Autor |
Mensagem |
Silvio Luis Veterano |
# dez/07 · Editado por: Silvio Luis
olá, estou pensando em comprar uma guitarra na espanha. primeiro, vale a pena?
to entre uma fender american strato e uma gibson lp studio.
as duas saem por cerca de 1150 euros. faço base numa banda de rock.
agradeço desde já.
|
phoenix-guitar Veterano |
# dez/07
· votar
eu iria de lp pq causa do modelo q eh mais doido, mais sei la neh
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Silvio Luis
bom, vai de gosto, lp aguenta (mas não confunda achando que a fender não) mais distorção, mais som pesado, já a fender tem o brilho e o clean mto bom, daí vai do que você entende como mais necessário
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Silvio Luis Já pensou em entrar em foruns de guitarra da espanha para ver se não existe algo bom de lá? Devem existir boas guitarras feitas na espanha.
|
Silvio Luis Veterano |
# dez/07
· votar
bom, vai de gosto, lp aguenta (mas não confunda achando que a fender não) mais distorção, mais som pesado, já a fender tem o brilho e o clean mto bom, daí vai do que você entende como mais necessário
ok, obrigado pela sugestão. acho q vou de gibson. mas vale a pena comprar lá? tipo nao sai muito mais caro que nos EUA essas coisas.
Já pensou em entrar em foruns de guitarra da espanha para ver se não existe algo bom de lá? Devem existir boas guitarras feitas na espanha.
seria uma boa, vc conheçe algum?
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
procura os preços na internet e da uma comparada
acho que não deve valer muito a pena, mas da uma pesquisada cara
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/07
· votar
Eu acho que não vale a pena uma espanhola de qualidade, com uma Gibson ou Fender, principalmente Gibson aqui no Brasil, se por algum motivo você resolver revender pode recuperar totalmente o investimento, as vezes até lucrar em cima. Coisa que com uma desconhecida espanhola não vai acontecer.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Eu tentava ir atrás de um violão flamenco para ser honesto ahuahauhaua
|
Silvio Luis Veterano |
# dez/07
· votar
mas sai muito caro uma fender ou gibson lá?
|