Valeu a pena a troca?

    Autor Mensagem
    Oliver666
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Oliver666


    Fala galera blza??

    bom entao eu fiz uma troca , estou muito satisfeito , mas o que voces acham ?

    troquei minha ibanez rg 370 e minha squier strato (antigonaaa com floyd rose) , por uma jackson rr akela com 1 chave e 1 knob soh nova .

    Bom para mim valeu muito a pena pois sou fissurado por essa guita e agora eu tenho ela ;D , mas e ai o que voces acham?

    abraços

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alou?

    Beeto
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    F*da-se se valeu a pena a troca ^^
    Se eu falar que nao fez um bom negocio voce nao vai recuperar as tuas guitarras antigas.
    O mais importante de tudo é voce se sentir bem tocando. Se tu ta satisfeito com a guitarra, se ela é tudo que tu esperava ta perfeito!

    Quando mandei fazer minha guitarra em um luthier mtas pessoas falaram que eu era burro porque em luthier nao era tao garantido, tambem me falaram que o preço de revenda era baixo mas cara..pra mim, nenhuma guitarra me daria tanta satisfacao que nem essa. Eu era louco pra fazer uma como voce era louco pra comprar essa Jackson e é isso que importa ;)

    abraco

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Oliver666
    se for a RR10 acho q ñ cara ela tá no nível da 370 mas se tá feliz e oq importa (se ñ for foi mal mas só vi essa no site)

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Oliver666
    · votar


    nao sei se eh rr10 , mas ela eh japan , ja vi vendendo por 3 pau e poco dessas , em questao de $$ , eu nai sai perdendo porque ja pesquisei e tal

    eu digo no instrumento

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Oliver666
    Eram originais? ou tu tinha dimarzio/seymour duncan nelas?
    Essa Jackson RR é que ano? RR1, RR3, RR5...?
    Fale mais das guitas. Dependendo, tu saiu perdendo. rsrs (brincadeira)

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    entao minhas guitas 100% do jeito q vem na loja , inclusive minha ibanez eu fiz um rolo e comprei nova por 500 reais , com case e correia , minha squier tinha 10 anos , e estava encostada a uns 3 deis de que comprei minha les paul black beauty

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Oliver666
    É oq o Beeto disse. O que importa é q vc gostou da guitarra.. valendo o preço ou não.

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu nao digo pelo $$ , pq nisso nao rolou diferença saca , eu digo no sooom , eu so pensei nisso dps eu tenho uma black beaty e a jackson agora ,e estou providenciando uma Dean dimebag ,ou seja nada de coisa fraca . o negocio vai ser metal ...e metal , hahah era nisso q eu estava me referindo saca ?

    se valeu a pena sonoramente.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Oliver666
    troquei minha ibanez rg 370 e minha squier strato (antigonaaa com floyd house)
    parei aqui.

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Oliver666
    · votar


    gucrispim


    aeuuhaEuhea a mano as vezes acontece ...sao mtos nomes etc eauhuaehu e eu nem tinha percebido q escrevi house invez de rose huaeuheau


    mas ta tranquilao , se voce eh fodao e nunca escreveu nada errado , parabens campeao!

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    se valeu a pena sonoramente.
    Bom, aí não posso opiniar. Nunca toquei numa RR.. rsrs
    Mas Dean Dimebag ruleia hein?
    Dukaralho essa guitarra, brother.

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    AugustoDamned


    putz eh o sonho da minha vida essa guitarra , sou fissurado por pantera e tal , ai vou importar uma , vai sair 1 pouco caro , mas sei la , estou preparando o bolso , mas eh por uma causa nobre , vou realizar meu sonho ;D

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Oliver666
    opa, sou humilde o suficiente pra agradecer ao seu parabéns. muito obrigado. sim, eu sou o Rei dos Fodões. e nunca, NUNCA escrevi errado.

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gucrispim
    Se eu achar 1 errinho em seus posts, eu ganho 1 real? rsrs

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Oliver666
    se valeu a pena sonoramente.

    ai só quem pode saber é você

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/09
    · votar


    Oliver666

    Eu acho que foi um péssimo negócio.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Se deu bem essa guita é massa, sou louco pra pegar uma, agora
    depende do estado, neh?

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    entao esta NOVA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valeu a pena a troca?