Minha guitarra novinha caiu no chão =S

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# dez/07
· votar


Guitarra é igual mulher de malandro ... Gosta de apanhar ... pq vc acha q o SRV tirava aquele timbrão ?? Pegada ??/ Isso é mentira .. uahaha ... ele dava uns bons sopapos na danada !!!! Uahahhaa

GUGALOO
Veterano
# dez/07
· votar


Sgt. Eddie
Aprenda uma coisa, se vc não tem straplock, nunca, mas nunca se abaixe ou faça algum movimento suspeito sem estar segurando a sua guitarra. Comigo ja aconteceu tbm, mas sempre segurei, até pq quando eu comprei a minha 1ª les paul, o vendedor me disse para tomar cuidao, desde então...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Sgt. Eddie

Fica a lição; nunca se faz absolutamente nada além de tocar quando se está com uma guitarra pendura no pescoço. Juntar isqueiro, arrumar pedal, plugar cabo, em síntese . . . nada, entendeu ?

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


E awe!!!!

isso => http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=91160&idDept=226 <= eh uma straplock??!!!

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses
Nãããão!
Isso é só a roldana -.-'

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


puquê strato boa, eh strato regassada [5]

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


puquê strato boa, eh strato regassada [5]

axleWs
Veterano
# dez/07
· votar


Tico_McCready

o qeu ser um straplock ?

Marciocp
Veterano
# dez/07
· votar


axleWs

Strap Lock é um dispositivo de travar a correia na guitarra para que não solte.

e lembrando, straplock tem q ser colocado em uma correia de boa qualidade!!

WeslleyGuilber
Veterano
# dez/07
· votar


nao entendir p...ra nenhuma dessa foto..

Regnum_irae
Veterano
# dez/07
· votar


Guitarra é igual mulher de malandro ... Gosta de apanhar ... pq vc acha q o SRV tirava aquele timbrão ?? Pegada ??/ Isso é mentira .. uahaha ... ele dava uns bons sopapos na danada !!!! Uahahhaa
Assino embaixo!

Blue Label
Veterano
# dez/07
· votar


pra te servir de consolo, minha guitarra caiu da minha cama (entrei no quarto e ela estava com parte do braço pra fora) e como eu tava sem luz no quarto...foi burrice mesmo, mas sorte q só quebrou o escudo..levei ela no luthier pra fazer outro, o foda foi encontrar o arcrílico pra fazer o escudo.

GuitarHome
Veterano
# dez/07
· votar


Assino embaixo!
Em cima seria meio dificil.

kiki
Moderador
# dez/07 · Editado por: kiki
· votar


Sgt. Eddie
bom, não exagere. a guitarra não rachou nada, só danificou o acabamento.
eu acho, porque pela foto não dá pra ver muita coisa, tá totalmente desfocada. (eu criei um topico sobre como fotografar, mas o pessoal não levou muito a sério...)

se for isso mesmo, paciencia, continue tocando. e siga os conselhos da galera, compre uma correia decente.

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


ele dava uns bons sopapos na danada
huahauhauahuah

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


kiki

q marca é decente?

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


A minha correia nunka escapou da guitarra... compra uma correia boa que isso n acontece...

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


axleWs

Isto é um straplock "completo".

E isto é uma pecinha de plástico que não deve custar nem 5 reais, e que pode ser bem útil se você acha que straplock é perfurmaria.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
Ahhh..essa pecinha eh uma boa msmo!!!! Vc sab commo eh o nome dela preu poder procurar por ai??!!!

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


axleWs

Já responderam corretamente =P


Eu consigo improvisar um com chave =P
Chave normal de casa mesmo...

Eu sou bem atento só deixar a guitar cair uma vez e não era minhaaaa

auhahaHUAUHhAuha

xD

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Guitarra é igual mulher de malandro ... Gosta de apanhar ... pq vc acha q o SRV tirava aquele timbrão ?? Pegada ??/ Isso é mentira .. uahaha ... ele dava uns bons sopapos na danada !!!! Uahahhaa

HEIUHUAEHAEIHEAHUHAEuh, ta certo xD

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


nossa... eu vi o dvd do stevie ray vaughan... el mocambo... tem uma musica que ele taca a guitarra... pisa e quase quebra o braço... uma guitarra daquela e ele quase quebra

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker
comeh q eh o nome da musica se sab??!!! Qria v essa!!!rsrsrs...

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses

Nada a ver com o tópico mas paguei pau para o seu nick, hehe, também pensei nisso quando ouvi falar de Floyd Rose pela primeira vez.

Tipo Pink Floyd e Guns, viajei total D:

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses

É um straplock também. Mas é bem mais simples e barato. Por aqui, fica em potes, que parecem de bala ou bolacha, bem perto de palhetas e coisas afins. Pode não ser a mesma coisa que um straplock "de verdade", mas é uma ótima para quem não quer gastar um monte de dinheiro com isso.

Arpeggios From Hell
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker

Isso ai é coisa de cabra macho criado no sertão a base de mta agua de lajedo e farinha de macacheira !!! Tem q ser assim msm !!! Ou vc acha q é verdade essa história que ele nasceu no Texas ???

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Puts que azar o seu.
A minha correia vive soltando mas sorte minha que sempre consegui segurar a guitarra com a mão.

Regnum_irae
Veterano
# dez/07
· votar


GuitarHome

Não seria não quer ver??

Assinado em cima.

Guitarra é igual mulher de malandro ... Gosta de apanhar ... pq vc acha q o SRV tirava aquele timbrão ?? Pegada ??/ Isso é mentira .. uahaha ... ele dava uns bons sopapos na danada !!!! Uahahhaa




:p

Marciocp
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses

Porra, vc tem q ver o SRV no show de Mocambo oq ele faz com a N° 1 dele, maltrada a bixinha, o cara sobe em cima da guitarra faz o diabo.... por isso q ela é toda ferrada... mas é doidera demais!!!

Na musica Third Stone From The Sun - Live at The el Mocambo


ana cris.
Veterano
# dez/07
· votar


só deve ter desafinado!!!! ;p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha guitarra novinha caiu no chão =S