Autor |
Mensagem |
juninho2204 Veterano |
# dez/07
CONDOR Modelo : RX30 Corpo : Agathis Braço : Maple (Bolt On) Escala : Rosewood Ponte : Tremolo Captadores : 1 Humbucker e 2 Singles Condor Trastes : 22
Gente essa guitarra é boa pra começar? Até 400 ela é a melhor opção? Alguem poderia me ajudar?
E se tiver opniões até 300 de ampli alguem poe aí? Valeu mesmo!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que deve ser uma boa opção,muita gente fala que é uma guitarra honesta para começar a tocar.Mas dá uma pesquisada na busca,já tiveram várias discussões sobre essa guitarra.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Sobre amp,num vou falar nada pq eu só toquei o meu até hoje (meteoro nitrous) e num teho como comparar,mas muita gente fala de amps crate.
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Mais Alguem?
|
garrafa Veterano |
# dez/07
· votar
essa guita e mto boa mess eu tenho ela ....... mto boa pra começar mess....
|
rvds Veterano |
# dez/07 · Editado por: rvds
· votar
eu tbm to na mesma situaçao que vc juninho2204 tbm to pensando em catar uma condor rx30 que dizem ser mto boa pra começar,e pensando em catar um meteoro atomic drive 20w,q pra estudo em ksa jah eh o suficiente,pelo menos eh oq vi nas opinioes no forum...
|
punknemesismetal Veterano |
# dez/07
· votar
pode comprar satisfaçao garantida pra primeira guitarra
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Intão Axo Que Vou Fazer Isso Mesmo... Guitarra: Condor RX-30 Amplificador: Meteoro Atomic Drive
E o pedal é necessario agora no inicio? Se for qual seria um bom e barato? Valeu Pessoal!!
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
juninho2204
procure uma pedaleira zoom, quem sabe a zoom 505, mais para conhecer os efeitos, afinal, de início ninguém sabe o que quer sair tocando, depois, quando souber o que quer tocar, compra os afamados pedais analógicos
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
É uma guitarra boa sim, eu começei com ela.. Mas agora eu comprei uma Cort X-6 e tou vendendo a RX-30 por motivos pe$$oai$ haha
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Quantos voce tá querendo nela B.Frusciante?
Valeu, e quantos tá saindo essa pedaleira e a G1 da Zoom ?
Valeu!
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
juninho2204 aqui não pode negociar..
|
garrafa Veterano |
# dez/07
· votar
ta entre 300 e 350.............juninho2204
|