6, 5 e 4 corda, n importa qual. Então toque a 3, 2 ou 1 corda, seja qual for. Tudo para conseguir um som de distorção estática
ta errado... não eh faça slides ou toque, eh passe a palheta na corda, como se fizesse um slide com ela... oq o cara quis dizer com distorção estática eu acho q é tipo soh um som de distorção qualquer, portanto não importa a nota, entende? dar akele clima pesado à musica
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Sai desse corpo que nao lhe pertence !!
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
é tipo uma barulhera total assim
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
Ele quer imitar o som de estática. Por exemplo, quando se sintoniza um canal vazio na tv ou rádio. Aquele ruído branco característico é chamado de estática. Acho que vc deve imitar tal som com pick slide e muita distorção na guitarra, tentando não definir as notas.
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
Coloca o som ai pra gente ouvir...ai quem sabe alguem se liga... mas pelo texto que vc postou o makumbator ta certo!!
|
# dez/07
· votar
http://rapidshare.com/files/76347177/ritmos_satanicos.zip.html desculpa, so sei upar no rapidshare...
é a partir dos 3:30 em diante, até o fim da musica outra curiosidade... a partir dos 6:00, como faz aquele som diminuindo (tipo ele vai descendo nas notas bem lentamente, como se fosse com um slide)
|
U1000D Veterano |
# dez/07
· votar
enquanto nas 3 cordas mais graves vc faz pick slides bem lentamente, nas mais agudas vc faz uns harmonicos naturais, tudo isso deixando soar todos os sons simultaneamente.
|
sonito Veterano |
# dez/07
· votar
iso muitos efeitos.. ao vivo n e assim...
|
# dez/07
· votar
U1000D ok, entendi... mas e o equipamento? tem q ser bom? eu tenho uma Zoom 505 II e um amp de merda (master? qm conhece essa marca?), e minha guitarra é uma phoenix stratos básicona de 300 paus.... será q rola?
|
sobrevivente Veterano |
# dez/07
· votar
Renan Gonçalves Flores Ritmos Satanicos (Brujeria)
Com uma música dessa não dá nem vontade de ajudar... =/
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
sobrevivente
Que isso! Sempre tocamos esse belo hino religioso em nossa igreja, principalmente em sexta-feira 13
|
# dez/07
· votar
sobrevivente desculpa, mas se vc se sente ofendido com esse tipo de coisa, entao acho que vc devia ter parado de ler em "satanicos" agora se é brincadeira :-)
makumbator me convida pra uma visita, irmão?
|
U1000D Veterano |
# dez/07
· votar
Renan Gonçalves Flores conseguiu aí? acho q rola sim! ainda mais se sua pedaleira tiver compressor, q faz com que os ruídos mais baixos(volume) aumentem. abraço
|
andre735 Veterano |
# dez/07
· votar
hauhauhauahauhauahuahauahuahauhauahuhauhau
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
zoom 505? perfeita para barulhos
brincadeira cara, dá sim, faz como o cara falou bota um compressor e vai que vai
|
sobrevivente Veterano |
# dez/07 · Editado por: sobrevivente
· votar
Renan Gonçalves Flores desculpa, mas se vc se sente ofendido com esse tipo de coisa, entao acho que vc devia ter parado de ler em "satanicos" agora se é brincadeira :-)
Eu ofendido?! De forma alguma... só não gosto de qualquer coisa que envolva "satanismo".
Para você ver, nem ouvi essa música aí... e nem pretendo ouvir denovo. x)
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/07 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
sobrevivente Eu tbm naum mew!!! Pra q ouvir essas coisas??!!! Se o cara q fez pois esse nome...coisa boa naum eh neh!!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
Renan Gonçalves Flores Floyd N Roses sobrevivente
Já cadastrei todos vcs irmãos na rede online da nossa igreja, a SATANNET. Em breve receberão via e-mail o nosso hinário religioso em PDF: "666 Belas Melodias Satânicas"
|